Segunda eu Começo

Segunda eu Começo Luisa Nunes

Resenhas - Segunda eu Começo

hta 22/12/2023

Necessário
Esse é um livro que me fez refletir muito e pensar racionalmente nas decisões que tomo no meu dia a dia.

Gostei muito da escrita da Luísa e dos exemplos que ela traz. Sem contar que os assuntos abordados são de extrema importância pra quem tem interesse no próprio crescimento.

Vale a pena a leitura!

Isabella 06/06/2020

nem li essa porcaria
Só queria negativar o livro dessa machista e racista.
Pam 23/06/2020minha estante
Sério? Tive curiosidade para ler, mas vi sua resenha. Que tipo de coisa ela fala?

Maiara.Ribeiro 23/06/2020minha estante
Nem li nem lerei.

Isabella 23/06/2020minha estante
Pam, ela grava vários vídeos falando absurdos. Defende que a mulher deve transar com o marido sem vontade, pra manter o casamento e pra suprir o desejo do homem. Defende que negros cometem mais crimes e que racismo é algo natural, dentre outras barbaridades.

Pam 25/06/2020minha estante
Ai que horror, sinceramente. Não sei como as pessoas conseguem dar atenção pra gente assim

Juh (Encanto Literário) 08/04/2021minha estante
Credo! Eu tô com esse e-book no Kindle e fui dar uma olhada aqui nos comentários!!! Vou atrás desses vídeos . São no YouTube?

Isabella 23/04/2021minha estante
no instagram dela

rpwp 20/11/2023minha estante
Você leu o livro ou suas opinião são baseadas em outras coisas que não >o livro

Fabi 09/01/2024minha estante
Respondendo a uma pergunta, ela não leu o livro, porque o livro não fala NADA que justifique esse comentário. É uma pena que existam pessoas que queiram palco pra tudo.