The Starless Sea

The Starless Sea Erin Morgenstern

Resenhas - The Starless Sea

ingrid.oliveira 16/11/2022

Confuso, mas bom
Já no primeiro capítulo, eu me arrependi de ter começa a ler esse livro em inglês, ainda mais por ser fantasia. Fiquei perdida a maior parte do tempo e isso fez com que eu demorasse horrores pra terminar ?

O livro em si, é muito bom, eu gostei bastante, o fato de ter uma história dentro de uma história que está dentro da história. E afinal, quem estaria contando a história? E todas as histórias tem que ter um fim e essa nao seria diferente. Então, gostei muito do livro. E só não vou dar 5 estrelas porque não acho que consegui extrair tudo que o livro proporciona, porque na maior parte do tempo eu estava só confusa com tudo e seguindo o fluxo fingindo que eu entendi kkkk até porque inventei de ler um livro de fantasia em inglês.

Pretendo reler em português na próxima vez, ai sim vou conseguir dizer o que, de fato, é esse livro.

eduarda.veleda 10/01/2023

TUDO PRA MIM
esse aqui é tudo. tudo tudo tudo pra mim. quando comecei a ler não tinha gostado mt e não estava entendendo o rumo da história, mas quando me pegou, pegou de JEITO. as descrições ricas em detalhes, a magia e os diálogos são incríveis. realmente não consigo achar palavras pra descrever. são mundos dentro de mundos dentro de mundos e histórias dentro de histórias dentro de histórias.

Beatriz 03/03/2023

Alguém das um bilhão de pessoas que dizem que esse é o melhor livro do mundo por favor quer me explicar o que acontece nesse livro todo ? Minuciosamente por favor . Enfoque nas corujas , o que significam ? O rei ? Quem é ? O que acontece com a kat ? A rhyme? Pra mim isso aqui foi só vibes e zero pensamentos
JAlia372 01/03/2024minha estante
amg kkkkkkkk a proposta do livro é te fazer sentir ao invés de pensar, ele n tem plot não, é realmente só vibes e por isso q a galera gosta

Ro 08/01/2024

ELA FEZ DE NOVO
Beijos pra erin que mais uma vez deixou um livro de mundo fantástico, cheio de portas abertas, labirintos infinitos é uma leitura de encher o coração. AMEI AMEI AMEI

Roxie 04/05/2024

The starless sea
Esse livro foi o escolhido pro clube do livro da minha faculdade e, até então, eu tinha curiosidade sobre a história mas nunca tive realmente vontade de ler.
eu posso dizer que se esse não foi o melhor livro que eu já li na minha vida, ele definitivamente tá no top 3.
os personagens são muito bem construídos e toda a história parece ter sido milimetricamente desenhada pela autora pra no final tudo fazer sentido.
acho que pra gostar desse livro tem que ler com a mente bem aberta porque muita coisa não é necessariamente revelada, mas ainda assim recomendo, principalmente pra ler em conjunto porque dá espaço pra MUITAS teorias!!!