Hunter

Hunter Andy Collins

Resenhas - Hunter

1 | 2 | 3 | 4

giovana 20/08/2020

é bom, mas não tem muito desenvolvimento, o que acredito fazer parte já que é uma história bem rápida. é um livro legal pra quem quer experimentar dark romance.

Alana 26/06/2020

Faltou intensidade
A sinopse promete uma intensidade que não existe no livro.

Entendo que pelo fato do livro ser pequeno, o desenrolar de todo o enredo seja mais rápido e dinâmico, mas faltou intensidade. Não senti química no casal e nem emoção que todo romance dark tem.

Apesar disso tudo, a ideia e a história tem uma base muito boa e que poderia ser muito mais explorada. Eu leria um segundo livro da autora.

Livia.Moraes 08/06/2020

Diferente
Uma história diferente do habitual, achei interessante e criativa.

ruth.rol 18/05/2020

Romance dark
"Não há fatos eternos, como não há verdades absolutas." NIETZSCHE

Gaabys 14/05/2020

Resgate.
Em fim um livro de ação que procurava, ao qual a mocinha e mais forte do que ela mesma pensa, e mais leal do que qual quer outro soldado!
Um livro infelizmente de poucas paginas, mas que consegue prender sua atenção de uma maneira maravilhosa.

Simone 10/04/2020

Uma trama de perder o fôlego!
Esse é o meu primeiro contato com um texto da autora — e diga-se de passagem — foi uma experiência surreal... Eu me vi entre o amor e ódio com essa trama.

HUNTER, ACERTO DE CONTAS é um dark romance para quem tem estômago forte, com muitas cenas de violência, abusos e tantos outros itens que refere-se ao gênero. Mesmo com toda essa carga pesada, ainda assim me senti atraída pelo contexto, bem delineado e com cenas de perder o fôlego. Eu devo ser do contra, pois sempre me apaixono pelo vilão, nesse caso estou falando de Hunter, que faz e fala absurdos na trama, deixando Faith ainda mais tresloucada, e, em verdade, tem os seus motivos para ser como é. Os personagens são cativantes, cada qual com sua singularidade. O que me incomodou e me fez avaliá-lo com quatro estrelas no Skoob foi o fato de a trama ser muito lépida, faltando um pouco mais de profundidade, além de algumas palavras que não gosto em um texto... Mas entendi que para esse enredo fez todo sentido. O desfecho foi eletrizante e graças ao bom senso da autora, fiquei feliz por saber que Hunter não fora capaz de cometer uma atrocidade com um dos personagens, que não merecia tal barbárie. Eu fiquei com um gostinho de quero mais, como disse faltou profundidade, acho que se a autora tivesse trabalhado melhor isso, o livro seria perfeito. De qualquer forma, eu gostei bastante... E afirmo que: "Leio até mesmo a lista de compras da autora!". o/ Por fim, para quem curte uma leitura rápida (eu concluí ela em algumas horas), e com um enredo forte, eis essa excelente pedida. o/

P.S.: Confira a resenha completa no link abaixo.

site: https://simonepesci.blogspot.com/2020/04/falando-em-hunter-acerto-de-contas-de.html

Carolina 09/04/2020

Impactada
Impactada. Nao consigo por em palavras quanto surpreendente e a historia. Nao canso de me impressionar com a criatividade da mente humana. Esse livro e um labirito, digno de um filme de jholliwood. Historia maravilhosa, com personagens sombrios e relacoes perfeitas. Nao e um livro para pessoas sensiveis, foge a moral e aos bons costumes.

Babih | @babihpb 08/04/2020

Incrível!
“ATENÇÃO: O LIVRO CONTÉM CENAS DE ABUSO INFANTIL E VIOLÊNCIA”

Faith estava indo comemora seu primeiro aniversário de casamento com seu marido Dominic Savage. Quando de repente é sequestrada pelo próprio e levada para uma base de operações secretas onde ela irá ser treinada para ser tornar uma caçadora.

Como se ser sequestrada já não fosse ruim, ela ainda terá que ser treinada por um dos mais sanguinários caçadores, Hunter. Que lhe prometeu destruir cada parte dela, quebra-la em pedaços e fazê-la enfrentar cada um dos seus medos.

Faith apesar de tudo que ocorreu na sua vida em poucos dias ela não baixou a cabeça. Se manteve firme aos seus princípios e fies aos amigos mesmo que eles não merecessem. Uma mulher independente que fará de tudo para ter novamente sua liberdade.

