O Príncipe dos Vampiros

Aline Sant' Ana

Resenhas - O Príncipe dos Vampiros

Taatyta 24/12/2021

Eu amei
Adorei a Mia, como colocaram uma mocinha que tem um cargo importante e é extremamente guerreira, em busca de ter seu próprio nome e honrar o pai a cima de tudo.
O relacionamento com Orion foi apenas destino
E algo que gostei muito é que não ouve triângulos amorosos, o ápice da história é politico e nao romântico e isso me conquistou de mais.
As autoras conseguiram construir uma história maravilhosa, com romance, traição, politica e guerra.
Perfeito

Thalyta 09/10/2021

Cativante e maravilhoso
Fazia tempo que não lia nada com a temática de vampiros.
Esse livro me conquistou, é muito bem inscrito, o universo é realmente interessante, achei bem diferente a questão da reprodução dos vampiros e as peculiaridades da alimentação.
Tem muitos detalhes interessantes e as descrições não são cansativas. A leitura é muito fluida.
Adorei a questão da monarquia, a linhagem, e a evolução dos vampiros de Alkmene, com suas tecnologias e convivência com outros povos.
Os personagens são cativantes.
A relação dos protagonistas é muito linda, vai acontecendo progressivamente e o relacionento em si demora um pouco o que gera tensão e expectativa.
Achei linda a ideia da alma gêmea, do encontro entre dois Ma'ahev e conexão Savach. E amei todas as referências a constelação de Orion.

O final foi um pouco mais corrido, mas muito bom e intenso.

Vale a pena a leitura.

Mika 23/06/2021

Muito bom!
Adorei demais a estória, principalmente o fato do amor rápido ter explicação plausível hahaha

Os personagens secundários também ganharam meu coração, mas... Teve uma ponta SUPER solta, que não deu para entender se foi intencional e se foi, não deu bom não.

Bia 27/01/2021

Conta a história de amor dos vampiros Mia e Orion em meio a uma guerra onde o reino de pai de Orion foi traído.

A criação de mundo, de criaturas e de significados foram espetaculares, no início temos mais a introdução do romance de Mia e Orion, mas a partir da metade já entramos nun cenário de guerra onde Orion se mostra digno de se tornar rei.

Foi bastante interessante a leitura, os vampiros não são completamente iguais aos de outros livros, achei eles um pouco fracos até, mas não muda o fato de ser uma leitura envolvente e legal.

Vih 03/12/2020

Estou arrebatada.
Eu sempre espero mais do mesmo quando vou ler histórias sobre vampiros. Contudo, esse livro me mostrou um mundo novo e muito interessante. Além disso, adorei todos os personagens, principalmente, é claro, os principais. Meu Deus, que casal é esse. A química explode entre eles. Órion é simplesmente maravilhoso e Mia, uma guerreira e tanto. Leitura maravilhosa.

Tay 18/11/2020

Quero um Orion
Eu fico tão feliz quando leio um livro nacional e realmente gosto da leitura, quando gosto do começo ao fim, sem querer mudar alguma coisa, sem achar os personagens principais chatos.

Eu me sinto no dever de panfletar o livro.

Fiquei apaixonada pelo Orion e pela Mia.
Achei os personagens cativantes, a história muito bem construída e com uma escrita de qualidade.

Para quem gosta de fantasia com vampiros e quer começar a ler livros nacionais do gênero eu super indico o livro.

saturno 17/11/2020

ESSE LIVRO É UAU
estou em êxtase com esse livro, gente, que livro incrível e viciante. eu tô apaixonada pelo universo que essa mulher criou que me despertou muita emoção e nostalgia e o melhor de tudo é que é nacional!!!!!! LEIAM PRÍNCIPE DOS VAMPIROS.

Thá Cherilli 22/08/2020

Totalmente envolvente
#LiteraturaNacional

Sou suspeita pra falar da Aline.
Mas nesse livro ela e a Clara arrasaram!
A maneira como conduziram a história é totalmente envolvente. É tudo tão detalhado e tão bem descrito. A fantasia fica muito real.
Os personagens são carismáticos e a condução da trama é perfeita.
Leiam!!!

Lorena 02/06/2020

não entendi o que aconteceu, o livro tava perfeito até uns 50% e de repente ficou a coisa mais cansativa que já li com descrições de batalhas bem chatas e com muitos detalhes desnecessários. a química do casal tava perfeita até eles resolverem ficar juntos kkkkkkkk

Aricia 12/03/2019

História de vampiros que nos prende durante a leitura!
Alkmene é um reino onde os vampiros habitam, lá encontramos humanos e shifters, eles vivem um conflito, que pode ter solução com determinada atitude do rei Callum Bloodmoor, líder do clã Redgold. Essa atitude torna Orion o novo rei de Alkmene, mas esse rei precisa ser treinado por um Lochem e essa "função" recai sobre Mia, a major da divisão Magna.

Para Mia é uma honra ter sido convocada para a missão, pois ela seria a primeira fêmea a atestar as qualidades do futuro rei de Alkemene, mas todos sabem de sua capacidade e da história leal de sua família com o rei e sua raça, por isso, por merecimento, ela é a escolhida.

Orion é um vampiro “perfeito” – isso me irritou – Acreditem! Mas não de um jeito ruim, porque no decorrer da leitura a gente compreende que aquela é a natureza dele, na verdade, percebemos que ele é muito divertido e cheio de piadas, muitas com duplo sentido, e que acaba se tornando necessário em sua personalidade até que ele assuma a coroa.

[...]

O fato é que existe uma rebelião, alguns vampiros que querem derrubar a monarquia estabelecida, e essa é uma das tensões durante a narrativa. Orion se mostra um excelente observador e com um sexto/sétimo ou oitavo sentido muito aguçado.

Muitas cenas de ação, batalhas, conspiração nos envolvem de forma excepcional! Total mérito da união dessas duas autoras maravilhosas.

- Resenha escrita para o blog Livros & Tal