Mentes Tranquilas, Almas Felizes

Resenhas - Mentes tranquilas, almas felizes

1 | 2 | 3 | 4 | 5

Cicili0 20/08/2023

Demorei pra terminar
Maravilhoso, a Joyce escreve super bem, a forma como ela escreve parece uma aconcelhamento, uma conversa, muito bom

Max 22/04/2015

Edificante!
Título: Mentes tranquilas, almas felizes.
Autora: Joyce Meyer
Editora: @thomasnelsonbrasil

Edificante, é a palavra para descrever esse livro. Ele te orienta na palavra bíblica, como encontrar as raízes da discórdia na sua vida de uma maneira leve. No início pensei: deve ser chato!
Engano meu, a Joyce trás exemplos da própria vida para o livro, e o torna maravilhosamente cativante! Ela trata de discórdia entre amigos, cônjuges, irmãos, pais e filhos... O melhor de uma leitura desse tipo? Você pode praticar no seu dia a dia e com isso você consegue sentir o que leu... É como transformar o abstrato em concreto, entende?
Não tenho igreja/religião, então, digo, esse livro é para todo àquele que quer viver melhor e fazer o mundo um lugar melhor, um lugar de paz. Com essa leitura podemos notar que nós podemos fazer a diferença!
Essa é a minha primeira resenha, espero que tenham gostado!
Um grande abraço e até a próxima! ???
#resenhaleiodecoracao
@leiodecoracao

Anna Cavaller 06/06/2023

A Paz de Deus é o Que Nos Faz Ter: Mentes Tranquilas e Almas Felizes
Há sempre algo para nos preocupar. Algo, que nos tira totalmente a paz. Nesse momento, devemos parar, e fazer uma escolha: Tentar resolver tudo nós mesmos, ou deixar tudo nas mãos de Deus. Se escolhermos a primeira opção: "resolver tudo, nós mesmos", estaremos nos entregando ao estresse, e a ansiedade. Desta maneira, estaremos abrindo uma porta para Satanás em nossas vidas, dando controle total a ele, para agir de acordo com a destruição.

Nos destruir através de nossos problemas, é exatamente o que Satanás quer. Ele conhece nossas fraquezas, e sua especialidade, é usá-las contra nós. No entanto, Deus deve ser mais forte em nós. Precisamos viver pelo Espírito, mas isso requer sacrifícios, como: Recusar os desejos da carne, que são os desejos de Satanás. Essa é uma decisão crucial, para viver de acordo com o Espírito. Deus, quer o nosso bem. ELE ama a todos nós, e SUA vontade, é que vivamos em SUA palavra. A Bíblia. O livro da vida.

O segredo para termos uma mente tranquila, e uma alma feliz, é entregarmos tudo nas mãos de Deus, e deixá-lo trabalhar em nossas vidas. Temos que deixar Deus ser Deus. Precisamos ser mais confiantes NELE, e em SEU imenso e maravilhoso amor, entregando-nos totalmente à SUA maravilhosa paz.

Robswida 27/05/2023

Um livro pratico
Gostei da leitura , não é o tipo de livro que costumo ler , porém achei claro e rápido , gostei bastante .

Catarina.Nascimento 26/01/2019

Um livro simples e profundo
Mentes tranquilas, almas felizes foi escrito por Joyce Meyer, trata basicamente sobre conflitos em diversos tipos de relacionamentos e como podemos evitá-los. Ela nos ensina sobre a prática da humildade, sobre abrir mão de ter razão para ter paz, o livro é todo embasado em passagens bíblicas. Além disso, é ensinado como reconhecer a presença da discórdia, estratégias para a busca de cura nos relacionamentos e como liberar o poder e as bençãos de Deus.

Carla116 15/04/2023

O livro mostra como desenvolver o equilíbrio interior,com uma linguagem simples e de faço entendimento.

