Um Estranho Irresistível

Um Estranho Irresistível Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Irresistível

ana paula 02/04/2023

Que livro maravilhosooooooo
a cada casal dessa série eu fico mais apaixonada
simplesmente encantada pela garrett e a força dela
ethan mais um mocinho delicinha que a lisa escreveu pra deixar a gente derretida
gostei bastante do livro, a evolução deles até ficarem juntos foi linda demais, mas achei o final bem corrido e senti falta de um epílogo
espero ver mais deles nos próximos livros

Rebeca Crysthine 29/03/2023

Recomendo a leitura
Um romance bom, mas morno, comparado com os outros da série Ravenels.

Acho que faltou química entre o casal, mas a leitura foi fluida e terminei rápido.

Clariar 25/03/2023

Fiquei bem na dúvida de como avaliar, porque por um lado esse com certeza é o meu favorito da saga até agora. Melhor suspense, história mais desenvolvida e também os melhores personagens.
Mas ao mesmo tempo me decepcionei como a autora quis colocar uma vibe meio "donzela" na Garrett que não tinha nos outros livros. Combinaria bem mais se ela tivesse mais experiência para quebrar um pouco o clichê do livro de época em que somente o homem já teve outras experiências.

Pam Alves 22/03/2023

Um estranho irresistível
Com toda a certeza esse foi o melhor livro da série sim, Ethan e Garret são maravilhosos juntooooooos. A única injustiça é não ter mais nada deles para ler

larissa3433 17/03/2023

Releitura
Nao gostei do fato de ela querer abandonar a vida q conhecia p ficar com eles quando eles mal se conheciam. ele tem uma personalidade bem mais ou menos, falta um tempero
ela eu tava mto ansiosa, mas acabou q não foi tanto como eu esperava. mas ela é incrível

o enredo de investigação e muito chato e previsível. ocupou muito tempo da história deles dois

o início é quase o mesmo dos livros anteriores, eles se atraem rápido e mutualmente e já ficam apaixonados. a Lisa deveria investir mais NESSE aspecto ao invés de colocar drama de terceiros pra gerar intriga e ?plot?. é basicamente a mesma receita pra todos os livros da série

infelizmente não foi o meu favorito, mas tinha tudo pra ser. até 70% foi tudo muito morno e sem graça, os não me agradaram.

senti falta de mais interação entre os dois, mais diálogos e um desenvolvimento mais detalhado. ainda assim, entendi a esse é o modo de escrita da Lisa

Sônia Gregoski 17/03/2023

Esse é o livro que menos me agradou,de fato, fiquei um tanto decepcionada,esperava mais deste livro por ser a história de Ethan e Garrett.
Muitas descrições clínicas desnecessárias,somente para criar volume.
Queria mais sobre a mulher destemida e ousada.
O Ethan é incrível, realmente... Porém, o ego também é enorme.
A parte do Ethan como espião foi pouco trabalhado,poderia ter esmiuçado o lado enigmático e furtivo dele,foi muito raso e superficial.
O romance foi mais estruturado, teve a conquista,a confiança adquirida,dessa parte gostei,não focou tanto na atração sexual.
Enfim,é um bom livro,mas fica só nisso,bem morno.

Lkss 17/03/2023

QUE LIVRO!!!! Garrett é um mulherão da p0rra... se alguém está curioso para ler essa série, eu só digo uma coisa: LEIA. Cada livro é melhor que o outro??

Jé Ortega 13/03/2023

Como tudo que a autora escreve esse livro é sensacional. Confesso que demorei pra engatar no começo, mas a cada página a história fica mais e mais envolvente. O casal é incrível e tem muita química. E não poderia deixar de falar de West que roubou todas as cenas que aparecia, ansiosa para o livro dele.

LARISSAFAMBRI 11/03/2023

Maravilhoso
Essa série é imbatível, a autora não escreveu nenhum livro ruim!

Dra Garrett foi uma protagonista que eu gostei muito de ler, forte, inteligente e muito destemida. Que bom que teve um livro para ela com um protagonista que fez jus a essa mulher.

De todos os livros, esse foi o único que eu achei o romance no início um pouquinho apressado. Mas foi uma leitura excelente e recomendo MUITO a leitura da série.

Manu 09/03/2023

Gostei bastante da história.

