Hunter

Hunter Andy Collins

Resenhas - Hunter

1 | 2 | 3 | 4

booksbringme 19/11/2021

Até agora não sei se li o roteiro ou a história completa...
Tinha tudo para ser bom, a premissa é MUITO boa, mas faltou desenvolver a história.

Tem enredo, tem estrutura, mas é tudo tão corrido que parece que li sem respiro e não é nem pela quantidade de páginas, é porque a história poderia ter uma passagem de tempo mais coesa e alguns acontecimentos melhor detalhados.

E o final eu fiquei ??? a pessoa faz tanta coisa “ruim” e quer morrer por um drama de consciência muito raso.

Queria ter gostado, uma pena.

Elcih.Valle 29/10/2021

Doido kk
Um livro curto, rápido de ler..
Cheio de gatilhos, confuso mas muito bom...
Obs Noah tem muitos traumas mas ele foi muito escroto...

BrokenHearts 09/07/2021

A escrita da autora é muito boa, mesmo eu odiando o livro não conseguir largar.

É um romance dark bem pesado msm.
Costumo gostar bastante desse gênero

Tem diversas pontas soltas, tenho mais perguntas do que respostas.
e um romance sobrenatural? Esses lobos que ele se referem são traficantes? Ou são lobos msm?

Não explicaram o motivo dela ter sido sequestrada e treinada aaaa, queria saber um pouquinho da vida passada dela...

O Hunter foi um personagem bem desenvolvido, gosto bastante dele mesmo.
Ele não e um herói é sim vilão
sempre tive queda por personagens quebrados e que não valem 1 real.

Trecho fav: ? Você pode me dar ordens aqui, Hayes, mas não faz ideia do que eu quero. ? Então me diga. ? Quero que me beije. ? Você deve ter batido com a cabeça. ? Dou mais uma chance a ela, porém, ela não recua, seus olhos não desviam dos meus. ? Fui boa demais, por tempo demais, estou em meu juízo perfeito ? garante, e eu não consigo conter o pequeno sorriso que se forma em meus lábios. ? Não vai parar só no beijo ? aviso, e ela me olha curiosa. ? Vou te possuir, Faith. E você não será capaz de ir embora.

Música: Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe

Gabrielle 25/05/2021

foi de 0 a 10 bem rápido
Hunter foi o primeiro livro nacional e dark romance que li. Confesso que comecei a ler subestimando muito a história e como ela foi montada, porém, me surpreendi pq acabei gostando mais do que eu havia imaginado.

O livro do começo ao fim lembra um filme de ação sem censura. Só que senti falta de mais detalhes da história, queria mais drama ou que a fosse mais desenvolvido. Porém, como o livro é bem curtinho da pra relevar.

O plot é interessante, só que foi muito superficial pro meu gosto, como já disse, queria mais drama e desenvolvimento nas falas kkkkkk.
Sobre o casal, pra mim eles são um típico casal sadomasoquista, o que não me surpreendeu muito, e por isso não passei raiva lendo.

Não achei uma história tão pesada, gostei de ler, acho que é um bom livro pra quem quer sair de uma ressaca literária ou então só ler pra passar o tempo.

Isa 20/05/2021

É...
A ideia do plot é muito boa, mas achei bem mal desenvolvido. Podia ter sido feito de uma forma melhor e mais detalhada. Tirando isso, eu gostei.

Julie 22/03/2021

Não farei uma resenha...pq acho q nem sei fazer isso..?...mas só direi uma palavra para esse livro...UAU!!! Isso resume bem os eventos dessa história intensa e realmente dark...amei!! ?

Lu Guerra 28/01/2021

Autenticidade
Gostei muito do enredo, a temática foi bem explicada e a escrita da autora foi cativante. Os personagens foram bem escritos, a história me prendeu e li em menos de duas horas. A Andy conseguiu passar a mensagem de quem era o Hunter e essa força da natureza que era ele. Porém, senti que ela poderia ter feito um "LIVRÃO", mas o livro foi muito rápido, muito curto. Mesmo com esse ponto, o livro valeu muito a pena!!

