Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Carla.Leticia 03/02/2023

Muito maçante e repetitivo. É um livro que é focado em superação de relacionamentos, frases de efeito e clichê. Do meio para o final foi uma luta pra continuar lendo. Poucos textos que realmente eram para quem teve um dia ruim.

Lissa 22/09/2022

um dia ruim ?
tá, vamos lá.

de coração, esse livro vai ficar guardado para sempre que eu me sentir mal e precisar ler palavras que aquecem meu coração.

esse livro é, literalmente, um abraço apertado e um ?vai ficar tudo bem? que a gente precisa sempre que está tendo um dia ruim, é um livro que vale a pena ter na estante.

eu fiquei apaixonada pelos textos e pela forma pela qual eles te acolhem de uma forma surreal e traz paz para seu coração novamente.

sinceramente, amei demais e super recomendo.

laylinha 09/06/2021

Sinta-se abraçado
?Sei que a vida quase sempre é muito dura, que as dificuldades surgem o tempo inteiro e que você tem que descobrir e buscar, todos os dias, a sua força interior. Desejo que este livro funcione como combustível para que se lembre da sua capacidade de superar, de lidar com as dores e dificuldades, de dar a volta por cima. Você é forte e merece ser feliz, se este livro puder fazê-lo acreditar mais um pouquinho nisso, meu objetivo está alcançado.?

Esse trecho poderia definir tudo, enquanto estava lendo, a leitura me prendia totalmente, pois era como se até meus mínimos pensamentos e sentimentos fossem, cada vez mais, acolhidos. De um autor humano para um leitor humano, mostrando falhas, acertos, cicatrizes, memórias, tudo que faz essa vida ter sentido. Amei e com certeza vou reler sempre que necessário, são partes óbvias que precisam ser lembradas constantemente nessa rotina frenética do piloto automático. Permita- se ler e aquecer seu coração.

Pâmela Sell 31/03/2021

Tá tudo bem
Que livro lindo e perfeito. O autor se conecta com a gente de uma forma que chega a ser incrível. Leitura fácil, as frases e imagens do livro são lindas.
É surreal quando a leitura cai como uma luva para os dias ruins que sempre temos. Eu estava precisando desse livro essa semana e de alguma forma ele me ajudou a entender que tá tudo bem ficar triste por um dia, tá tudo bem. Mas não permita achar normal a tristeza.
Recomendo demais essa leitura, aquece o coração.

momô 28/05/2023

Cirúrgico.
Esse livro foi necessário do início ao fim. Alguns textos eu quis grifar praticamente inteiros pra não esquecer! Senti como se estivesse ouvindo uma amiga próxima muito racional, que dá chacoalhões e tapas na cara que todo mundo precisa vez ou outra pra voltar os trilhos.
Foi um abraço em forma de leitura.

Cat 19/10/2023

Eu amei muito, às vezes eu parava pra refletir sobre o que tinha lido e nossa...

Às vezes parecia que o Victor me dava cada tapa de realidade que eu ficava indignada comigo mesma por ser tão superficial

Julio.Cesar 23/01/2022

Sensível e acolhedor
Incrível como a escrita do Victor transmite uma paz e uma calma tão grande, lendo esse livro me sentia como se estivesse numa conversa com um amigo e ele estivesse me aconselhando. Os textos trazem uma reflexão muito boa e que nem todos os dias serão ruins, existirão alguns bons pelo caminho, só nos resta saber como lidar com todos esses dias, seja ele bom ou ruim.

Marynessa 18/10/2021

Livro PERFEITO , com otimos textos e apredizados.Victor arrasa demais nas palavras, a tornam impactantes para quem estar lendo

Bella.Novaes 16/02/2023

Eu amoooooo as obras desse autor, super recomendo a leitura. em um dia você lê o livro rapidinho e te deixa com o coração quentinho

Lívia 13/05/2021

Meio termo
Um livro sobre vários temas como relações (interpessoais, amizades, amorosas, etc.), crescimento, amadurecimento, superação, recomeços, resiliência, reconstrução e, acima de tudo, otimismo. Em suma, um grande livro de conselhos.

“?Espero que minhas palavras funcionem sempre como um abraço, que você encontre aqui algum conforto e estímulo, alguma faísca que reacenda a sua felicidade.”?

“?Desejo que este livro funcione como combustível para que se lembre da sua capacidade de superar, de lidar com as dores e dificuldades, de dar a volta por cima. Você é forte e merece ser feliz, se este livro puder fazê-lo acreditar mais um pouquinho nisso, meu objetivo está alcançado.”?

Digo meio termo porque apesar de ter sido inspirador em alguns aspectos e agradável/acolhedor ler sobre coisas que pareciam conversar comigo, alguns textos foram cansativos e repetitivos.

Jas 23/05/2021

"É um dia ruim e não uma vida ruim, ok?
Esse livro é daqueles que a gente pode ler no final do dia e vai ser um abraço pro seu coração.

Patricia Salcides 15/11/2022

Um abraço em forma de livro
Esse livro realmente é ótimo para ser lido em dias ruins. Ele te dá força e mostra que o que tá acontecendo de ruim na sua vida é normal e vai passar. O importante é dar um tempo pra si e depois erguer a cabeça e recomeçar a caminhada.
É como se você recebesse um abraço apertado da pessoa que você mais ama num momento difícil.
Recomendo a leitura e a releitura sempre que você tiver um dia ruim, mesmo que seja pra ler só um capítulo. Te garanto que irá ajudar a melhorar seu dia.

Lary Silva 02/01/2022

Me siga no insta pra mais : @estudos_lary
Alguns textos te fazem sentir vivo, outros te trazem a certeza de que você é forte e tudo vai passar, de certa forma te dá forças pra continuar. O fato é que fala de várias situações da forma mais realista possível, destacando as dores, alegrias e aprendizados que as envolvem. É um livro que te ajuda a crescer como pessoa, a fazer o bem pelos outros mas principalmente por você.

Natalicia Iza canella 17/11/2022

Pra você que teve um dia Ruim
Ameiii!!

Uma frase que me marcou ( O coração bom não tem culpa da maldade que existe lá fora .)

Livro Maravilhoso Recomendo!!!

Gaby 26/12/2020

Muito bom!
Um livrinho super clichê mas que aquece o coração :) muito bom!