Mistério Em Portobello

Mistério Em Portobello Luiz Ivo

Resenhas -

Pati 09/01/2019

Livro mto bom!!!
Mistério em Portobello é um livro de ficção futurística, com direito a alienígenas, viagens em naves espaciais e muita ação.

Uma menina é encontrada na beira de um rio, por um casal. A polícia é comunicada e ?recolhe? a criança para um abrigo. Misteriosamente, a criança some desse abrigo, e é aí que começa o enredo.

Uma conselheira do Conselho de Segurança do Centro de Comando e Defesa Espacial fica muito impressionada com a semelhança da criança com uma desaparecida anos atrás e com esse sumiço e começa a investigar. A conselheira é muito determinada, e mesmo sendo obrigada a tirar umas férias, mantem o foco nas investigações.

Durante as investigações, a conselheira também desaparece.

Então, a capitã Emily Noah acaba se envolvendo na investigação do desaparecimento da conselheira e da menina, e suspeita de ?sequestro? por parte de alienígenas devido às várias evidências de atividades alienígenas no nosso planeta.

Em meio às investigações, Emily também some e é a partir daí que começamos a desvendar o mistério por trás desses desaparecimentos.

Após o sumiço de Emily, várias coisas acontecem... pessoas são investigadas, mortas, presas e descobertas como traidoras... Muitas vezes, o q suspeitamos são inocentes, e vice-versa.

Outras equipes são designadas para as investigações e muita surpresa acontece. Inclusive a descoberta de pessoas com poderes extra-sensoriais que auxiliam muito nas investigações, tornando-se fundamentais para o desfecho.

No decorrer do livro, são sempre descritos os locais e horários que os fatos ocorrem, nos localizando muito bem nessa relação tempo/espaço.

Enquanto lia o livro, parece que passava um filme na minha cabeça. Dava para imaginar as cenas!!

Amei muito a oportunidade de conhecer a escrita desse autor. Com certeza lerei mais livros dele!!!