Bíblia Trinitariana

Bíblia Trinitariana Espírito Santo

Resenhas - Bíblia Trinitariana

Aline 18/07/2023

Tive o prazer de ler toda a Bíblia inicando no dia 17/08/2006 e concluindo em 19/04/2011. Nossa foram muitos obstáculos, histórias complexas e outras qur ficaram marcadas como o livro de Ester e Ruth, as grandes mulheres que fizeram parte da história Raabe, Maria Madalena, Ana, Maria mãe de Jesus, Marta e Maria as irmas de Lazaro entre outras mulheres, guerreiras que conseguiram conquistar seu espaço nessa jornada.

Sem falar nos grandes homens de fé, Noe, Moisés, Davi, Jo, Daniel, Josué, Saul, os apóstolos entre eles Paulo e outros muitos que fizeram parte da historia da Biblia, deixaram atraves de seus testemunhos grandes lições para nossas vidas e logico que nao poderia deixar de citar aquele que é sem dúvida o grande mestre dos mestres, pai, medico, advogado e juiz de nossas causas Deus pai, Jesus Cristo e o Espírito Santo que nos guia até o presente momento.

Um dos livros mais difíceis que li em toda minha vida e por incrível que pareça não conseguir le-lo novamente, mas acho que aprendi muito com cada livro e seus homens e mulheres de Deus que fizeram parte dessas histórias.

São infinitas estrelas para esse livro perfeito, independente de religião, credo ou acreditar ou não em Deus, mas é um livro completo e tem histórias fantásticas. Tenho várias versões da Bíblia, mas a emoção de ler sempre será a mesma.

"Lâmpadas para os meus pés é a tua palavra, e luz para o meu caminho." (SALMOS 119:105)

O versículo que marcou e ajudou a me reerguer em um dos momentos mais turbulentos que passei: " O Senhor é a minha luz e minha salvação: a quem temerei? O Senhor é a força da minha vida: de quem me recearei?" (Salmos 27:1)

Louvado seja quem crer e tem fé em Nome de Jesus!

Jean 05/09/2022

O Maior Livro de todos.
O livro mais perseguido, e o mais perigoso de todos os tempos. Ao ler este livro você pode ser salvo se crer conforme nele está escrito, pode fazer muitos se afastarem de você, perseguí-lo, pode tornar-te um mártir, mas a única coisa que não pode fazer contra quem crê neste livro é controlá-lo.

site: www.biblias.com.br