O Príncipe dos Vampiros

Aline Sant' Ana

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

Lady.Luar 05/04/2024

Fiquei obcecada!!
O livro é maravilhoso, cada detalhe é bem descrito e contado, principalmente as cenas de batalha, muito bom.

O romance é muito fofo, mas gostaria de ter provado um pouco mais desse casal do começo (acho que é porque eu não parava de ler kkkkk). Mas no final deu tudo certo.

Como eu disse, tudo foi muito bem feito e planejado, mas eu dei 4,5 estrelas por não ter tido descrições mais profundas quando eles estavam bebendo um do outro (eu amo isso kkkk), mas no geral é ótimo.

Vitoria_Vick 28/02/2023

Tinha tudo para ser O LIVRO.
Estava meia assim para ler esse livro, mas vi tantos comentários positivos, resolvi dar uma chance. Do começo para o meio, eu estava obcecada KKKKK estava tão bom, os protagonistas tinham tanta química, tantaaa, juro. Amei a Mia, ela era uma guerreira fodona e o Orien um príncipe super inteligente e acreditem, responsável. E o hot???? Gente do céu, não tenho palavras para expressar KKKKK juro, muito bem escrito, parabéns para as autoras.
Mas do meio para o final achei o livro bem corrido e deixou várias coisas em aberto, estava escrito bem vagamente, lembra uma fanfic, fiquei um pouco chateada, pq já tinha colocado várias expectativas, mas continue por causa do meu amor pelo casal, tenho uma queda por parceria, e eles eram almas gêmeas, enfim, tinha tudo para ser um dos meus favoritos do mês, mas infelizmente não aconteceu, mas gostei muito, teve um desfecho bem fofo e bonito, fora o mundo q as autoras criaram, muito bom, por isso a nota 4.5.
Indico para quem é amante de livros de vampiros.

KauDrogo 04/08/2023

Muito bom! Tipo de livro leve, com um toque de humor, magia. Tipo de romance que deixa o coração quentinho, pensando se vai acontecer com a gente. ?

Patricia1340 07/02/2024

Um bom livro de romance vampiro. Com traição na monarquia, lutas e algumas modernidades colocadas pelo futuro novo rei. A guerreira Mia e o príncipe Orion o casal mais improvável. Vampiros vistos por outra perspectiva como a coexistência com seres humanos sem mata-los. Gostei

Aricia 12/03/2019

História de vampiros que nos prende durante a leitura!
Alkmene é um reino onde os vampiros habitam, lá encontramos humanos e shifters, eles vivem um conflito, que pode ter solução com determinada atitude do rei Callum Bloodmoor, líder do clã Redgold. Essa atitude torna Orion o novo rei de Alkmene, mas esse rei precisa ser treinado por um Lochem e essa "função" recai sobre Mia, a major da divisão Magna.

Para Mia é uma honra ter sido convocada para a missão, pois ela seria a primeira fêmea a atestar as qualidades do futuro rei de Alkemene, mas todos sabem de sua capacidade e da história leal de sua família com o rei e sua raça, por isso, por merecimento, ela é a escolhida.

Orion é um vampiro “perfeito” – isso me irritou – Acreditem! Mas não de um jeito ruim, porque no decorrer da leitura a gente compreende que aquela é a natureza dele, na verdade, percebemos que ele é muito divertido e cheio de piadas, muitas com duplo sentido, e que acaba se tornando necessário em sua personalidade até que ele assuma a coroa.

[...]

O fato é que existe uma rebelião, alguns vampiros que querem derrubar a monarquia estabelecida, e essa é uma das tensões durante a narrativa. Orion se mostra um excelente observador e com um sexto/sétimo ou oitavo sentido muito aguçado.

Muitas cenas de ação, batalhas, conspiração nos envolvem de forma excepcional! Total mérito da união dessas duas autoras maravilhosas.

- Resenha escrita para o blog Livros & Tal

Nanda2508 22/02/2023

ótimo
A história e muito boa. A personagem principal é uma guerreira forte e muito envolvente, não só ela, a trama.

Mika 23/06/2021

Muito bom!
Adorei demais a estória, principalmente o fato do amor rápido ter explicação plausível hahaha

Os personagens secundários também ganharam meu coração, mas... Teve uma ponta SUPER solta, que não deu para entender se foi intencional e se foi, não deu bom não.

Vih 03/12/2020

Estou arrebatada.
Eu sempre espero mais do mesmo quando vou ler histórias sobre vampiros. Contudo, esse livro me mostrou um mundo novo e muito interessante. Além disso, adorei todos os personagens, principalmente, é claro, os principais. Meu Deus, que casal é esse. A química explode entre eles. Órion é simplesmente maravilhoso e Mia, uma guerreira e tanto. Leitura maravilhosa.

saturno 17/11/2020

ESSE LIVRO É UAU
estou em êxtase com esse livro, gente, que livro incrível e viciante. eu tô apaixonada pelo universo que essa mulher criou que me despertou muita emoção e nostalgia e o melhor de tudo é que é nacional!!!!!! LEIAM PRÍNCIPE DOS VAMPIROS.

Lorena 02/06/2020

não entendi o que aconteceu, o livro tava perfeito até uns 50% e de repente ficou a coisa mais cansativa que já li com descrições de batalhas bem chatas e com muitos detalhes desnecessários. a química do casal tava perfeita até eles resolverem ficar juntos kkkkkkkk