Latidos de sabedoria

Latidos de sabedoria Rita Ericson

Resenhas - Latidos de sabedoria

tefa.alves 11/04/2024

Uma gracinha
Me diverti muito lendo, amei as dicas e a arte é muito linda. foi um achado de 10 reais no sebo, recomendo!

imperialsoph 23/10/2023

Profundo e engraçado
No dia que eu comprei eu li, tava longe das minhas 2 spitz, Kiara e Milla?
e eu gostei bastante sabe. o que essas criaturinhas podem ensinar pra gnt e etc.
recomendo, é leitura rápida, mas bem legal

julisianthus 01/03/2023

Uma graça e só.
O livro é uma graça, mas está bem longe de ser um manual. A autora apresenta uma escrita mais poética do que informativa, e as poucas informações apresentadas são bem rasas. Eu entendi a proposta do livro, mas acredito que daria pra ter se aprofundado mais mesmo assim.

Faby 02/01/2023

Latidos de sabedoria
Alô mamães e papais de doguinhos, alerta de livro fofo na área com direito a deixar o coração quentinho ???

Você, que como eu, ama animais, e tem um filho e/ou filha de quatro patas, precisa ler esse livro, ele é bem curtinho, mas muito importante e gostoso de ler.

A autora é veterinária, e escreve sobre características e comportamento dos cachorros, que muitas vezes são confundidos por nós por puro desconhecimento (interpretados de forma errônea, como por exemplo receber lambidas nas mãos após uma mordida, não é um pedido de desculpas, mas sim um comportamento apaziguador natural nos cães para manter o grupo unido).

No livro são trinta e cinco ?conselhos? sobre o comportamento dos cães, mas que servem muito para os humanos, seguindo aquela premissa de que os animais tem muito para nos ensinar ??

Excelente, recomendo!

Mari1894 01/07/2022

Gostei muito. Um ótimo guia para quem quer ter um cachorro e quer saber as principais coisas que passam na vida dos nossos amigos de quatro patas!!

Priscila 25/05/2022

Rápido e legal
Uma leitura super rápida, gostei muito fofinho, indico pra quem gosta de animalzinho.
Bem explicado e simples.

Thais 11/05/2022

Fofo e reflexivo
Mas do que apenas te ajudar na sua relação com o seu melhor amigo, esse livro fará você refletir sobre como nós podemos ser melhores se agirmos mais como eles.

Ana Brison 08/08/2021

15 minutos revigorantes
Ter um cão é muito mais do que ter um pet, um cão é um companheiro leal, que merece receber compreensão acerca de seus hábitos, necessidades e comportamentos.

Bruna 22/05/2021

É muito fofinho! E achei super didático o jeito que a autora usou ações instintivas dos cães para dar lições super válidas pra vida. Você aprende mais sobre os doguinhos e ainda recebe bons conselhos. Foi bem legal a narração da própria autora. Mas quero a versão física!

Helana O'hara 21/01/2021

Um livro cheio amor para saber sobre seu cão.
Apesar do livro ser pequena e nos trazer informações sobre o comportamento dos cachorros, ele é um guia para você entender mais é saber lidar com seu filho de quatro patas.

Gostaria ter lido ele quando minha Pitty estava viva. Mas eu sabia que ela me amava

Pietro G. Primieri 12/01/2021

Latidos de Sabedoria
Possui boas informações e dicas. É interessante e bem humorado. Acho q poderia ser mais bem explorado e detalhado.

Bru 19/08/2020

Fofo e totalmente educador
A gente aprende muito tendo bichos de estimação. É um amor como nenhum outro. Nunca tinha pensado em viver da forma que um cachorro vive. Acho que é a melhor coisa que o ser humano pode fazer: aprender com os animais a viver, de verdade.