Man 19/12/2020

O livro é curtinho (a pessoa aqui está acostumada com livros pequenos que são o dobro desse, rs) mas vai direto ao ponto e eu amei a escrita e os personagens. Não sei dizer porque, mas amei a forma como são distribuído os capitulos (são três pessoas narrando). Gostei demais de Hunter, da sua sinceridade, da sua lealdade e gostei da coragem e força de Faith.
Queria mais livros sobre eles.

littledev1l 12/12/2020

Decepção...
A história tem uma base boa. Muito criativa e sombria. Mas o livro não desenvolve. Os capítulos são muito curtos, os personagens não se conectam, e a história parece mais um resumo do que um livro.

Ale Salvia @estantedaale 12/12/2020

"Hunter" no blog Estante da Ale
Nessa obra, Faith é sequestrada para um treinamento "especial", no qual é surpreendida com traições e grandes traumas. Hunter é o responsável por esse treinamento. Ele deve quebrá-la para reconstruí-la. Porém, todas as feridas de Faith virão acompanhadas de uma atração física inegável. Será que a dor e o ódio serão mais fortes que seu desejo?

Vale adiantar que esse livro não deve ser encarado como um romance, ok? Não é um relacionamento saudável e apaixonante. NÃO NÃO NÃO. Essa história é para sairmos da nossa zona de conforto, para vermos realmente uma abordagem tóxica e extremamante inadequada. E talvez seja por isso que fico com medo de dizer que gostei, entende? É tudo tão errado que não tem como se sentir confortável lendo. Entretanto, o enredo avança de uma maneira tão rápida que a gente logo termina a obra e sente como se aquilo tivesse de alguma maneira valido a pena. Não sei se estou fazendo sentido, só que sair do mundo cor de rosa e ver outras realidades, outras situações foi... diferente. Acho que é exatamente por isso que gosto de ler Darks, porque eles me mostram coisas que aparentemente podem ser absurdas, mas que para alguém pode sim fazer sentido.

Sabe aqueles filmes de máfia ou agentes do FBI que precisam resolver problemáticas em menos de 24 horas para salvar a vida do presidente ou do mundo todo? É absurdo para nossa realidade, mas em algum lugar aquilo realmente existe. É o mesmo com darks. Não é porque você gosta de filmes de máfia que seria um mafioso. Não é porque eu gosto de ler darks que aprovo relacionamentos abusivos. E confesso que adooooro ver como a mente dessas pessoas funcionam. Andy Collins super acertou em colocar narrativas intercaladas, pois isso nos faz ver a lógica de Hunter, nos faz ficar envolvidos em como ser daquela maneira faz sentido (pelo menos, para ele). É impressionante.

E por falar sobre se sentir impressionada, eu aproveito para destacar a criatividade e originalidade da obra. Não sou uma grande conhecedora de Darks, estou começando nesse mundo, mas eu realmente me senti surpreendida. Se pudesse mudar algo, diria para ela ir com um pouco mais de calma, tudo é um pouco acelerado demais, claro que também entendo que pode ser parte da proposta, pois até parece um filme com a sua divisão de narrativas e em como cada cena é visual.

Ah, importante: é uma obra que contém cenas pesadas, ok? Sexo e violência. Não recomendada para menores de 18 anos e/ou leitores sensíveis. Leia de maneira consciente!

site: https://estante-da-ale.blogspot.com/2020/07/livro-hunter-acerto-de-contas.html#comment-form

Elida Malheiros 30/11/2020

Acho importante começar dizendo que Hunter não veio pra agradar ninguém. Ele é um personagem único, focado, talvez até um pouco cruel... Seu objetivo de vida é só um: Vingança, do jeito mais destruidor possível.

Se você tem gatilhos com qualquer tipo de violência, desculpe, mas é melhor passar um pouco longe desse livro. Hunter é um romance puramente Dark, então espere muita violência. Pra quem já lê o gênero, e já está acostumado a esse tipo de abordagem, digo que a Andy soube dosar bem as partes mais pesadas, com a redenção do personagem, é uma história muito curtinha, de ler numa sentadinha só, mas olha, me envolvi demais.

