Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Ju Martins 27/07/2020

De nada vale o sucesso e dinheiro se isso custar a sua paz.
Dei boas risadas com esse livro. Vale a pena ler.

Adrya.Ribeiro 25/07/2020

Estava amando demais o livro, mas lá pelo final do livro, a autora deu uma enlouquecida e fez uma confusão. Desde o início a Kinsella construiu o livro com base nos sentimentos da mocinha e suas apreensões, mesmo sendo romance clichê , ela não deu tanto foco assim, para de repente querer levar o livro, ao final dele, apenas para esse lado, não me pegou.

Clara 25/07/2020

Sophie não me decepciona
3° livro que leio da Sophie Kinsella e ela não me decepcionou. Samantha é uma jovem advogada sem tempo para lazer e para os afazeres da casa (além de não saber absolutamente nada sobre isso) e que de repente se vê como empregada doméstica. Dei boas risadas com algumas trapalhadas da Samantha e refleti sobre prioridades da vida (e dar valor ao que é simples).

bárbara 18/07/2020

O livro seria melhor se não tivessem personagens tão chatos. A Samantha não decide o que quer e isso acaba deixando o livro repetitivo.

Duana Rocha 18/07/2020

Quase abandonei.
Cheguei perto de abandonar a leitura, mas depois da página 200 acabei me divertindo e valeu a pena. Foi meu primeiro contato com a autora e achei super válido como leitura despretensiosa.

Ju Rosa 14/07/2020

Típico Sophie Kinsella ?
Mais uma delícia da autora para ler de uma só vez!

O problema é não conseguir largar!

Natalia 13/07/2020

Divertido..
Adorei esse livro!! É muito divertido!! Leitura leve. Adorei como a Samantha se descobre uma nova mulher e um novo jeito de viver e aproveitar a vida!

Mi Rodrigues 13/07/2020

Samantha Sweet é uma advogada do agitado centro de Londres, e tem como seu maior objetivo ser a mais nova socia do escritório de advocacia em que trabalha, com um QI acima da média e uma desorganização ímpar, ela se vê diante de uma situação que mexe com a busca por esse objetivo fazendo com que ela surte de desespero e fuja de toda situação. Daí pra frente nao vou mais contar, mas vale a pena ler e se divertir com a atrapalhada Samantha e conferir o desfecho dessa história. .

Luciana 10/07/2020

Para se divertir e por que não...Refletir!?
Um livro que facilmente poderia se tornar um filme, mas que por traz da leitura fácil, me trouxe uma ótima reflexão sobre valores na vida!!
Vale a leitura para se distrair e pensar um pouco, com mais leveza e diversão!!

Maria 09/07/2020

Ahh tinha pontencial
Samantha Sweet,é uma advogada que não existe erros na sua vida!
Trabalha virando noites,passa mais no escritório do que na sua casa!Não sabe cozinhar,arrumar uma casa,e passar e lavar roupas,mas ela sabe como economizar 50 milhões de libras de um cliente!
Até que os erros aparecem na sua vida, e ela não admite e começa a ter vergonha de si mesma!

O livro tem partes engraçadas,mas o romance, é sem sentido!No final é terminado mal-feito!Entretanto é bom ver que Samantha percebeu que aquela antiga vida não poderia ser chamada de ?viver?!

Uma mulher que não tinha erros e agora erros para ela são ensinamentos!

Leonardo Bezerra 09/07/2020

O que gosto nos livros da Sophie Kinsella é como os personagens são tão humanos e realistas. Apesar de ter passado por um character development, Samantha ainda assim possuía inseguranças e medos muitas vezes infundados e que contribuíram para que até as últimas páginas ainda tivesse dúvidas do seu destino como muitos leitores podem ter se identificado. Foi importante que o enredo se desse de forma mais lenta e a cada página me pegava pensando em qual momento tudo começaria a desandar e foi uma grata surpresa até mesmo as coisas que a personagem descobriu e como reagiram seus patrões após descobrir a verdade (porque fugiu do clichê).

Dos livros da Sophie que li até agora, esse é o melhor.

bru 05/07/2020

Começou bem legal, se desenrolou de forma interessante e terminou ????. Confesso que sou um pouco exigente com coisas que fazem sentido (mesmo sendo um livro) e algumas partes a própria confusão da protagonista me deixou confusa.

Marcelle 04/07/2020

Ótimo pra dar risada
Como sempre Sophie Kinsella me fez rir horrores com seu livro! Samantha é realmente uma personagem muito divertida, e foi maravilhoso acompanhar as loucuras que ela se meteu. A única coisa q me incomodou foi o início, pq achei meio absurdo como tudo se desenrolou pra ela conseguir o emprego, mas nada que atrapalhe a leitura.

Elisa.Gabriela 02/07/2020

EU AMEI MT bom MESMO aquele livro perfeito p sair de uma ressaca literária. Sou apaixonada por esses livros romance água com açúcar engraçadinhos p distrair
Gabi 03/07/2020minha estante
TUDOOOOOOOOOOOO