Leila 10/05/2019

Mente Tranquilas Almas Felizes
Joyce Meyer fala sobre os conflitos que tem levado muitas pessoas a viverem infelizes, tem destruído vidas, bem como impedido de muitos cristãos receberem as bênçãos espirituais e materiais de Deus sobre suas vidas.
O livro é dividido em três capítulos, no primeiro a autora ensina a reconhecer a discórdia identificando os sinais que conduz aos conflitos, no segundo cita estratégias para a busca da cura nos relacionamentos, e, no terceiro e último capítulo ensina a liberar o poder e as bênçãos de Deus. Dessa forma, o livro é voltado para as pessoas que têm enfrentado problemas nos relacionamentos com pais, cônjuge, filhos, e em outros ciclos sociais
Apesar de o livro ser sucinto, é bem dividido, e, a autora ainda conseguiu se aprofundar sobre o tema que se propôs a abordar, o que faz com que seja um livro completo. Além disso, traz exemplos vividos por Joyce Meyer que servem como exemplos e testemunhos edificantes.
Uma vez que para vivermos bem neste mundo é imprescindível nos relacionarmos com as outras pessoas, aqueles que sabem evitar e lidar com os conflitos são bem-aventurados!
Vale a leitura deste livro!

site: https://leilacassiamourablog.wordpress.com/2018/03/02/mentes-tranquilas-almas-felizes/

Aninha 03/01/2022

Resenha MENTES TRANQUILAS ALMAS FELIZES ????
Que livro incrível. Demorei horrores pra ler por pura preguiça comecei ano passado mas finalmente termineiii muito bom msm primeira leitura de 2022 uhuuulll ???? amei o livro me ajudou em muitas coisas da vida é isso amei

Du Du 08/08/2020

Quem já acompanha as ministrações de Joyce Meyer e gosta, não vai se decepcionar com a leitura desse livro. A escritora mantém o mesmo padrão espiritual de excelência ao nos exortar, ensinar, direcionar e aconselhar a respeito da paz, da felicidade e da vida em Cristo Jesus.
Ao mesmo tempo que a ministra traz versículos bíblicos, também traz exemplos, muitos, inclusive, de sua própria vida, bem como, através do ensinamento, traz também atitudes que devemos ou não ter para obter uma vida com paz interior.
Excelente leitura em forma de 15 devocionais e subtemas. Recomendo.

Gabrielle 17/07/2022

Interessante, mas massageia muito o ego.
Uma leitura interessante, por vezes até edificante, porém como cristã, não posso concordar com certas afirmações.
Em muitos momentos a autora trata o relacionamento com Deus como barganha, como se os nossos atos bons fossem para ganharmos algo bom aos nossos olhos. Porém não é assim que realmente funciona. Até o nosso sofrimento é para a glória de Deus.
Não é uma leitura que eu indicaria para crescimento cristão e espiritual.

Gabi Gabi 03/12/2022

O que dizer deste livro?
Uma leitura fácil, gostosa e eficaz.
É incrível como Joyce Meyer consegue transmitir paz pelas palavras.

Stephany.Gabina 07/01/2022

Surpreendente...
Este livro estava na estante fazia anos mas jamais dei uma chance a ele até que senti que eu precisava dele e realmente através dessa leitura achei tantos erros em minhas ações e em mim que se eu tivesse lido antes com certeza evitaria muita coisa mas sou grata demais por ter aprendido tanto com esse livro.
Com certeza sou uma pessoa melhor e mais saudável, aprendi tanto...

Miriã Araújo de Mendonça 19/10/2022

Evitar a discórdia é o caminho
A autora foca bastante no tema sobre evitar a discórdia, em todas as áreas da vida,para assim alcançar a paz interior. Eu senti que quando ela estava realmente se aprofundando no tema ela encerrava o capítulo e mudava para outro assunto.
Também fiquei com algumas ressalvas,quando ela aborda uma 'barganha' nas entrelinhas.
É um livro bom e de leitura rápida.

1 | 2 | 3 | 4 | 5