O Guardião e a Donzela & Seduzida Pelo Sheik

Caitlin Crews

Resenhas - O Guardião e a Donzela & Seduzida Pelo Sheik

Suelen Mattos 19/11/2018

História 2 - Seduzida Pelo Sheik

Como a sinopse da primeira história não me atraiu, eu parti logo para a segunda história, e é sobre ela que eu vou falar. É um romance curto e eu achei bem legal. Claro, eu queria que Morgan tivesse dificultado um pouco mais a sedução de Tajik. Era só o homem encostar nela, que a mulher se entregava sem muita resistência — o que não ajudava em nada o ego super inflado de dele. Mas, apesar de mandão, no fundo Tajik era um amorzinho e super carinhoso. "Sequestrar" a mocinha e obrigá-la a casar não foi legal, mas já que ela teve a chance de cair fora e resolveu ficar, quem sou eu pra me revoltar, né?! (ok, revoltei um pouquinho, mesmo assim, porque sou dessas). Destaque para o cunhado e a irmã gêmea dela, e para o casal de amigos do mocinho. Todos eles têm livro próprio, que eu não li, mas fiquei com vontade. Ainda que essa história aqui se passe depois das dos outros livros relacionados, dá pra entender numa boa, mesmo sem ter lido as outras, pois suas histórias são bem independentes.

Seduzida Pelo Sheik foi uma leitura rápida e bem legal. Teve momentos que me deu vontade de dar umas sacudidas no casal (nela, para ter mais pulso; e nele, para ser menos cheio de si), mas mesmo assim eu gostei demais. Não consegui largar enquanto não cheguei na última. Claro que eu recomendo!

Quer ler a resenha completa e saber quais são os livros relacionados a essa história??? Então visite o blog ROMANTIC GIRL:

site: https://su-romanticgirl.blogspot.com/2018/11/trish-morey-seduzida-pelo-sheik.html