Samantha Sweet, Executiva do Lar

Samantha Sweet, Executiva do Lar Sophie Kinsella

Resenhas - Samantha Sweet, Executiva do Lar

Rafaella 13/09/2020

Divertido
Sempre me divirto lendo Sophie Kinsella. Ler seus livros é garantia de altas gargalhadas.

Adorei a forma como a Samantha se tornou uma mulher que tinha cada milissegundo da sua vida controlada para uma mulher que podia fazer o que quisesse.

Carol 11/09/2020

Ótimo livro para relaxar

a.najuoliveira 08/09/2020

Nada que custe sua paz vale a pena!
Mais um livro incrível da Sophie!
O livro é super divertido, engraçado e com uma mensagem muito importante. Dei muitas risadas lendo..

Poliana 05/09/2020

Pensa numa personagem que evoluiu hein... deixou Pokémon no chinelo!
Samantha começa bem perdida e termina mais perdida ainda, o que foi incrível, absolutamente apaixonadamente e principalmente real!

Kaah || @kareenresende 03/09/2020

A executiva do lar
Um livro engraçadinho, muito divertido, mas com uma mensagem muito importante

Joana 02/09/2020

Água com açúcar
Não amo de paixão os livros da Sophie kinsela, mas eles são aqueles livros água com açúcar pra te ajudar a sair de uma ressaca literária, sabe? Esse serviu pra isso. Bem bobo em certos aspectos, mas é aquele romance leve e engraçadinho pra te fazer passar um tempo gostoso.

Larissa3149 01/09/2020

Gostei, mas não amei.
Eu estou nessa fase meio esquisita de querer ler tudo que a Sophie escreveu, então eu estou lendo um livro dela atrás de outro, literalmente termino um e começo outro. Nesse processo, as comparações são inevitáveis. Acho que os demais livros que li abordaram temas "mais importantes", que geraram certa reflexão, ainda que tivesse muito humor nesses livros. Não que esse livro seja bobinho ou coisa do tipo, só não conversou muito comigo. Não gosto dessas coisas que envolvem enganar outras pessoas, ainda que por algo maior, isso me incomoda bastante. Além disso, achei a personagem principal meio bobinha, meio sem opinião, meio sem graça, meio tudo! Porém, recomendo a leitura, acho que ela pode ser muito proveitosa a algumas pessoas.

Keila! 29/08/2020

Esperava Mais
Não consegui ler esse livro da forma que eu costumo, e o enredo do livro não ajudou muito.
O livro tem uma boa escrita, aborda um assunto muito interessante, sobre a pressão da sociedade em impor metas e desejos que muitas vezes nós não queremos e como isso pode sugar muita da nossa vida.
Até ai lindo né... SQN
A protagonista é muito chata, teimosa demais, sustentou uma mentira por muito tempo, até mesmo quando a verdade bateu na porta (literalmente) ela tentou mentir, essas partes pra mim (que foram quase o livro todo), foi muito cansativo e o final foi muito corrido, o desfecho do casal foi em uma folha, aí ficou com a seção de que esta faltando, sabe!?
Mas no geral da pra dar algumas risadas e levar um bom ensinamento no final.

Papillon 25/08/2020

Executiva perfeita!
Quem diria que a Samantha sofreria essa mudança drástica na vida? Adorei ver essa mudança e curti muito a história! Amo os livros dessa autora e sempre termino com gostinho de quero mais!

samelaslm 21/08/2020

Eu lia as páginas com um sorriso no rosto!
RESENHA: Samantha Sweet, Executiva do Lar

Estão prontos para mais uma volta literária?

Sim? Então, vamos lá!

O livro da maravilhosa Sophie Kinsella conta a história de Samantha Sweet, uma advogada poderosíssima de Londres.

Era jovem, mas já havia avançado muito em sua carreira e era um grande exemplo em seu setor.

Ela vivia uma vida corrida, cheia de pressão e estresse. E a “doida” até que gostava rsrsrs!

Não tinha tempo para si, para a família e muito menos para construir relacionamentos sólidos. Não sabia cozinhar, não sabia fazer tarefas básicas dentro de casa, mas quando o assunto era trabalho... colocava todo mundo no “chinelo”.

Até que um dia Samantha comete um erro. Um único errinho que iria manchar o nome da empresa em que trabalhava e desmoronar sua carreira.

Desesperada com a situação, ela foge da cidade e vai parar em uma enorme mansão.

Samantha, tão entorpecida com os problemas, pede ajuda aos donos da casa que pensam que ela era na verdade uma das candidatas à doméstica para sua mansão.

Quando ela se depara, percebe que tinha aceitado um emprego que ela nem sabia exercer! Agora a questão era dar “seus pulos” e fingir que ela era uma doméstica altamente recomendada.

Será que isso deu certo, gente? Será que o problema na empresa vai ser resolvido?

Esse livro é muito fofo! Eu lia as páginas com um sorriso no rosto, ria das trapalhadas de Samantha e do sufoco que ela passou para tentar aprender “coisas” simples.

Eu gostei muito do livro, principalmente porque Samantha passa a valorizar essa vida mais calma, a valorizar o tempo de qualidade com pessoas tão especiais e aprende a cuidar mais de si.

Além de nos fazer refletir. Quantas vezes vivemos uma vida tão corrida que esquecemos de valorizar os pequenos e simples detalhes da vida?

E, é claro, ainda tem um romance perfeito que não pode faltar, né?

E vocês? Já leram “Samantha Sweet, Executiva do Lar”? Gostaram? Já leram algum outro livro da Sophie Kinsella? Conta aqui nos comentários.

site: https://www.instagram.com/uma.volta.literaria/

A vida pelas páginas 13/08/2020

Muitas risas!
Um livro leve, divertido e rápido de ler!
Nele vamos acompanhar a jornada de Samantha, uma advogada workaholic, que vê sua carreira profissional descarrilar completamente! Em meio a um completo surto a protagonista acaba em uma pequena cidade no interior da Inglaterra com um trabalho de empregada doméstica, detalhe que Samantha não sabe sequer ligar um forno muito menos como usar o aspirador kkkkk
kathrein.oliveira 13/08/2020minha estante
Eu também achei esse livro demais. Super divertido. Já leu lembra de mim?

Melina 11/08/2020

Aquele chic-lit gostoso de ler e com trechos ótimos para quem morre de vergonha alheia e gosta de dar boas gargalhadas

Lay 01/08/2020

Não btem como não se divertir lendo um livro da Sophie , garantia de risada e sair da ressaca

Janaína Martins 30/07/2020

De todos os livros da Sophie, esse foi o mais cansativo