Asexus - Conto 1

Asexus - Conto 1 Cris Soares

Resenhas - Asexus (Conto 1)

Cami 12/10/2023

Quando vc morre, seu espírito vai para o mundo do seu maior pecado, a nossa protagonista viveu uma vida repleta de luxúria e assim quando seu momento chega, ela vai para asexus, um mundo sem sensações.
Durante um único dia do ano essas pessoas podem voltar a terra e desfrutar daquilo que não tiveram durante sua estada no seu mundo dos pecados.
Nesse dia, a nossa prota conhece alguém que pode fazê-la finalmente *aproveitar* todos os seus desejos com uma única pessoa todo dia 2 de novembro.

Eu ameiiii, achei essa ambientação genial e a escrita da Cris é ótima, foi uma leitura super rapidinha, mas que com certeza fez seu trabalho e me serviu uma história maravilhosa.
A prota é super divertida e foi muito interessante acompanhar o seu dia repleto de pecados.
Uma baita leitura, agora estou a espera dos próximos contos.

Nathy @peculiareslivros 08/06/2021

Que escrita!!!
Estou apaixonada pela escrita da Cris! Apesar da situação fantasiosa, e com o erotismo (demasiado), as emoções estavam à flor da pele, e me encantei pela busca dessa moça. A sacada da autora também foi incrível! Preciso de mais contos!

Jessica Sena 02/05/2021

muito bom, mas não o meu gosto
O conto é muito bem escrito, e a ideia é muito boa, porém não é do meu agrado. Não porque ficou ruim, longe disso, eu apenas não curto tanto esse tipo de história.

Mesmo assim, digo que gostei muito e adoraria saber mais sobre o universo criado para a história.

Liih.Borges 26/12/2022

Um conto rápido de ler. A história tem uma fantasia que não interfere muito mas dá um toque especial. Quero muito um segundo encontro das duas

Lua Katherine 24/08/2020

Qual é o seu pior pecado capital?

Kaitan morreu e seu pior pecado capital era a Luxúria (desejo egoísta por todo prazer sensual e material)! Graças a isso, quando morreu, foi parar em Asexus, uma dimensão paralela da Terra.

Quem vai parar nessa dimensão, para de "sentir". Isso num geral! Prazer, nojo, gosto... Tudo!

Porém um dia por ano, ela pode voltar para a Terra e sentir tudo, e aproveitar o máximo que pode.

Pois bem, bem vindos a esse dia!

Kaitan vai mostrar todos os prazeres que ela sente (ou sentiria) falta na dimensão de Asexus.

Asexus é um conto sensual, excitante e ousado. Aberto, sem enrolação, e direto ao ponto.

Os prazeres da carne e do corpo são exaltados, e logo Kaitan fica com um sentimento no ar de "há algo mais?".

Vivi Santos 16/06/2021

Eu simplesmente amoooooo tudo que a Cris escreve ... Asexus não foi diferente, amei e ficou com gostinho de quero mais! Hahahhaha

Thazi 29/12/2021

O melhor conto da autora!
O que eu senti com esse conto não tá escrito... fiquei tão intrigada, queria MUITO um livro inteiro desse universo e dessas personagens. Ótima leitura.

Lia 09/07/2021

...
Não é o meu tipo de livro, mas fiquei com gostinho de quero mais. Fiquei ansiando por mais sobre essa vida pós-morte, mais sobre esse outro mundo e mais sobre as duas.

Malu 29/07/2021

fogo no cabaré ?? achei muito sensual mesmo e pra falar a verdade eu achava que ia ser um conto sobre assexualidade???????? me surpreendi e gostei muito do universo ?

Gabi e um livro 12/12/2018

Uau entre a luxúria e a perdição
Mds como a autora conseguiu se reinventar de uma forma única juntando luxúria com vaidade. Uma combinação atômica e explosiva, totalmente diferente do que a autora geralmente escreve. Estou surpresa, para não dizer passada, uma intensidade e perdição na mesma medida. Com um começo aterrorizante e sexy.

Laura2574 07/09/2023

Muito interessante e criativa a história. genial essa ideia do que se sucederia a morte posta no conto e a forma com que a história segue a partir disso.

Estrela 30/03/2021

Fazem décadas que Kaitan morreu e paga por seus pecados, principalmente luxúria, em Asexus, uma mundo paralelo ao dia vivos onde não se sente nada. Mas uma vez por ano, no dia dos mortos, eles podem voltar pra terra e, dessa vez, ela aproveitará muito bem.

Como raramente leio a sinopse, confesso que me surpreendi com as cenas de sexo logo de cara, mas gostei da ideia do pós vida e gostaria de ler mais sobre esse universo.

Stephanie162 09/05/2021

Definitivamente, não tava esperando por isso, mas gostei bastante, é muito criativo e cheio de hot kjjjkk. É um conto bem gostoso de ler