Hunter sofreu os piores abusos quando era criança. E quando foi resgatado pela Sivic ele promete a se mesmo achar e matar cada um dos bastardos que abusaram ou fizeram algum mal a ele. Quando começa a treinar Faith, vai aos poucos se apegando a ela e seu instinto protetor com ela cresce, fazendo Hunter questionar diversas coisas.

Que livro sensacional! Esse foi meu primeiro contato com a escrita da Andy e simplesmente não conseguir mais largar. Hunter é um livro intenso, onde temos personagens quebrados tentando se encontrar um no outro. Se reconstruir mesmo com todas as dores que carregam.

Sentir muito dó do Hunter. Por tudo que fizeram a ele quando criança e como isso criou uma pessoa um tanto amarga e vingativa, mas que por baixo dessa máscara existe uma pessoa aberta a amar e ser amado. Só faltando alguém que saiba derrubar essas barreiras.

Derramei algumas lágrimas, sentir raiva, fiquei extremamente chocada com algumas atitudes do Hunter e quis eu mesma mata-lo, mas bato na tecla que os melhores livros são aqueles que nos causam diversas emoções. E Hunter vai te fazer sair da sua zona de conforto, mexer com aquilo que você mais acredita. Andy arrasou!

Adria Cherubim 28/03/2020

Li em poucas horas, um livro super curto mas intenso. E o final foi como um soco no estômago. Perfeito. Gostaria de o livro fosse maior eu não queria que terminasse, deixou gostinho de quero mais.

clau.acruz 24/02/2020

Hunter
Esse foi o primeiro livro nacional que li (e terminei) neste ano, mesmo que eu o tenha faz meses rsrsrs

Queria uma leitura rápida ontem, por ter 136 páginas, ele cumpriu bem essa pedida, eu só não esperava ter ficado chocada comigo, pois vocês não têm noção de como quis entrar nesse livro e matar quase todo mundo

Para começar é um livro dark, sim, o gênero que ultimamente tem mais causado discórdia do que atraindo novos leitores. A tensão necessária para este tipo de livro começa logo nas primeiras páginas, você quer saber o porquê Faith é tirada de sua vida normal e levada a um novo mundo, um mundo que ela não tinha noção que existia e que mudaria sua vida.

Apesar do livro carregar o nome do personagem principal, Hunter, eu não consegui sentir empatia por ele, na verdade quis dar uns bons socos na cara dele. Ele pode ter sido aquele que tornou a Faith mais forte, aquele que abriu os olhos quanto às pessoas próximas a ela, aliás, até pode ser aquele que de certa forma a livrou da prisão em que ela foi colocada, mas não consegui me apaixonar por ele, faltaram páginas para isso.

A Faith, caracas, que mulher, não sou muito fã das mocinhas que Andy Collins nos deu, salvo Bree, Mags e Ayra, porém Faith merece muito, MUITO respeito, mesmo que eu tenha certeza que a sanidade dela foi para o brejo . Os momentos que essa mulher tem seus limites testados, PQP, na boa, são para poucos, como uma das personagens ordinárias (na minha opinião) disse ?nem eu aguentei tanto tempo assim?. Eu queria um final diferente para ela, eu até acho que ela tem o ?felizes para sempre? dela, mas não sei dizer, sinto que a falta de conexão que tive, e minha preocupação com a cabeça dessa pessoa me fez achar que ela merecia um final mais fofo rsrsrs

Agora vamos falar de um embuste, ordinário, fdp... Eu quis página após página matar esse desgraçado, com requintes de maldade que vi em poucos livros, pena que a gente não pode entrar nos livros, né? Eu ODIEI esse homem, concluí a leitura ontem e meu sangue ainda ferve só em pensar nele, ele foi muito abençoado com o final que teve ou eu sou muito rancorosa, bom, na leitura sou MUITO RANCOROSA...

O livro tem a crescente tensão que perdura durante todo o texto, essencial à uma obra dark, ele incomoda, ele aflora todos os sentimentos, sejam bons ou maus, o meu lado mau foi bem despertado, pois com exceção de um personagem que aparece no epílogo, a Faith e mais um anjo, o restante eu estou num mix de ?quero matar da pior forma? e ?quero socar até perder os dentes?.

