Pra você que teve um dia ruim

Pra você que teve um dia ruim Victor Fernandes

Resenhas -

Marcela115 30/05/2024

Para Você que Teve um Dia Ruim é uma leitura incrível, sensível, delicada e cheia de reflexões verdadeiras que costumamos esquecer, principalmente, quando temos um dia ruim, um dia de fossa. Um livro que é para ler e reler e reler... um verdadeiro presente para da pra alguém especial.

bebella1 27/05/2024

Sempre irei dizer o quanto eu amo poesias. O Victor Fernandes foi um escritor que me pegou de surpresa, colocava fé nenhuma e recebi um prato cheio de emoções na leitura, eu amo bastante a escrita dele e realmente eu precisava ler alguns textos, senti que foram escritos para mim. Leiam, é muito bom!

Irma Carolina 19/05/2024

Mensagens que se repetem
A leitura é leve e quase nada complicada. Realmente ideal para quem teve um dia ruim. No entanto, chega um momento que os ?conselhos?, que pretende o autor passar aos leitores vão se repetindo ao longo do livro, tornando a leitura um pouco maçante. Acredito que a perspectiva mude a depender do momento de vida em que o leitor se encontre.

Cla 01/05/2024

Aquecendo o coração
O Vitor Fernandes conseguiu aquecer meu coração durante toda a leitura do ?Pra você que teve um dia ruim?. Obrigada por isso! Super recomendo a leitura!

Isadora1472 27/04/2024

Um pouco repetitivo
Achei que o livro repete muitas vezes o mesmo tema com vários textos, formas de dizer a mesma coisa várias vezes, mas alguns são bons, porém nada extraordinário.

Sophia.Belle 27/04/2024

Pra você que teve um dia ruim.
Antes de comprar eu estava com expectativas altas por ser um dos livros do Victor Fernandes, gosto muito!!
E esse livro é perfeito, a escrita, a forma dos textos que falam conosco e principalmente a mensagem dele.
Que basicamente ele faz você ver a realidade de muita coisa e ao mesmo tempo ele motiva com a realidade/?tapas na cara?, chorei lendo várias partes por me ver nele e nas situações que eu posso mudar. Amei e recomendo para todos!!! Todos deveriam ler ? Uma mensagem linda e significativa!
?É um dia ruim, não uma vida ruim, ok??

st st 16/04/2024

Dia ruim
Fernandes é essencial para qualquer dia. É um verdade acalanto para a alma, de qualquer pessoa, em qualquer universo. Muito obrigada pelas palavras, aliviou meus dias.

readingwith.Me 14/04/2024

Pra você que teve um dia ruim
Será que existe o momento certo pra ler um livro?
Me perguntei isso quando terminei de ler esse livro. É uma mistura de um abraço quentinho e vários tapas na cara ao mesmo tempo!!!

Não sei se realmente existe momento certo pra se ler um livro, mas eu sei que esse foi o momento exato em que eu precisei e sem ao menos imaginar, li tudo o que precisava... Começa como uma tempestade em um copo d'água que vai se diminuindo a medida que a calmaria chega.

O autor trás crônicas sobre como tudo em que está na nossa vida é um caos, se torna um caos, faz de nós um caos e se dissemina aos poucos... Tudo passa, fica bem e melhor do que se imaginava.

Se você precisa de um abraço quentinho e alguém pra dizer que "vai ficar tudo bem". LEIA!!!

ana escura 04/04/2024

VICTOR VC VIROU MEU AUTOR FAVORITO.
Livros maravilhosos e super reflexivos, sem duvidas é perfeito!!

natalia 27/03/2024

Esse livro é perfeito...todo mundo deveria ler depois de ter tido um dia ruim,ou quando se sentem insuficiente e capazes.um dos melhores livros de auto ajuda e que te prende do início ao fim da leitura.

Pedro.Kaic 23/03/2024

PRA VOCÊ QUE TEVE UM DIA RUIM ??
Que livro sensacional. Sem palavras para o que eu li em dois dias!!! Espero levar para vida tudo o que foi escrito!

bibliophile_owl 22/03/2024

É um dia ruim e não uma vida ruim, ok?
Primeiro livro desse tipo que eu leio e achei bem reconfortante... Pude me ver em várias páginas e tbm aprender com elas.
Gostei muito, recomendo.??

Gabriela 21/03/2024

Esperava mais
Já tinha lido outro lido desse escrito e tinha adorado, mas esse deixou muito a desejar. A leitura não fluiu e os textos eram cansativos, falando coisas muitooooo parecidas.

Torugho 17/03/2024

Muito lugar comum
É legal a premissa, o objetivo. Salvo por uns 3 textos que gostei, sinto que, pra mim nada disso precisa ser falado (de novo). É tudo muito utópico, muito superficial, muito cansativo. É aquele poster de "a vida tem momentos bons, não seja depressivo"; esse livro poderia ter sido uma legenda de post no Instagram. Nem consegui ler todos os textos a fundo. Talvez eu esteja sendo amargo demais, talvez alguém realmente precise ouvir essas coisas - mas eu comecei a leitura sem barreiras, e fui percebendo que não dava pra levar à sério.