Harry Potter y el Prisionero de Azkaban

Harry Potter y el Prisionero de Azkaban J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter y el Prisionero de Azkaban

Mari Medeiros 18/05/2023

O filme desse livro pra mim é melhor, adoro a estética dele, é o filme onde todos os atores estão bonitos. A cenas que eles vão para o vilarejo la e tá nevando é muito lindo.
Dos livros eu não sei qual é o meu favorito não. Adoro todo esse universo do Harry Potter.
Eu amo o Sirius e o Lupin, perfeitos nunca erram e se erraram foram tentando acertar

Lets 13/02/2022

Meu favorito da saga
É muito bom reler e lembrar das diferenças do filme com o livro e tbm recordar o qual o livro é trilhões de vezes mais rico e emocionante

Suzana.Menezes 31/01/2022

É a segunda vez que leio esse livro, a primeira vez li quando tinha 13 anos e agora com 34. É engraçado como nossa visão muda com os anos, da primeira vez eu super entendi todas as decisões que o Harry tomou e achava a Hermione uma chata. Dessa vez, achei a Hermione uma fada sensata e o Harry um inconsequente (hahaha). Além do mais Snape deveria fazer terapia, gente... e Dumbledore, melhore! Como assim mandar dois adolescentes pra salvar tudo?! Mas mesmo com essa segunda visão, ainda é meu livro favorito da coleção. Lupin merece vários coraçõezinhos :)

Lucas.Domingos 28/08/2021

SEGUNDO MELHOR LIVRO DA SÉRIE
Eu amei de forma extraordinária esse livro que você não tem ideia. Simplesmente incrível. Aqui a gente percebe o tom mais sombrio que a história tem potencial de adquirir. Uma excelente livro!
anaschrv 28/08/2021minha estante
eu amo esse livro com todas as minhas forças!!??

Lucas.Domingos 28/08/2021minha estante
Eu Também amei

Lucas.Domingos 28/08/2021minha estante
Amo kkkk

Alessandra 18/05/2020

Voy a tratar de escribir em espanol, sin embargo no creo que quedará muy bueno.

Para mi, Harry Potter és nada menos que genial. És increible seguir las aventuras de Harry, Ron y Hermione, y en tercero libro somos presentados a la mejor história de todas. És emocionante, provoca los mas variados sentimentos, te preende a cada uno de Los personajes te hace realmente sentir por ellos. No tengo palabras además de "genial" para describir este libro.

P.S. Em lá traducion, pontas (prongs) és tornado Cornamienta (galhada, ótimo), aluado (moonly) és lunático e rabicho (wormtale) és colagusano (rabo de minhoca). Me gusta, son traduciones mas literales. Pero almofadinhas (padfoot - patas de almofada) se lhama Canuto. Como assi Canuto?

PS2.: No me recuerdara que Thiago Potter se lhamava James en lo original.