Casamento Di Piazzi

Casamento Di Piazzi Clara de Assis

Resenhas - Casamento Di Piazzi

Daiane386 05/11/2023

Gostei. Livro rapidinho e curto. .. só pra detalhar o momento especial na vida deste casal tão fofo.

Fernanda.Ozani 15/07/2023

Necessário para meu coração
Amei os votos de casamento são ta o perfeitos, fiquei mais que emocionada ao ler, tudo que foi dito foi incrível!

Camila.Oliveira 03/07/2023

Fofo
Amei rever a Débora e o Theo nesse conto.
Essa série é uma das minhas favoritas e eu espero que saiam mais livros dela.

Ps: queria um pouco mais da lua de mel ?

Beatriz.Silva 04/05/2023

Casamento Di Piazzi - Clara de Assis
Muito lindo o casamento deles ?
Perfeito o presente do Theo pra Débora ??
Que bonitinho a carta que ela escreveu ??

Keka 31/12/2022

Gostinho de quero mais
Vale lembrar que é uma série: Aluga-se um Noivo, Noivos Para Sempre, e Casamento Di Piazzi.
Então leia antes os outros livros.

Esse conto, descreve o casamento da Débora e do Théo. Só pra matarmos a saudade desse casal fofo e apaixonado.

Claudia. 13/05/2022

Casamento de Théo e Débora
Livro rapidinho .. só pra detalhar o momento especial na vida deste casal tão fofo.
Mas para que ele faça sentido é indispensavel a leitura do livro 1 da familia Di Piazzi.

literalize_se 13/02/2022

Final Feliz
Um livro rápido para matarmos a saudade desse casal que conquistou nossos corações.

Débora e Théo são um casal incrível! Amei acompanhar esses momentos que não foram mostrados nos livros anteriores.

Karen Cristhina 31/12/2021

Legal
Foi bom rever os personagens do primeiro livro, depois de não gostar muito do segundo, quis ler esse pra retornar pra eles. Achei legalzinho, acho que não era o melhor momento pra lê-lo. Quis aliviar a cabeça e acabei não tendo uma boa experiência com um livro que sei que em outro momento iria amar. Também achei repetitivo, pois ele foi colocado como 2.5, a maioria das cenas se passam também no livro 2. Teria sido melhor ele ser colocado como 1.5, acho que a experiência de leitura ficaria melhor.

Rebeca1267 14/12/2021

Fofo. Uma ótima maneira de relembrar os personagens; a leitura flui muito rápido e fiquei com o coração quentinho!

Martinha.Souza 16/09/2021

Casal perfeito
Agora nos deliciamos com o relato dos noivos Theo e Débora sobre o dia mais importante de suas vidas, o dia do seu casamento.
Os sentimentos, as inseguranças, as emoções.

Paula.Gabryela 15/07/2021

Legal
Queria mais dessa família. Esses dois são uns fofos.
Esses por de trás dos bastidores, foi bem legal. Principalmente a parte dos brindes.

Jis Rocha 10/05/2021

Ahh gente que fofura esse conto.
Amei rever esse casal e agora na véspera do seu casamento e toda bagunça que é a familia Di Piazzi

Gabrielly 25/03/2021

Leve
Esse livro conta um pouco sobre o dia do casamento de Débora e Theo e também sobre a lua de mel deles. É um livro leve e encantador como o romance do casal, mas ele é tão curtinho que não teria necessidade de existir. Apesar disso eu indico a leitura para aqueles que estão com saudade dos personagens.

Rai 27/10/2020

Quero um Di Piazzi
Aaa que fofura! Muito amor por esse casal maravilhoso!! Amei essa versão deles contato do casamento e mostrando um pouco dos momentos mais felizes para eles!

Pam 02/10/2020

Se eu já havia gostado dos dois livros anteriores,não teria dúvidas de que esse seria tão maravilhoso quanto.