The Incomplete History of Secret Organizations

The Incomplete History of Secret Organizations Joe Tracz

Resenhas - The Incomplete History of Secret Organizations

Eduda 30/10/2021

Amei esse livro!
Sou muito suspeita para falar sobre esse livro, porque bom eu AMO Desventuras em Serie! (Tanto os livros, quanto a serie e o filme).
Bom eu adorei o livro porque é os bastidores das 3 temporadas, e eu adoro livros de bastidores das series, mas esse é especial além dele ter entrevista com TODAS as pessoas que ajudaram/trabalharam nas produções (tanto os atores/diretores/ajudante de camera/figurinista?), o livro é interativo.
Tem uma mensagem secreta no livro que você tem que procurar e organizar para descobrir a mensagem (serio eu AMEI isso!)
Adorei as entrevistas, as fotos e ver como deu trabalho e como eles dedicaram para a serie ficar bem fiel aos livros!
Se é fã, eu super indico para ler?

David 06/02/2020

null
Esse livro é maravilhoso pra todos os fãs do mundo de Lemony Snicket. Além de fotos lindas dos personagens e bastidores da série, o livro ainda conta muitas curiosidades e histórias dos bastidores. É maravilhoso ver o tanto de trabalho e paixão colocada dentro da série.

O livro é mais isso, não levando pra frente a história dos órfãos Baudelaire (se você não contar com um código secreto presente no livro :p)