Represália

Represália F. Paul Wilson

Resenhas - Represália

Celso.Onida 29/03/2020

Empolgante e misterioso
Excelente história de F Paul Wilson, o penúltimo livro do Ciclo do Inimigo.
Conta uma história trágica de um órfão vítima de forças malditas e seu protetor, um padre que teve q refazer sua vida após uma sequência de fatos horríveis. Porém sua nova vida não foi calma e tranquila pois o mal parecia estar sempre a espreita envolvendo a ele e seus novos amigos. O desenrolar da história é cheio de mistérios. É uma pena a continuação não ter sido lançada no Brasil.
Cripta Da Leitura 23/10/2020minha estante
Poxa, acabei de ler esse livro é simplesmente amei! Eu nem tinha lido os outros, na verdade nem sabia nada a respeito dessa série de livros. Mas agora estou chateada que esse foi o último livro lançado por aqui, e não tem a continuação.

Thatazinha 18/09/2009

Lido em 2004
ah li esse livro faz um tempinho

mais foi um livro que nossa, ate hoje não esqueço

muito pesado uma literatura bem...

eu não conseguia ler o livro de noite

minha imaginação é muito aguçada

eu podia sentir aquele menino enterrado vivo

quem leu sabe, as cenas do quarto cheio de sangue

masi eu amei, sempre fui atraída por leituras assim.

tudo de bom. Eis ai um livro que deu medo hehe.

Aprendi que o mal existe e não tem limites.

LOVOTO 12/05/2009

Vinte anos depois do aparecimento da entidade maligna que causou terríveis acontecimentos na mansão Hanley, seus efeitos dramáticos continuam espalhando-se como lentas ondulações pela superfície de um lago, ecoando até os dias de hoje. Isso porque Renascido foi apenas o começo. Aquela entidade maligna ainda está em ação, destruindo todos a quem toca, arrastando-os para a morte e a destruição total. A voz do mal adora os leitores que não sofrem dos nervos e manda um recado: “Eu sou o prazer perverso... O sofrimento, a morte, a fúria... Sou os estupros, as surras, o ódio, o desprezo... Sou o chicote, o punhal... Vocês me mantêm vivo, vocês me fazem forte. Eu sou vocês!”