Esse é o tipo de livro que não dá pra entrar muito em detalhes, porque certamente vai estragar algum plot da trama, mas posso dizer que mesmo não apoiando os métodos usados pelos personagens (sejam eles principais ou secundários), foi impossível não tentar compreender o lado deles. Por mais tenso que a situação ficasse, dava pra perceber o lado humano deles, seus limites morais.

Mas cá entre nós, pessoas como essas podem ter moral? Ou melhor, pessoas destruídas como Hunter, podem amar? É o que a Andy vai nos fazer questionar e entender ao decorrer do livro.

Sei que existem "romances Dark" por ai que romantizam muito o lado violento da coisa, mas gostaria de deixar claro que esse não é o caso do livro. É notório na vida real que bandidos, criminosos e assassinos amam, constroem famílias, e são "felizes" mesmo tendo atitudes deturpadas perante a sociedade. O romance Dark verdadeiro não é nada mais além do que isso sendo retratado em livros, mas nunca romantizando maus tratos ou violência contra mulher ou a animais.

É um romance pesado? Sim. Vamos amar os protagonistas? Nem sempre. Vamos concordar com suas atitudes? Não. Mas vamos entender "o porque" por trás das suas ações, o que os motiva. Pode ser até chocante de início, mas até hoje, o Dark pra mim sempre foi uma leitura válida.

E você? Qual a sua opinião sincera sobre isso? Já leu algum romance Dark?

site: www.instagram.com/falandodoqueli

Willana.A 08/11/2020

Uma história dark tão boa, pena que não foi bem desenvolvida.
Thais.S 08/11/2020minha estante
Eu li dois livros dela e foi exatamente a mesma coisa...muito mal desenvolvido.....

Willana.A 08/11/2020minha estante
Sério? Quais foram?
É uma pena né, esse do Hunter, gostei da ideia da história, se ela tivesse desenvolvido melhor tinha dado um darkzão foda.

Thais.S 09/11/2020minha estante
Eu li Cage.... esse eu achei que faltou muito desenvolvimento para ser bom... e li Ayra tbm... é um pouco melhor que o primeiro livro mas ainda assim faltou desenvolvimento... e por causa disso eu nao tenho mais coragem de ler os livros dela

Willana.A 09/11/2020minha estante
Bom saber que nunca vou lê-los.
E tipo eu li um dela tem muito tempo, não sei se vc conhece, se chama Insano, e lembro que gostei, mas pelo visto a maioria são assim, mal desenvolvidos ne... Também não sei se vou ter coragem de ler outros dela tão cedo...

Aisnairia 25/09/2020

Hunter
Este foi meu primeiro romance dark e o único defeito do livro é que ele acabou rápido, foi uma leitura de 24 horas, "rapidim" mesmo. Do mais, foi fantástico. A autora Andy Collins, prometeu e cumpriu. Entregou uma obra, com romance,violência, abuso sexual e psicológico, vingança, não é a toa que o livro tem classificação e orientações muito claras, a respeito dos gatilhos emocionais que as cenas podem provocar. Então meus amigos aí do outro lado do visor, o recado esta dado! O livro não tem mimi, nem churemelas, é tiro porrada e bomba, doa a quem doer. Ele vem como uma onda, destrói tudo e depois quem sobreviver vai catando os cacos e se reconstruindo, que aliás é justamente o que o personagem principal Hunter faz. Não quero julgar, o que é certo ou quem está errado. Nesta estória fiquei no camarote só observando e tentando imaginar o que poderia acontecer em seguida, foi muito massa ver o Hunter em ação. Ah não posso esquecer, essa obra tem final feliz, se joga.

Cantinho da Kau 28/08/2020

Gostei muito
Foi minha primeira experiência com esse gênero e acho que para quem quer iniciar ou sair da zona de conforto é um ótimo livro, confesso que estava esperando um pouquinho mais, mas foi bom assim já que foi o primeiro livro que li assim. Já quero ler mais da autora.

1 | 2 | 3 | 4