Ela e o Seu Gato

Ela e o Seu Gato

Resenhas - Ela e o seu Gato

Agatha.Gabrielle 24/05/2023

Uma graça!
Nunca fui muito fã da forma da leitura do mangá, sempre achei confusa. Mas esse me interessou e eu dei uma chance.

Então sim, esse foi o meu primeiro mangá e adorei.

Ele é fofo. Mostra a vida adulta, trabalho, solidão, liberdade...

Recomendo pois é uma leitura rápida, leve, os desenhos são lindos.

Vou procurar por outros mangás, com certeza

Luciana 24/05/2023minha estante
Que bom que gostou. Te recomendo 1 litro de lágrimas de Ichi Rittoru no Namida, fala sobre a história de uma menina que tem um doença incurável, é baseado em fatos reais.

Luciana 24/05/2023minha estante
*uma

Agatha.Gabrielle 24/05/2023minha estante
Eu vi sobre ele! Vou olhar sim, obrigada

Diego Viegas 25/05/2023minha estante
Depois que assisti Your Name resolvi buscar mais obras do Makoto Shinkai. Essa é uma que eu fiquei interessado mas acabei nunca lendo. Vou botar na lista para pegar e ler assim que pintar outra promo boa.

Andrea 04/09/2020

Muito agradável de ler!
Essa foi minha primeira experiência lendo um mangá. Trata-se de uma história simples e bonitinha. Fácil de ler, com ilustrações lindas. Conta a vida da Miyu, uma jovem adulta que mora sozinha, muito esforçada com o trabalho e um pouco triste com a vida, que encontra um gato em um dia chuvoso de primavera. Ela o salva e ele, a gente percebe, também a salva.
Vanessa 04/09/2020minha estante
Que vontade ler ?

lis 27/06/2022minha estante
a

BiancaMariano 01/08/2023minha estante
Muito bom, é um mangá q é bem triste mas feliz ao mesmo tempo, adorei :)

Maria17733 19/12/2023minha estante
Também foi o primeiro mangá que eu li !!

bookslucca 01/12/2022

Tendi nada
Eu não entendi nada, achei os traços um pouco dificil mas como foi minha primeira experiencia com manga dá pra passar um pano
Bernardo 01/12/2022minha estante
Você leu de trás pra frente né?

bookslucca 01/12/2022minha estante
sim KKKKKKKKK

_mih.xxxx 15/03/2024

Um mangá fofo para tirar da ressaca literária
Eu li ele em 1 dia por ser bem curtinho, mas a história é boa. É narrado por um gato e pela dona do gato em que está passando por uma certa dificuldade no trabalho, em suas relações com outras pessoas. E o gato dela gosta muito dela, tanto que sempre fica preocupado com ela. Mas tem uma parte que... akakakak não é normal a forma como ele pensa dela. E o gato tem até uma vida interagindo com outros gatos e tudo.
Nikita3 09/04/2024minha estante
Gostei, tem filme?

_mih.xxxx 09/04/2024minha estante
N sei, acho que n

fernand.4 31/01/2022

Ela e seu gato
muitoo fofinho, rapidinho de lerr? recomendo para quem quer uma leitura rápida. O bom é que cada um tem um perspectiva diferente...?
Rafael Kerr 31/01/2022minha estante

Anna 08/11/2021

??? ? ??? ????
Sla, não tenho mto a dizer, achei bem fofinho e e concerteza leria quando não tivesse nada para ler, sabe aquele mangá que vc tem a sensação que seria mto mais legal ler na chuva? Então, foi a sensação que eu tive lendo. Admito que comprei pq tinha um gato na capa??
hay anne 01/12/2022minha estante
Kkkkkkk adorei essa resenha, me senti representada, sempre compro livros/mangás por elementos específicos na capakkkk

Muriel 03/07/2023

Ela e seu gato
Quando eu leio uma história na perspectiva de um animal, sempre presto atenção no que as informações passadas no livro trazem do autor.
Larissa 04/07/2023minha estante
A história se passa só no ponto de vista do gatinho?

