O Encanto do Mundo das Fadas

O Encanto do Mundo das Fadas Ted Andrews

Resenhas - O Encanto do Mundo das Fadas

jamili.sampaio 04/03/2021

Otimo
O que mais gostei é que não é uma leitura carregada de enfeites, eu diria até que é bem didática, tudo muito bem destrinchado. Para quem tem curiosidade sobre o assunto e até mesmo está a procura de referências para futuros escritos super indico-o.

Gangrel 02/12/2015

Sensacional!
Um visão lúdica, porém ao mesmo, levada a sério sobre o assunto. Informações super interessantes e curiosidades excelentes. É encantador ler este livro! O autor tem o poder de transportar você para o mundo mágico e encantado dos elementais. Para quem já teve contato com essas criaturinhas na infância, é uma doce viagem e uma maravilhosa recuperação do lado lúdico da vida! Sensacional, recomendadíssimo!

Natural Tati 22/09/2015

Um portal aberto!
Esta obra é um mágico portal para conhecer através da meditação o líder de cada elemento da Natureza! Um encontro com os elementais que nos presenteiam com um amuleto capaz de fortacer a Terra, o Ar, a Água e o fogo que precisam estar sempre vivos em nosso corpo. Entre outras informações preciosas para quem gosta de estar integrado constantemente com a mãe natureza.

Ragana 18/12/2009

Convidativo
Confesso que comecei esse livro com a língua pingando veneno, doida pra criticar. Mas o conteúdo é muito bom! O autor não falou nenhuma abobrinha, não enfeitou com receitas mirabolantes e rituais descabidos. Ele entende a essência do povo pequeno e esta obra é uma ótima contribuição para quem quer interagir com esses amados seres.

Janus 19/04/2009

Livro que aborda unicamente o mundo das fadas. Traz rituais e meditações propicias a cada elemento.
Temas importantes são abordados como, portais, seres sobrenaturais, como Dragões, Unicornios etc.