Gym Junkie

Gym Junkie T. L. Swan
T L Swan

Resenhas - Gym Junkie

camuniz 07/12/2021

Não foi o meu livro favorito da série, vi muitos problemas nos dois, o Brock é extremamente agressivo, desde a série da irmã, e muitas vezes vi a Tully com medo dele. Ela também é difícil de defender, eu entendo que ela teve que apoiar o Simon naquele momento, mas dava pra ter conversado com o Brock sem aquele drama todo.

V3nU$ 03/12/2021

Bom, mas dá raiva
Ok, se você está lendo isso, eu deixo claro que de minha parte foi impossível gostar da Tully, muito indecisa e magoou demais pessoas que não mereciam, nem Simon e muito menos Brock mereciam ter sido magoados por ela, o modo como ela leva a vida amorosa é algo que me deu tanta raiva, que eu poderia facilmente bater na mocinha e sair sorridente. Mas a T.L tem uma escrita maravilhosa, a história é muito boa, tem personagens ótimos, como a Meredith e o Brock, vale a pena ler sim! Mas perdeu pontos comigo com essa protagonista, T.L você poderia ter feito melhor, e nós sabemos disso.

dessavii 16/08/2021

gostei mas poderia ser melhor
Eu realmente amo os livros da T.L., todas as histórias me cativam, esse livro tbm foi um deles. Eu gostei do enredo e do desenvolvimento, a escrita é boa porém fiquei com pé atrás as vezes com os personagens.

Eu gostei do Brock e da Tull mas vi muito erros neles (separadamente). O Brock tem um sério problema de raiva que me fez surtar algumas vezes, e a Tull magoando o Brock pq ela estava indecisa sobre o Simon tbm me fez surtar. Super entendi e achei justo ela ficar com o Simon pq ele estava doente, mas ela dispensou o Brock duas vezes por causa do Simon, mesmo ela dizendo desde o início que sempre soube que ela e o Simon não era para ser. Acredito que tinha muitas coisas para melhorar no Brock e na Tull.

C_R 06/08/2021

Não é tudo aquilo
Adoro a autora e sou apaixonada por tudo o que ela escreve, mas esse não me conquistou.
Achei a mocinha muito mimizenta. Uma hora quer, daqui a pouco não quer mais, aí já muda de ideia e quer de novo. Enfim, fica nessa lenga lenga.
Outra que a autora de romance quis transformar em livro policial/ação e virou uma coisa meio estranha.
Não é todo ruim, mas de todos que já li da autora, esse é o que menos gostei.

Está disponível no kindle unlimited (em inglês): https://amzn.to/2VxzUer

Livro 70 de 2021

Janise Martins 08/08/2021minha estante
Pode não ser aquilo tudo, mas a capa... 100 orrrrr!!!!

C_R 08/08/2021minha estante
Kkkkkkk ah com certeza ??

Tefi 25/05/2022minha estante
Então comecei a ler não fui mais que 10 páginas, vim aqui ver se me motiva a continuar

C_R 28/05/2022minha estante
Tefi
Continuou ou desistiu ??

Tefi 02/06/2022minha estante
Desisti ????

C_R 02/06/2022minha estante
????Não perdeu nada

Tefi 03/06/2022minha estante
Tô num limbo literário alguma recomendação?

C_R 05/06/2022minha estante
Tenho várias rsrsrs já te passo

C_R 05/06/2022minha estante
Vi que vc tem um gosto bem parecido com o meu.
De época, recomendo a trilogia aristocratas e pecadores da Isabel keats, redenção, expiação e absolvição.
De contemporâneos...

C_R 05/06/2022minha estante
Break Up with Him, for Me - Withney G.

Hawk - Kat Savage
E tem a autora Winter Renshaw que escreve livros muito fofinhos, acho que vai gostar. Já li vários dela e esperando sair mais. E tem também a autora Jennifer Hartmann, os livros dela são perturbadores ?

alinenotalien 16/12/2020

Mais uma decepção literária à vista!
Gym Junkie é o segundo livro da T. L. Swan que li na vida, e eu preciso dizer que tenho uma relação de amor e ódio com essa mulher. Em Gym Junkie, temos um romance com uma pitada de suspense e investigação. E eu que pensei que iria amar essa história, juntamente pela junção de gêneros e escrita maravilhosa da Swan. Mas como me enganei feio. Infelizmente temos drama mexicano à vista! Às vezes me falta paciência pra isso, desculpa.

Tully acabou de ser pedida em casamento por Simon, mas pasmem, a resposta dela não é sim/não. Chocando todo mundo (e deixando todo mundo bem confuso também, claro), ela pede uma pausa no relacionamento por 12 meses, para fazer coisas diferentes, como viajar. Nesse ponto, eu já preciso dizer que fiquei confusa pela decisão da Tully. Era um relacionamento de 10 anos! Como uma pessoa fica com a outra por 10 f*ckng anos e depois pede uma pausa? E digo mais: achando que o relacionamento vai voltar no momento em que parou, como se nada tivesse acontecido. Pois é o que misteriosamente se passa na cabeça de Tully (e de Simon também).

Depois de viajar por 4 ou 5 vezes, a Tully se acomoda na vida. E é aí que ela conhece Brock, numa academia. Rola aquela química instantânea, seguida pelo famoso sexo casual. O problema é quando Tully sai se sentindo suja (palavras dela mesmo). Ela deixa um Brock desesperado atrás dela e, depois, ainda joga na cara dele essas exatas palavras.

Brock é visivelmente o cara que pega o que quer, na hora que quer e não está nem aí pra nada. O típico clichê masculino dos livros eróticos. Tully, porém, simplesmente não sabe o que quer da vida. Enquanto a leitura flui, percebe-se uma mudança em Brock, inclusive no modo em que ele trata a Tully. Mas a mudança da Tully nunca acontece, e aí eu vivi uma relação de ódio e ódio com essa personagem.

O ponto alto do livro (de modo negativo, devo avisar) é Tully largando Brock, pra ficar com o ex, EM OUTRO PAÍS, com uma desculpa totalmente esfarrapada. Poxa vida, em T. L. Swan? Não podia ter pensado em algo melhor, não? Se com uma personagem como Tully, o livro não estava funcionando, com o drama desnecessário e mal trabalhado, ficou pior!

A parte boa de Gym Junkie é a investigação. Apesar de eu ter achado a solução bem previsível, acredito que tenha funcionado bem, ouso dizer que funcionou melhor do que a relação de Brock e Tully.

Pra mim, Gym Junkie foi uma total decepção. Depois de ler algo tão diferente, como foi com Our Way, eu esperava tanto dessa autora. No entanto, acabei caindo numa novela mexicana, daquelas ruinzinhas que passa no SBT, me corroendo de ódio pela mocinha e só desejando que a história melhorasse, ou que algum desenvolvimento chegasse para a Tully. Infelizmente não rolou. Se você, assim como eu, não curte muito drama desnecessário, passa longe. Do contrário, vai fundo que, provavelmente, você vai adorar.

MariaVitoria2000 25/11/2020

A história é legalzinha, tem um bom hot, mas tem alguns furos