Asexus - Conto 1

Asexus - Conto 1 Cris Soares

Resenhas - Asexus (Conto 1)

Cami 12/10/2023

Quando vc morre, seu espírito vai para o mundo do seu maior pecado, a nossa protagonista viveu uma vida repleta de luxúria e assim quando seu momento chega, ela vai para asexus, um mundo sem sensações.
Durante um único dia do ano essas pessoas podem voltar a terra e desfrutar daquilo que não tiveram durante sua estada no seu mundo dos pecados.
Nesse dia, a nossa prota conhece alguém que pode fazê-la finalmente *aproveitar* todos os seus desejos com uma única pessoa todo dia 2 de novembro.

Eu ameiiii, achei essa ambientação genial e a escrita da Cris é ótima, foi uma leitura super rapidinha, mas que com certeza fez seu trabalho e me serviu uma história maravilhosa.
A prota é super divertida e foi muito interessante acompanhar o seu dia repleto de pecados.
Uma baita leitura, agora estou a espera dos próximos contos.

Laura2574 07/09/2023

Muito interessante e criativa a história. genial essa ideia do que se sucederia a morte posta no conto e a forma com que a história segue a partir disso.

Liih.Borges 26/12/2022

Um conto rápido de ler. A história tem uma fantasia que não interfere muito mas dá um toque especial. Quero muito um segundo encontro das duas

Tathi (@Doidosporserieselivros) 05/09/2022

Olá queridos amigos leitores! Como andam as leituras de setembro? Se você ainda não leu nada esse mês que tal começar com um conto curto e super quente? Minha última leitura é a dica de hoje para vocês.

?????????

Kaitan viveu uma vida desregrada totalmente cheia de luxúria e desejo.
Por isso foi condenada a passar a eternidade em Asexus, um lugar cinza, sem sensações, sem sentidos que tragam prazer, e não apenas sexual, mas toda e qualquer sensação prazerosa.
Porém, uma vez no ano, precisamente no dia 2 de novembro, eles são liberados para vir a terra e aproveitarem o que puder em 24 horas.
E é esse é o dia que Kaitan ansia o ano todo.

? ?Luxúria e vaidade têm uma atração mútua, apesar de uma sempre querer comedir a outra?

Com muitas cenas quentes somos levados ao intenso mundo de uma pessoa que em 24 horas quer aproveitar todo o sexo e comida que o corpo puder aguentar.

As descrições de Kaitan bebendo e comendo, são tão perfeitas que consegui sentir toda a ânsia e desejo que ela estava sentindo.

Asexus , como é caraterístico da escrita da autora, fala também da bissexualidade, e traz a representatividade que a @crisautora sempre batalha para trazer para a escrita nacional.

Esse e outros contos da autora estão disponíveis em formato digital pela Amazon e Kindle Unlimited.

#asexus #crissoares #contossaficos #contosnacionais #bissexual #bissexualidade

Sens0 10/03/2022

20 paginas e tem: um universo interessante e curioso, uma protagonista divertida (embora por ser uma historia curta, as coisas que aconteceram quando ela era viva são resumidas) a autora poderia explorar mais esse universo e esse casal, porque ambos são envolventes.

astry 01/02/2022

premissa daorinha hot estranho (?)
achei interessante a proposta e o plot apresentado foi uma boa escolha pra um conto
as cenas sexuais deixaram mt a desejar: a primeira foi meio ? e a segunda e mais importante p mim foi meio fraca, principalmente depois de toda a expectativa criada com o desenrolar das interações

Thazi 29/12/2021

O melhor conto da autora!
O que eu senti com esse conto não tá escrito... fiquei tão intrigada, queria MUITO um livro inteiro desse universo e dessas personagens. Ótima leitura.

malluu 26/10/2021

não sei
não sei se gostei, foi uma leitura bem leve parece com as fanfics do wattpad, mas eu gostei no fim das contas.

rezendegio 01/10/2021

Um conto interessante. Talvez um pouco detalhado demais pra minha opinião, mas com um enredo que com certeza poderia ser explorado futuramente.

Malu 29/07/2021

fogo no cabaré ?? achei muito sensual mesmo e pra falar a verdade eu achava que ia ser um conto sobre assexualidade???????? me surpreendi e gostei muito do universo ?

Lia 09/07/2021

...
Não é o meu tipo de livro, mas fiquei com gostinho de quero mais. Fiquei ansiando por mais sobre essa vida pós-morte, mais sobre esse outro mundo e mais sobre as duas.

Vivi Santos 16/06/2021

Eu simplesmente amoooooo tudo que a Cris escreve ... Asexus não foi diferente, amei e ficou com gostinho de quero mais! Hahahhaha

Nathy @peculiareslivros 08/06/2021

Que escrita!!!
Estou apaixonada pela escrita da Cris! Apesar da situação fantasiosa, e com o erotismo (demasiado), as emoções estavam à flor da pele, e me encantei pela busca dessa moça. A sacada da autora também foi incrível! Preciso de mais contos!

Stephanie162 09/05/2021

Definitivamente, não tava esperando por isso, mas gostei bastante, é muito criativo e cheio de hot kjjjkk. É um conto bem gostoso de ler