O Casamento Do Deadpool

O Casamento Do Deadpool Gerry Duggan

Resenhas -

Annielly0 18/03/2024

A história em si é maravilhosa, adorei cada uma delas, por mais que eu achasse que seria só sobre o casamento dele, só que na verdade existe outros contos na hq e histórias de outros ?casamentos?, mesmo assim eu gostei bastante, gostei muito também do Steve ter sido padrinho dele de casamento, já que o capitão e o Wade são meus personagens favoritos da marvel.

A única coisa que não gostei foi a sexualização de algumas personagens femininas, achei desnecessário.

Vini rafis 14/01/2024

Conta a história de vários casamentos do Deadpool que deram errado
e sla avançaram muito rápido o relacionamento dele com a moça do capeta

hevs 18/07/2022

então
gosto mt do deadpool ele eh um dos meus personagens fav e essa eh minha primeira hq dele, a única parte q eu n gostei foi aquela história com o hitler e o fury chatao tava quase dormindo enquanto lia, a melhor parte eh definitivamente oq carrega o título, tinha tanta gnt lá até meu moon knight, eu fiquei feliz pq o wade tava feliz, sobre o flashback de casamentos anteriores eu só achei falta de uma figura masculina, tipo o cara eh pansexual e n teve um homi ali? até uma mulher alienígena(?) teve mas nenhum cara? paia isso kkkkk me emocionei mt com o final do wade fazendo aquilo tudo p entregar uma maleta q vai ajudar um amigo, eu amo mt ele o wade eh tao especial eh revoltante q poucas pessoas vejam esse lado dele

Voitto 18/02/2022

O casamento do Deadpool
Pra falar a verdade eu achei bem divertida a leitura em algumas partes, mas não gostei de (do nada) o Wade ficar contando sobre as outras esposas dele na despedida de solteiro. Eu achei bem confuso, queria ler mais sobre o casamento dele com a Shiklah.

Lucas 22/12/2021

Desandou
Pelo o que vinha sendo apresentado até agora com as nossas histórias do Deadpool não esperava que fosse sair algo tão médio, fiquei decepcionado realmente. Pra quer enrolar com tanta história que além de não acrescentarem em nada, são bem ruins e entediantes? Enfim, o último capítulo se salva, mas também é o único que traz a continuação da trama central. Um 3/5 e ainda muito generoso.

Andressa Contreira 25/10/2020

O casamento de Deadpool
Uma HQ bem linda e com ilustrações bem coloridas. Eu gostei bastante do início do livro até o casamento, depois começou a contar sobre vários casamentos que ele teve e eu achei um pouco desnecessário, pois poderiam colocar outras histórias. Enfim, esperava um pouco mais, porém não é uma HQ ruim.
Tiago 01/09/2021minha estante
É verdade. A história envolvendo Adolf Hitler é sensacional.

Lucas.Oliveira 01/03/2020

Deadpool, início cativante, meio e fim deprimente!
Um começo bom com um barriga enorme no meio e um final bem mediocre.

A hq começa boa engraçada, traz varios personagens do universo Marvel, com piadas que se encaixam na historia e a mulher do deadpool é bem carismática.

Porem no meio o deadpool comeca a contar historia de outros casamentos, em plena despedida de solteiro, o que achei um desperdício porque poderia ter aproveitado esse momento para contar outras historia,e nao relembra de um monte de contos de casamentos de 4 paginas que tão pouco importa.

Pra finalizar, nao acho que o material nao vale tanto a pena, muita coisa poderia ter sido melhor contextuazilado, e tem tantas piadas que nao se encaixam, confesso que no meio pro fim comecou a ficar dificil de ler

Xulio Mackfly 09/02/2019

Boa
Divertida porém eu esperava mais dessa HQ!!

Taci.Souza 28/01/2019

OPINIÃO
⚔ Deadpool vai se casar! Essa é provavelmente a notícia mais improvável e inesperada do universo dos quadrinhos. Mas não se trata de uma fake news. É pra valer! Alguém - que provavelmente deve ter uma mente tão bagunçada quanto a dele - aceitou acompanhar o Mercenário Tagarela ao altar. E para celebrar esse acontecimento tão icônico, todos os roteiristas que já contribuíram na trajetória de Wade Wilson foram reunidos a fim de prestar sua homenagem ao Regenerado Degenerado. O que resultou num compilado de 12 histórias de matrimônio, estrelando nosso louco favorito. Sem dúvida esta HQ é um item de destaque na coleção dos amantes do Deadpool. Cada história apresentada evoca o melhor e o pior do Comediante Carmim, concedendo a quem se aventura por suas páginas momentos impagáveis de ação, despedida de solteiro, discussão de relacionamento, tapas e beijos, fale agora ou morra para sempre, tudo isso sem o menor vestígio de um final feliz... exceto para o leitor, que tem sua felicidade garantida às custas das trapalhadas do falastrão da vizinhança, e da insanidade e total falta de sentido de seus escritores.

⚔ "Seja muito bem-vindo ao casamento do século.É isso aí. Não é sonho nem história imaginária! Eu, Deadpool, o Mercenário Tagarela, o Degenerado Regenerado, vou pro altar! Eu sei o que cê tá pensando 'Deadpool, como assim, casamento? Na última vez que te vi, você estava todo acabado porque descobriu que foi manipulado durante muito mais tempo do que pensou [...]'. Fazer o quê, galera? Às vezes, as coisas acontecem depressa. [...] Então, pode erguer a taça e brindar comigo e minha futura esposa!"