Um Estranho Irresistível

Um Estranho Irresistível Lisa Kleypas

Resenhas - Um Estranho Irresistível

Jamille 25/01/2023

Mais um romance de época lido e eu imaginei que iria gostar mais desse. Porém, na minha opinião o romance faltou alguma coisa a mais. Acho que não consegui me conectar 100% com os personagens. Mas no geral é um livro bom e que tem um dos meus plots favoritos, que é quando um dos protagonistas se machuca (meio mórbido eu sei).

Lary 23/01/2023

Pra mim essa série tá ficando melhor a cada livro. Tô ansiosa pra ler o próximo, pois desde o primeiro livro já queria um pouco mais do West, confesso que tô com medo, mas já com expectativas kkkk

K3lly 23/01/2023

Foi um bom livro.
Eu adorei muito esse casal, foi algo totalmente diferente das dinâmicas dos outros livros. Eu amo muito a Garret não posso deixar de elogiar a determinação dessa personagem, ela é esforçada e tem garra e a uma boa parte da feminilidade dela vem daí.
O Ethan é simplesmente o homem ideal pra ela, eles se entendem muito bem, se eu parar pra fechar os olhos e imaginar um diálogo deles eu consigo sentir a química e como eles se adoram. Foi muito bom acompanhar o crescimento desse casal.
Eu gostaria também de deixar meus parabéns a autora, pq quando eu acho que não tem mais nada pra acontecer na história ela adiciona algo que faz eu surtar e ter vontade de ler outro capítulo, por mais que eu tenha demorado um pouco á terminar não achei uma leitura cansativa.
Outro ponto que eu estou amando na série dos Ravenels é que todo livro eles dão abertura pra outro casal que vai ser o protagonista da próxima história, e mostra um pouquinho da relação do casal do antigo livro. Nesse livro por exemplo eu vi um foco em especial no West que será protagonista do próximo livro e mal posso esperar pra ler, graças á introdução bem pensada da autora

Gabi 22/01/2023

Garret Gibson é uma mulher e profissional incrivel e mesmo com todo o preconceito da sociedade, já Ethan Ranson é um notável investigador que está trabalhando num caso muito complicado. Amei o fato da Lisa colocar referências da primeira mulher médica para contruir a personagem. Amei ver os outros membros da família da família Ravenel e a dinâmica entre eles.

Numbra 22/01/2023

Força de Vontade
Eu admiro muito a Lisa por colocar uma referência a primeira doutora inglesa no livro, a personagem e seu mocinho são incríveis!

VickyB 21/01/2023

Apesar de serem livros independentes, acho mesmo imprescindível que ler na ordem, porque é o mesmo universo.

O livro descreve uma mulher forte e independente em uma época que não era muito gentil e propício a isso.

Ethan, por outro lado, é uma pessoa que fez o melhor com a vida adversa. Foi especialmente agradável ver ele se relacionando com a família de sangue depois de tudo.

Samy 18/01/2023

Esse romance de época sai bem dos padrões que já conhecemos

Uma médica, a primeira e única mulher a exercer essa profissão em um período q não era bem visto para mulheres.

E um espião em uma missão extremamente importante ...

Esses dois é um casal que fica fora dos padrões, mas o amor não é regido por modelos... E eles nos apresentam bem isso

Michelle C. 17/01/2023

Quarto livro da série
A leitura é rápida, tem ritmo e o par da série é muito bom. Gostei muito das referências sobre a medicina da época e principalmente o fato da personagem principal ser inspirada em uma mulher real, primeira médica no Reuno Unido (além de outras coisas). Até agora, gostei bastante de todos os livros da série. Recomendo a leitura na ordem, mesmo sendo histórias independentes, fica muito mais interessante conhecer as ligações e histórias dos personagens.

Gilda.Lima 15/01/2023

É uma história fascinante e que me prendeu em vários pontos. Garrett, a primeira mulher médica inglesa, muito mas muito talentosa e à frente do seu tempo, jamais pensou que fosse capaz de se apaixonar, e ainda mais por um ex-detetive com a vida toda bagunçada. Com um casal tão fora do comum, é claro que a história seria diferentona né! Mas ao mesmo tempo apaixonante, aquele tipo de livro que você não quer parar enquanto não souber de todos os detalhes... E bem, a série não é sobre os Ravenels? Uma surpresa em relação a isso te aguarda nessa história!

Nai 14/01/2023

O começo é meio cansativo, mas dá metade pro final fica bom. A Garret é uma mulher médica em um tempo machista então ela ouve bastante coisa desagradável, porém sabe lidar com isso, e é uma ótima figura forte feminina.

Marta Skoober 10/01/2023

A personagem principal dessa história é a Dra Garret, inspirada na Dra Elizabeth Garret Anderson que concluiu o curso de Medicina na Sorbonne, em 1870 e em 1873 tornou-se a primeira médica licenciada do Reino Unido. Foi ainda sufragista e reitora.
Entretanto o foco aqui é o romance, que para mim soou bem piegas e aqui ali muito forçado, com cenas que parecem simplesmente fazer parte da receita do bolo.
Falando em receita ao final há uma no final do livro.
Vale pesquisar também sobre o personagem Jenkins e a Câmara dos Comuns.
29.11.2022

Tatianlima 09/01/2023

Fui com muita expectativa...
Desde que entrou na série, Garreth se mostrou uma personagem surpreendente, forte e à frente do seu tempo. E por gostar tanto dela, imaginei que esse seria o melhor livro da série pra mim e não foi ..
O Romance policial com problemas políticos tornou pra mim, a leitura mais lenta, mais descrição do que diálogos e o livro acabou perdendo o ritmo.
E na minha humilde opinião, Ethan não conseguiu ser apaixonante como os três mocinhos anteriores.
E vale relevar também que para entender onde o casal se encaixa na família Ravenels, é bom ler os anteriores e em ordem
Foi um livro bom, continuo a série, mas não foi favorito como eu imaginava.

Livia.Heloisa 09/01/2023

Amei ver personagem que não são da nobreza como protagonista, a doutora é uma mulher poderosa e a frente do seu tempo, é lindo ver como o Ethan a respeita.

Carolina.Frade 03/01/2023

Amando muito essa série
Dra Garrett é baseada numa mulher real e isso ganhou meu coração!
Toda a atmosfera de aventura, meio mistério, ficou muito legal.