Eu só queria mais páginas para melhor explicação dos eventos ocorridos, bem como alguns desfechos, aí o livro de tornaria excelente e de 5 estrelas.

A capa está linda e a diagramação um espetáculo, um trabalho digno de selo de qualidade.

Eu recomendo para quem curte o gênero, pois a violência mental e física estão bem presentes, há flashback de estupro contra menor, ou seja, o livro está bem longe de um livro suave.

miah.furtado 12/02/2020

Quente
Super inesperado... eu simplesmente amei.

Ray @sonhodebiblioteca 28/01/2020

Não tenho palavras, bom do inicio ao fim!
Faith está casada com Dominic Savage, ele é agente do FBI, tudo está indo as mil maravilhas, até em um dia que era pra ser feliz, comemorando o aniversário de um ano casamento, Dominic a apaga e sequestra.

Ela acorda em um quarto escuro, com pouca iluminação, com frio, e descobre que seu marido (ou ex) a tinha entregado pra SIRIS, uma organização que controla terrorista, que será treinada para não sentir medo, fome, nada, atirar e lutar, e um dos que iriam treina era Hunter, caçador, conhecido por ser frio, e outras coisas.

"Sou aquele que quebrará você, e não só o seu corpo. Destruirei a sua alma, aniquilarei suas esperanças, até que não reste mais nada. Eu vou moldá-la, o seu corpo, e os seus desejos. Não existirá um movimento seu que eu não saberei, ou que não se lembrará de mim. Das minhas mãos e da minha boca. Não pense que sou seu pior pesadelo, estou longe disso. Os pesadelos surgem quando fechamos os olhos, e eu quero os seus bem abertos, cientes da sua nova realidade. Realidade essa que eu faço parte a partir do momento que fui designado para cuidar de você. Desde o instante em que o seu marido te entregou para mim."

É um romance dark para maiores de 18 anos, contém cenas explícitas de violência e sexo, então se for sensível a isso não recomendo, pode haver poréns, que nem eu que não assisto terror de jeito nenhum, mas consegui ler tranquilamente.

Mas se não, há autora tem outros onze livros, de lutadores, de uma banda maravilhosa, entre outros, tem um destaque para ela no IG se quiser saber mais, eu amo os livros da Andy Collins!

Na série Originals ela colocou música a cada início de capítulo, nesse colocou frases pra se pensar envolvendo o que estamos pra ler, eu adoro isso, são frases de Aristóteles, Sócrates, e outros.

📖 “Deve-se temer mais o amor de uma mulher, do que o ódio de um homem.” - Sócrates

A história é maravilhosa, se percebe que tudo foi muito bem planejado, não há ponta soltas, é uma surpresa atrás da outra, me apaixonei por Hunter, por tudo que ele faz, por tudo que ele. Fora Faith, mulher surpreendente!

site: https://sonho-de-biblioteca.blogspot.com/2019/03/resenha-hunter-andy-collins.html

Rose 11/12/2019

Faith está casada com Dominic e vive feliz e apaixonada ao lado do marido. Mas tudo muda no aniversário de 1 ano de casamento.

Ela vai descobrir de forma cruel que sua vida é uma completa farsa, cercada de mentiras por todos os lados.

A começar por seu marido que não é quem diz ser. Aliás ele é o responsável por colocá-la na SIRIS. Uma organização secreta que assume casos que o governo não consegue resolver.

Mesmo contra sua vontade ela foi recrutada, e agora será treinada por Hunter, o mais frio e mortal dos agentes. Ele vai quebrar a alma e o espírito de Faith para depois moldá-la para ser uma soldado forte e eficiente. ?
A maior missão do grupo é acabar com uma rede de tráfico e prostituição de crianças e mulheres. Mas para Hunter isso é muito mais do que uma missão. ?
Faith passa a viver em uma montanha russa de emoções, principalmente em relação a Hunter, um homem de passado sombrio, que lhe dá medo, é o único que lhe inspira confiança. Mas não é apenas Faith que é afetada. Mesmo contra todas as probabilidades, Hunter passa a ter um motivo para querer encerrar um capítulo negro e cruel de sua vida. ?
Acontece que pessoas influentes e poderosas comandam o tráfico, e o golpe final pode ser mais complicado do que o planejado.

Uma leitura rápida e intensa, uma pena que o livro seja tão curtinho.

site: https://www.instagram.com/fabdosconvites/

1 | 2 | 3 | 4