Os prós e os contras de nunca esquecer

Os prós e os contras de nunca esquecer Val Emmich




Resenhas - Os prós e os contras de nunca esquecer


339 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Milena1378 20/05/2024

Os prós e os contras de nunca esquecer
Livro muito interessante, perfeito para quem é musical e fã de The Beatles. Achei interessantíssimo o enredo e relativamente incomum. Não me cansou, li com rapidez, me afeiçoei aos personagens e suas evoluções. É um enredo leve, uma leitura relaxante. Criei uma playlist com todas as músicas que são citadas e ela ficou maravilhosa. Indico para todas as idades!
comentários(0)comente



Bruno 18/05/2024

Esquecível
Fui com uma certa expectativa nesse livro, li várias resenhas positivas sobre ele e além da premissa que eu achei bem interessante porém fiquei meio decepcionado achei a leitura um pouco chata, senti uma certa falta desenvolvimento na história com um todo, além disso achei a personagem da joan meio chatinha e um pouco irritante.
comentários(0)comente



Itslayssa 16/05/2024

Eu me lembro
Um livro que fala sobre sonhos, luto, recomeços, medo de ser esquecido e música, muita música! Amei a história. Esperava um tipo de final, aqueles onde tudo dá certo, mas de um jeito diferente, e não ?jeito esperado?, as coisas deram certo e foi perfeito.
.
?Eu queria que houvesse uma maneira de saber que estamos vendo alguém pela última vez. Assim poderíamos prestar ainda mais atenção na pessoa quando isso estivesse acontecendo.?
comentários(0)comente



Bianca2597 15/05/2024

O livro é incrível e muito gostoso de ler e o jeito como os personagens foram escritos e a narração compartilhada também maravilhosa. O jeito que os personagens se conectam também é incrível, mas achei o final decepcionante e sem graça queria saber mais sobre o futuro dos personagens.
comentários(0)comente



Sabrina320 07/05/2024

Gosteiiii
Mas não me amarrei demais?. Tava gostando bastante no início pelo envolvimento com as músicas mas depois meio que enjoei, não sei!
comentários(0)comente



kathy86 21/04/2024

Incrível
É uma história de uma sensibilidade incrível. Os dois protagonistas são muito cativantes e possuem uma química enorme. A Joan é muito determinada e tem um comportamento típico da sua idade, é impulsiva e adorável. Achei o livro muito bem escrito, a leitura é bastante prazerosa e eu indico pra qualquer pessoa que goste de ler sobre memórias.
comentários(0)comente



Jeorgia 16/04/2024

Lembranças
Esse livro me tocou de uma forma, o jeito como o luto é vivido pelo Gavin para mim foi o que me prendeu, a forma como ao mesmo tempo ele quer esquecer e o medo que sente, adorei essa leitura.
comentários(0)comente



Nath 13/04/2024

Lembrar dói. Esquecer dói mais ainda
Foi um livro lindo, que funcionou maravilhosamente para mim. Me envolveu em todos os momentos. Com os dramas da pequena Joan, com o luto do Gavin. A vontade de esquecer, de não esquecer e de não ser esquecida. Tudo muito relevante e retratado de forma cativante através da amizade improvável entre Joan e Gavin. A condição de memória autobiográfica da Joan foi um lance muito peculiar na obra, que deu o tom em muitos momentos, assim como o luto pelo Gavin ter perdido seu parceiro, o Sidney. Tudo teve um espaço condizente, desenvolvimento adequado e soube chamar o leitor. E claro: as inúmeras referências aos Beatles, John Lennon e a música num geral. Foi um livro divertido e emocionante. Não sei se é uma leitura que funcionaria para todo mundo, mas para quem leu a sinopse e essa resenha e se sentiu curioso, vale a pena tentar.
comentários(0)comente



salles27 12/04/2024

A Joan é tipo o Payet no Vasco, carrega esse livro todo nas costas entre tantos personagens meio qualquer coisa
comentários(0)comente



camila2911 12/04/2024

É um livro bem legal, mas a Joan é definitivamente a pessoa mais interessante da história. Se não fosse por ela, o livro seria muito ruim
comentários(0)comente



Beatriz L 09/04/2024

É o que eu faço. Eu me lembro
Meu pai está com a cabeça nas nuvens porque isso quer dizer que ele se perdeu na música, e se esqueceu de onde está. Esse é o único tipo de esquecimento de que eu gosto.
comentários(0)comente



Rene.Guimaraes 02/04/2024

Prêmio Livro "Fofo" do ano!
Que livro gostoso de se ler é muito bem escrito (tradução excelente) lindas histórias de vida que se cruzam, mantendo o ponto de vista dos personagens cada um vivendo o seu dilema e alternando em cada capitulo ambos na mesma linha do tempo.

Ao terminar o livro me senti mais leve e numa tremenda paz também com essa fofa da Joan Lennon não tem como não se sentir assim.

A simplicidade e o sonho de uma criança e capaz de deixar a gente desse jeito é como se ouvesse um diálogo com a criança que ainda vive em mim dizendo qual é a verdadeira plateia que realmente importa comigo e como sou querido por eles.

Resumindo, Vale a pena ler principalmente para dar uma limpada no coração e livrar um pouco do peso das cobranças do dia a dia ou de um momento angustiante.

Joan nunca deixarei de sonhar!??

?????
comentários(0)comente



Viviane.Azevedo 30/03/2024

Me surpreendeu
"Ela chorou por quarenta e oitro horas seguidas, depois decidiu que havia chorado o suficiente para o resto da vida."

O livro fala de assuntos importantes, como o luto, a dificuldade de lidar e aceitar o destino e a tristeza de ter que conviver com algumas lembranças.
Comprei o livro por estar barato e por isso pensei que pudesse não ser tão bom, mas me enganei bastante.
comentários(0)comente



Aline.Santos 23/03/2024

É um livro muito gostoso de ler. Frases reflexivas, escrita gostosa e fluida! E uma história diferente. Vale a pena a leitura.
comentários(0)comente



Vitoria.Menezes 18/03/2024

Um livro levinho para passar o tempo e refletir de uma forma quase osmótica!
Esse livro é completamente singelo! Ele é leve de uma forma que você não sente o tempo passar, o escritor teve um cuidado singular em fazer um enredo cativante que é simples, ele não precisou de ideias mirabolantes e grandes feitos ou um herói com uma jornada absolutamente complicada, a beleza desse livro se baseia no dia a dia, nos problemas cotidianos entre lembrar e esquecer... eu não tenho palavras suficientes para descrever o que esse livro fez comigo, mas posso dizer que ele me deixou em um estado de calmaria constante! Indico para todos!

P.s.: Não é um livro de auto-ajuda!!!!
comentários(0)comente



339 encontrados | exibindo 1 a 16
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR