O Príncipe dos Vampiros

Aline Sant' Ana

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

Lady.Luar 05/04/2024

Fiquei obcecada!!
O livro é maravilhoso, cada detalhe é bem descrito e contado, principalmente as cenas de batalha, muito bom.

O romance é muito fofo, mas gostaria de ter provado um pouco mais desse casal do começo (acho que é porque eu não parava de ler kkkkk). Mas no final deu tudo certo.

Como eu disse, tudo foi muito bem feito e planejado, mas eu dei 4,5 estrelas por não ter tido descrições mais profundas quando eles estavam bebendo um do outro (eu amo isso kkkk), mas no geral é ótimo.

Patricia1340 07/02/2024

Um bom livro de romance vampiro. Com traição na monarquia, lutas e algumas modernidades colocadas pelo futuro novo rei. A guerreira Mia e o príncipe Orion o casal mais improvável. Vampiros vistos por outra perspectiva como a coexistência com seres humanos sem mata-los. Gostei

KauDrogo 04/08/2023

Muito bom! Tipo de livro leve, com um toque de humor, magia. Tipo de romance que deixa o coração quentinho, pensando se vai acontecer com a gente. ?

amandoca_ 12/04/2023

Não consegui me apegar no livro e nem nos personagens, li arrastado sim, e nossa, se eu pegar a pessoa q prometeu q esse livro era bom, eu descia a porradona

Vitoria_Vick 28/02/2023

Tinha tudo para ser O LIVRO.
Estava meia assim para ler esse livro, mas vi tantos comentários positivos, resolvi dar uma chance. Do começo para o meio, eu estava obcecada KKKKK estava tão bom, os protagonistas tinham tanta química, tantaaa, juro. Amei a Mia, ela era uma guerreira fodona e o Orien um príncipe super inteligente e acreditem, responsável. E o hot???? Gente do céu, não tenho palavras para expressar KKKKK juro, muito bem escrito, parabéns para as autoras.
Mas do meio para o final achei o livro bem corrido e deixou várias coisas em aberto, estava escrito bem vagamente, lembra uma fanfic, fiquei um pouco chateada, pq já tinha colocado várias expectativas, mas continue por causa do meu amor pelo casal, tenho uma queda por parceria, e eles eram almas gêmeas, enfim, tinha tudo para ser um dos meus favoritos do mês, mas infelizmente não aconteceu, mas gostei muito, teve um desfecho bem fofo e bonito, fora o mundo q as autoras criaram, muito bom, por isso a nota 4.5.
Indico para quem é amante de livros de vampiros.

Cris 25/02/2023

Apaixonada
Confesso que fantasia não é meu forte, mas, confesso que o Príncipe dos Vampiros se tornou um dos meus preferidos.
Primeira coisa que me ganhou narrado em primeira pessoa, com a versão da mocinha e do mocinho e vamos combinar que mocinho ??

Orin, é mega intenso e ver esse vampiro se despertar para o amor é ????, que personagem apaixonante.

Mia, não fica atrás uma guerreira de postura impecável e quando realmente não consegue se segurar com esse desejo, sua entrega é fascinante.

Uma história com todos elementos pra te prender do início ao fim, batalha, drama e o Hot é de milhões.

Nanda2508 22/02/2023

ótimo
A história e muito boa. A personagem principal é uma guerreira forte e muito envolvente, não só ela, a trama.

Jessica 30/12/2022

Parece mais uma fanfic
Eu estava super animada com esse livro, a leitura começou bem, mas algumas partes não pareciam se encaixar.
Me lembrou muitas aquelas fanfics de pessoas famosas que lia. Mas se você gosta do tema vale a pena ler, o livro é bem rapidinho.
LuaTeresa 31/01/2023minha estante
Desculpa a pergunta mas tem hot? Não gosto

Jessica 04/02/2023minha estante
Oiii desculpa a demora em responder :) . Tem sim, achei bem desnecessário tbm :'(

LuaTeresa 04/02/2023minha estante
Não vou ler. Obrigada por me responder

Nana 21/10/2022

Eu não tava dando nada por esse livro e gostei bastante. O início tava meio mais ou menos, mas depois melhorou muito. Um clichê do bom, fofo, safado, com açãozinha e com vampiros né. Bem bom.

Rafa.Toma 12/09/2022

Adorei o livro, muito bom! Só senti falta de um plot twist mesmo.
O romance é super fofinho, adorei a protagonista Girl Power

Adarita 19/07/2022

Peguei o livro pra ler depois de ver muitos elogios, mas ainda assim sem saber se iria gostar já que fantasia não é o que eu mais goste, mas acabei gostando muito!
Gostei bastante de entrar nesse mundo fictício de vampiros, e muitos outros personagens, de ver uma mocinha forte, uma guerreira, e não somente uma moça indefesa como geralmente vemos.
Me surpreendi positivamente com esse livro. Vale super a leitura!

Elbia.Valle 08/07/2022

Uma batalha bem detalhada
Instigante
Detalhes de armas químicas
Ideia de que os vampiros foram resultado de um vírus
Uma batalha detalhada e bem arquitetada
Um romance provavel
Um rei incrível
Um reino perfeito

Gostei muito

Sara Rafaele 22/02/2022

Um dos melhores romance vampírico
Sinceramente??? Um dos melhores livros que li até agora neste ano de 2022.

As autoras tiveram um grande trabalho pra realizar essa história, cheia de detalhes, criaram um mundo fictício que te prende do início ao fim.

Neste livro vemos a visão dos vampiros mais tradicionais, traz família antiga tradicional, uma raça machucada e que foi criada por um vírus.

Me fez absorver cada detalhe que era mostrado a cada página.

Mia, a vampira guerreira, apesar de ter uma presença forte por causa do seu lado lutador e Major da Divisão Magna, não deixa de ser uma personagem sensível que luta pelo que quer e mais ainda por sua posição como uma major mulher.

Orion apesar de ser da realeza, o príncipe com nome de constelação, não tem medo nem um pouco de por a mão na massa. É um príncipe com um ideal nada egoísta pra sua nação, sensível em relação ao sangue humano.

Tanto Mia quanto Orion faz uma dupla maravilhosa, movimentam a história com graça e juntamente com vários outros personagens que conquistam o leitor facinho.

Apesar de duas autoras o livro tem uma leitura fluída e leve, apesar de vários detalhes não deixa o leitor confuso ao ler.

Merece muito 5 estrelas! Me apaixonei pela história e aguardo ansiosamente pela continuação.

Impossível não indicar.

Amigavel_livro 13/01/2022

!!!????
Um livro sobre vampiros e monstros. Eu achei que eu fosse gostar mais do livro mas me decepcionei em vários aspectos ele não é um livro ruim mas eu esperava mais