As promessas que você me fez

As promessas que você me fez Lorrane Fortunato

Resenhas - As promessas que você me fez

Lari 13/08/2020

Gostei muito, pois tratou de assuntos importantes e tem uma escrita ótima.

Ket do @fanficai 07/06/2020

Um romance para aquecer o coração
Fui surpreendida pela obra incrivelmente leve e gostosa da Lorrane Fortunato. A forma em que trabalhou como nós, negros, nos sentimos em meio a uma situação de constrangimento racial.
"Não era a primrira vez e sabia que, infelizmente, não seria a última. Não estava surpresa, a gente acaba aprendendo a esperar que isso ocorra.
Ainda doía, é claro. Não importava quantas vezes acontecesse, sempre seria doloroso. Mas eu ia ficar bem. Eu sempre ficava bem e me reerguia novamente, isso era resistir."
A história é linda e vale muito a pena!

Andressa Brandão 14/10/2020

Romance curtinho e fofinho para deixar o coração quentinho, tratando de um tema muito importante, o racismo.

Mah 28/04/2020

Quentinho no coração!
E eu continuo com meu “projeto” de ler mais contos para superar meu problema de nunca gostar de nenhum por sempre achar que está incompleto. Esse foi outra indicação que eu peguei do Henri, a resenha dele exaltou muito a história.

O que eu encontrei foi uma escrita gostosa, com personagens cativantes (nem todos obviamente). Ana é uma jovem recém saída do ensino médio trabalhando em um pesque e pague apesar de não gostar do local por diversos motivos. Para ter uma renda extra ela aceita trabalhar no dia de sua folga em uma festa infantil que vai ocorrer no local, e então temos o “amor instantâneo” dela com Marcelo uma coisa que é bem difícil de fazer de forma que eu goste, mas a Lorrane teve sucesso.

A autora conseguiu em uma história tão curta incluir assuntos muito relevantes para o momento atual, ela conseguir aquecer meu coração de gelo e fez eu me apaixonar pelo pequeno Davi. E ter um ódio sem fim do pai do personagem principal. Uma história curta e que dá um quentinho no coração. Não acho que quem ler vá se arrepender.

site: https://perhapss.wordpress.com/

Larissa3666 19/02/2021

Bonitinho mas talvez rápido demais
Como uma história de romance achei bem fofo apesar de não ter ficado muito envolvida na história, já que tive a impressão que o romance aconteceu rápido demais, e por isso não consegui me conectar com a história em tão poucas páginas. Mas a escrita é boa e a premissa é legal também então pode funcionar com outras pessoas.

Ábia Costa 03/03/2020

Gostosinho
Um conto com um romance gostosinho cheia de expectativas e friozinho na barriga. Aborda o racismo e assédio de maneira responsável nos fazendo refletir sobre o assunto. Gostei demais.

Júlia 15/11/2019

Delícia de história, super envolvente e mesmo sendo rápida me deixou aflita! Indico

Aninha de Tróia 29/11/2018

Um conto curtinho e fofo pra melhorar um dia de bosta. Recomendo.

Solaine 19/11/2018

Essa história é tão fofinha! A gente fica sorrindo vendo a Ana e o Marcelo se conhecendo, exatamente o que se espera de um livro de romance. E ainda ganhamos de bônus a presença do Davi sendo fofo! Um conto rápido e que enche nosso coração.

Marcos Antonio 15/11/2018

Promessas
Como tudo que nos cercam pode virar livros, só ter boa observação. Livro simples. Um relato sobre um aniversário.