Mais uma vez a Lisa se superou .

Achei muito bacana ela inspirar a personagem numa pessoa real.

A Garret é simplesmente maravilhosa.

O legal dessa série é que as mulheres já sabem do que são capazes do que querem e não precisam que um homem as complete ou as aprove .

Ao lado da Pandora a Garret é minha personagem favorita.

Já aguardando os 2 outros volumes q eu já comprei.?

Lee 05/03/2023

Achei a leitura boa e inesperada. Era o livro dos Ravenels que eu estava menos ansiosa para ler, mas como todos os outros da série, foi uma leitura excelente. Amo como a autora coloca aspectos da época, a riqueza de detalhes, curiosidades de como a medicina funcionava naquele tempo.

Raul 01/03/2023

Precisei de muito tempo pra digerir esse livro e avaliar sem meter mil elogios a cada frase. Mas não tem como. Garret Gibson a primeira e maior médica.
Ela me ganhou desde a primeira aparição no segundo livro dos Ravenels e sempre fui satisfeito com as migalhas, mas lendo a história dela me sinto completo.
E a história de romance dela com o Ransom é maior ainda tudo que eu esperava e muito mais. Com toda certeza vale a pena a saga só por esse livro. Tem mil acontecimentos ligados aos outros e quando oferece um respiro já vem outro plot para deixar sem ar e não quer que acabe nunca. Poderia facilmente ser dividido em dois e não digo como crítica, mas sim como: queria mais, quero mais, dele, dela, dos dois juntos, dos dois separados. Impecável e sem condições.
A história do Ethan também é construída de forma impecável onde toda sua criação e crescimento tem sentido e contexto pro homem que ele se tornou. Genuinamente tem carinho e apego pela escrita desses personagens, algo feito com louvor e que te deixa mais e mais ansioso a cada página lida pra saber mais e mais do jeito bom, da forma que nunca vai se sentir completo por ser incrível. Existe a história antes e depois desse livro. É um acontecimento.

Anyna 24/02/2023

Um romance perfeito
Com certeza o meu livro favorito da série dos Ravenels. Confesso que não tinha muitas espectativas para esse livro e me surpreendi muito com ele. O romance da Garret com o Ethan é muito bem desenvolvido e os dois são um casal adorável. O Ethan é um galã e me apaixonei por ele facilmente. E a Garret é uma personagem muito forte, destemida e corajosa. Melhor ainda saber que foi inspirada em uma mulher que realmente existiu, como a autora fala nas notas. Enfim, esse foi um livro favoritado 5 estrelas, e super indico pra quem quer ler um romance com uma pitada de investigação ( considerando o trabalho do Ethan ).

Renata.Albani 13/02/2023

Ficarei com saudades
De coração, espero não ficar com saudades desse casal. Lisa, conto contigo pra mais algumas cenas dos dois nos próximos livros.
Eu estava com medo de não conseguir me prender nas partes da investigação de Éatán, já que não dei a atenção merecida à isso no terceiro livro. Mas surpreendente não só consegui compreender com essa maravilhosa escrita, como também me interessou saber se conseguiriam finaliza-la nesse livro.
O casal esbanja química e me faz ter muito ciúmes. Todas as cenas deles juntos são marcantes, sofri com a possibilidade que eles viam de não poderem viver juntos e, me arrisco a dizer, que senti a tensão(não só sexual) que existia entre Garrett e Ethan.
Cheguei a pensar que talvez o final me abalaria vendo West se aproximando muito da Doutora, mas seguia na esperança de que Lisa não chegaria até ali pra acabar não só com o coração de Garrett, mas também com o meu.
É sempre uma experiência prazerosamente indescritível ler livros assim, espero que a Renata do futuro sempre se lembre da sensação de ?participar? desses romances.

Why_Ali 07/02/2023

A medica é sujeito misterioso, o que tinha pra dar errado...
Uau esse livro já tinha uma caminho percorrido nos anteriores, e nos já desconfiávamos do casal de protagonistas. Porem, a historia chamou muito a minha atenção, porque finalizou de uma forma tão boa as tramas e confusões que já estavam acontecendo anteriormente que da uma sensação de uma etapa concluída. Tem alguns problemas durante o livro, porem não deixa a experiência da leitura ruim.