Wolf Rain

Wolf Rain Nalini Singh

Resenhas - Wolf Rain

Stephanie 01/12/2023

Nova designação
Quantas emoções temos nesse livro. Além de ser apresentados a alguns personagens novos interessantes e os antigos aparecendo e estrelando cada minuto novo dentro das páginas do livro.
Eu amo isso.
Memory foi roubada de sua mãe e criada em um bunker escondido nas terras Snowdancer e é encontrada por Alexei que ouve sua dor psíquica se espalhando dentro dele.
Lá ele a resgata e eles se provocam entre si, o que deixa o livro mais legal ainda.
Sua pequena leoa...
Ela é uma psy que é uma Empata, mas diferente dos outros empatas.
Alexei é um tenente SnowDancer que perdeu sua família depois deles se tornarem renegados e ele teme que isso possa acontecer com ele.
Além de toda a dor que ele carrega após perder seu irmão há um ano.
Psy net sendo atacada, outros protocolos antigos aparecendo e a gente só quer mais o que vai acontecer nesse mundo.

Owls.Reads 20/07/2020

Resenha: Wolf Rain
Eh. Não sei por que não me conectei com Wolf Rain. Talvez porque, depois de 15 livros, não haja nada novo para trazer para a mesa. Wolf Rain é muito parecido com os outros romances de Psy-Changeling que vieram antes, apenas com menos desenvolvimento do enredo do que estamos acostumados, então eu pessoalmente achei um pouco chato de ler.

O pouco de desenvolvimento que acontece é interessante, no entanto, mas o arco geral da série ficou muito lento e apenas uma ou duas coisas importantes acontecem. Todo o resto é relacionado a romance ou sexo, o que não seria um problema se a trama da PsyNet não fosse deixada de lado.

Alguns dos personagens antigos aparecem, o que é super legal, mas o elenco gigante está começando a se tornar um pouco confuso. É difícil acompanhar quem é quem, principalmente quando não acontece nada de relevante durante a maior parte do tempo.

Este é um mundo único e bem desenvolvido que Singh criou, e eu amo o quão extenso ele é, mas acho que está começando a se tornar um pouco demais para mim. Tenho certeza que os fãs de Psy-Changeling vão adorar esse romance, mas simplesmente não funcionou para mim.