Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

@mundo.da_jheni 04/01/2023

Mentes tranquilas, almas felizes
Sou suspeita a falar, eu amo Joyce Meyer, a história de vida dela é muito forte e emocionante, ela se reergueu e ajuda muitas pessoas com seus ministérios e livros publicados.

Paulo Augusto 16/07/2021

Quer viver dias felizes?
Quer viver dias felizes? A Bíblia tem a resposta. Baseado nos princípios bíblicos e em mais de 40 anos de experiência, a autora best-seller nos traz uma série de ensinamentos e reflexões sobre como podemos experimentar as bênçãos de Deus em nossas vidas.
Leitura 100% recomendada.

Juh 05/03/2022

Mentes tranquilas, almas felizes!
Nestes livro Joyce Mayer discorre sobre os conflitos que vivenciamos em vários âmbitos de nossos relacionamentos, e o quanto isso traz discórdia e enfraquece a comunhão.

Ela nos aponta diretrizes para podemos desfrutar de uma vida sem conflitos, mágoas e ressentimentos. Auxilua a reconhecer onde estamos enfrentando tais conflitos afim de buscarmos equilíbrio, controlando nossas emoções para restauração desses relacionamentos.

Amo a escrita da Joyce e os exemplos que ela traz da própria vida sempre enriquecem a leitura. ?

Lidia 20/01/2022

Esse livro é muito incrível ??
Fala sobre relacionamento conjugal, sobre relacionamento com Deus ?? sério, indico supeerrrr

Cams 23/01/2023

Aprendi demais
"Tenha uma vida à prova de conflitos e descubra os benefícios da paz interior."

Prometeu e entregou! Cara, recomendo muito para qualquer cristão que queira desenvolver os frutos do Espírito, principalmente um que está em falta ultimamente: paz.

Super embasado no texto bíblico e explicado de uma forma que te faz se sentir tomando um cafezinho com a autora enquanto ela compartilha os testemunhos dela (mesmo que eu não seja tão fã de café, rs)

Vou levar pra vida esses ensinamentos com certeza. Na verdade, já venho praticando algumas coisas e entendendo melhor como aplicá-los na minha vida e assim vencer o estresse e a discórdia. Leitura proveitosíssima, super prática (literalmente kk)

Bellac2 25/01/2024

Incrível
Esse livro é repleto da sabedoria de Deus. Através das suas experiências de vida e com o Pai, Joyce entrega nesse livro conselhos que devemos carregar para toda a vida, para assim podermos ter bons relacionamentos.
Durante nossa jornada lidamos com situações, pessoas com diferentes vivencias e por vezes conflitos podem surgir. Então precisamos lembrar do ensinamento de Cristo e buscar a PAZ sobre toda e qualquer circunstância.

Daniela.Filippi 03/05/2024

Joyce Meyer
É sempre uma boa pedida quando se está desenvolvendo o lado espiritual. Aprendo a cada livro que leio e esse veio muito forte pra mim a questão de perdoar e rápido e também a questão de ceder para viver em paz sem conflitos. Quando temos uma identidade muito bem formada não precisamos provar a todo momento que estamos certos. Basta você saber e seguir. Nada vale perder a paz.

Ray 01/10/2021

Perfeito
Não acredito como não li este livro antes. Quase um ano parado e tanta riqueza fechada em suas páginas. Joyce é a verdadeira transformação de fé da mulher. Muitas coisas descritas como testemunho de sua pessoa e o que Deus operou sobre sua personalidade e caráter é incrível. Esse livro expressa o infinito e insondável amor de Deus com nós mulheres e como ele nos trata de dentro para fora para que a sua glória resplandeça. Thanks Joyce!

Luiz 01/07/2021

A Joyce Meyer é uma inspiração em minha vida. Em Memtes tranquilas, almas felizes ela explica tudo sobre as divergências nos relacionamentos e como impedir alguns conflitos.

Lais Maia 20/02/2021

Uma vida longe da discórdia
Esse livro me levou a perceber o quanto eu sofria com discórdias e longe da paz e me mostrou o caminho para encontrá-la, me ensinou a dominar a paz em qualquer conflito, é um livro magnífico e indispensável para um cristão.

Rita Camacho 10/10/2020

Mais um livro que leio da Joyce Meyer e acho fantástico! Neste, a autora mostra como os conflitos e discórdias podem atrapalhar nossa vida e como podemos lidar com essas coisas.
Joyce sempre traz exemplos sobre sua vida pessoal, o que nos ajuda a entender melhor a temática e a pensar maneiras práticas para colocar estes conhecimentos em nossa vida.
Muito bom. Vale a pena a leitura!

20/04/2020

Uma mente ansiosa não pode pensar corretamente
Neste livro podemos ver um tema recorrente na obra da pastora Joyce Meyer "a batalha da mente". Ela nos ensina a lançar nossos cuidados em Deus e fazer dele o nosso principal parceiro na jornada da vida. Também nos ajuda a perceber que o Senhor pode transformar nosso temperamento, emoções e personalidade e nos fazer mais pacientes,mais amorosos e tardio em nos irarmos. Ela aborda a questão da mente de Cristo,algo que todo cristão deve almejar, pois todo um pensamento errado nos faz ter atitudes erradas que pode nos fazer viver uma vida cristã miserável.

França 18/03/2015

Me ajudou bastante
Joyce Meyer ensina através da palavra de Deus e das próprias experiencias pessoais dela, foi muito edificante.

Du Du 08/08/2020

Quem já acompanha as ministrações de Joyce Meyer e gosta, não vai se decepcionar com a leitura desse livro. A escritora mantém o mesmo padrão espiritual de excelência ao nos exortar, ensinar, direcionar e aconselhar a respeito da paz, da felicidade e da vida em Cristo Jesus.
Ao mesmo tempo que a ministra traz versículos bíblicos, também traz exemplos, muitos, inclusive, de sua própria vida, bem como, através do ensinamento, traz também atitudes que devemos ou não ter para obter uma vida com paz interior.
Excelente leitura em forma de 15 devocionais e subtemas. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4 | 5