DeaGomes 26/12/2022

O gato é o narrador ?
A história é narrada do ponto de vista do gato dela, achei isso muito incrível! Por ser a partir do que ele percebe e pode concluir do que vê e ouve, muitas coisas a respeito da vida da dona dele ficam subentendidas, mas isso tbm é muito interessante. Vale a pena a leitura.
Bruno236 31/12/2022minha estante
Sim! Também achei isso interessante. Mas só fui entender as coisas pelas quais a Miyu estava passando no último capítulo. XD

'duarda 18/03/2022

talvez eu tenha chorado
não sei lidar com nada que fiz respeito a gatos, chorei logo nas primeiras páginas. O fato do Chobi ser fofinho e a cara de um dos meus gatos, o Bento Joaquim, fez com que me coração ficasse ainda mais amolecido
Ricardo 18/03/2022minha estante
Awnn, que fofo

Sayuri 17/05/2020

Quentinho no coração
A forma com que a história é narrada, a partir do gatinho, é simplesmente apaixonante. Acompanhar tal amor tão genuíno pela dona que se constrói pela história como uma jovem relativamente triste, traz uma melancolia reconfortante à história. Quem tem um gatinho como animal de estimação pode se ver com lágrimas nos olhos e morrendo de vontade de abraçá-lo assim que conclui a leitura.
Felipe414 17/05/2020minha estante
dá até vontade de ler

danimite 12/05/2021

Um gato e uma garota
Ganhei o livro de uma pessoa muito querida. Meu primeiro mangá.
Li com meu gatinho deitado ao meu lado e me vi inúmeras vezes na história.
Um enredo muito carinhoso narrado sob a visão do gato e, especialmente atual sobre a solidão humana, as dificuldades de se reconhecer adulto e fazer escolhas que podem mudar a vida.
Os gatos são animais extremamente únicos e cheios de amor para dar. Feliz aquele que tem um bichano para chamar de seu.
UnalloyedNama 20/05/2021minha estante
Coincidentemente eu tbm recebi de uma pessoa mto amada e tem lí com minha gata kkkkk

manu:) 12/10/2022

Aprendendo a ser adulta
Um mangá para se ler quando precisa de um respiro de informações do dia dia. Uma história fofa e curta que conta sobre uma garota que está aprendendo a ser adulta morando sozinha e que por um acaso acaba de adotar um gatinho. É muito fofo ver o gatinho se preocupando com a rotina exaustiva da sua dona e confesso que fiquei com o coração quentinho, tenho uma gatinha e sempre percebo que ela me cerca quando estou mal ou cansada. Apesar de não ser um mangá marcante, é fofo e perfeito pra quem quer algo pra ?respirar? na leitura pesada, simplesmente adorei!
aAmes 12/10/2022minha estante
só pela resenha achei legal, adicionei ao "quero ler"

igor 07/09/2022

chobi chobi
que gostosinho. mt birutice mas me lembrou "reflexões de um liquidificador", no sentido de ser a visão reflexiva/ uma ótica diferente de um narrador inusitado, e descobri que gosto muito desse estilo.

e que traço espetacular dessa historinha simples de algo tão complicado, que até poderia ter um pouco mais de desenvolvimento (até que eu gostaria que tivesse*), mas ela por si só já se basta.
nahchoss 03/03/2024minha estante
verdade ?

Pedro 17/04/2021

Pelo preço, vale a pena
Paguei 14 reais no mangá. Sequer tinha lido a sinopse, uma vez que gosto de tudo relacionado a gatos. Foi o primeiro mangá que li na vida, mas e quais foram minhas impressões?
Bem, a história é sobre os sentimentos e conflitos internos da moça. Tudo acontece muito rápido e não dá tempo de sentir muita empatia pela personagem principal. Apesar disso, o mangá não é ruim, é apenas superficial.
Luchi 17/04/2021minha estante
Sou apaixonada por mangás, webtoons, manhuas, etc. Espero que não desista deles, existem muitos gêneros, basta achar o que mais lhe agrada!!