Casamento Di Piazzi

Casamento Di Piazzi Clara de Assis

Resenhas - Casamento Di Piazzi

Giu Moreira 06/02/2020

O casamento dos fofos.
O livro conta o casamento da Deb e do Theo , o casal que nos fez suspirar. Foi lindo ver o momento especial deles, cada declaração de amor, cada discurso para os noivos. Cada quote mais lindo do que o outro. Mas creio que esse casamento poderia estar no outro livro.

Martinha.Souza 16/09/2021

Casal perfeito
Agora nos deliciamos com o relato dos noivos Theo e Débora sobre o dia mais importante de suas vidas, o dia do seu casamento.
Os sentimentos, as inseguranças, as emoções.

Rai 27/10/2020

Quero um Di Piazzi
Aaa que fofura! Muito amor por esse casal maravilhoso!! Amei essa versão deles contato do casamento e mostrando um pouco dos momentos mais felizes para eles!

literalize_se 13/02/2022

Final Feliz
Um livro rápido para matarmos a saudade desse casal que conquistou nossos corações.

Débora e Théo são um casal incrível! Amei acompanhar esses momentos que não foram mostrados nos livros anteriores.

Claudia. 13/05/2022

Casamento de Théo e Débora
Livro rapidinho .. só pra detalhar o momento especial na vida deste casal tão fofo.
Mas para que ele faça sentido é indispensavel a leitura do livro 1 da familia Di Piazzi.

Gabrielly 25/03/2021

Leve
Esse livro conta um pouco sobre o dia do casamento de Débora e Theo e também sobre a lua de mel deles. É um livro leve e encantador como o romance do casal, mas ele é tão curtinho que não teria necessidade de existir. Apesar disso eu indico a leitura para aqueles que estão com saudade dos personagens.

Rebeca1267 14/12/2021

Fofo. Uma ótima maneira de relembrar os personagens; a leitura flui muito rápido e fiquei com o coração quentinho!

Camila.Oliveira 03/07/2023

Fofo
Amei rever a Débora e o Theo nesse conto.
Essa série é uma das minhas favoritas e eu espero que saiam mais livros dela.

Ps: queria um pouco mais da lua de mel ?

Celia 14/01/2019

Adorei
Adorei esse conto! Adorei matar saudades da Deby e do Enzo e ver o casamento deles sob a visão deles., afinal o casamento era deles e mereciam essa versão.

Vivi @mil_motivos_para_ler 17/01/2019

Delicinha!!
Que delícia ler sobre o casamento do Anghelo( Théo) e Débora sob o ponto de vista deles!! Théo é muito príncipe!!! E a Nona Gema é uma matriarca demais, mereceria mais destaque ainda nas histórias!!!

Voo com Livros 01/02/2019

Amei Rever esses dois - IG @VooComLivros
Oi gente, aproveitando esse domingo para indicar esse livro para quem está com saudades da Deb e o do Theo de Aluga-se um Noivo. 💖 .

A @clarinhadeassis junto a @editoracharme publicou esse conto que conta tudo o que rolou no casamento desses dois e de quebra ainda matamos um pouco da saudade. .

Uma leitura para se fazer em poucos minutos, com a escrita envolvente que já conhecemos da Clara, foi uma delícia estar com esses dois novamente. .

site: https://www.instagram.com/p/BtJD08ng1fP/

Camila | Book Obsession 08/04/2019

Os personagens Débora e Theo, voltam para nos mostrar exatamente o que sentiram nessa data tão especial.

Como tudo na vida da família Di Piazzi é precedido de grandes acontecimentos, o casamento do neto mais velho de Dona Gema, não seria diferente. Em Noivos para sempre, tivemos um vislumbre da cerimônia, as confusões em que a grande e barulhenta família italiana é capaz de causar, mas tudo isso fora contado pelo ponto de vista de Enzo e Giovana.

“Faltava tão pouco para me tornar oficialmente a Sra Anghelo Theodore Di Piazzi...

Meu Deus.

Eu me tornaria a nova Sra. Di Piazzi.”

Ao longo das quarenta e seis páginas, acompanhamos Debora e Theo narrando esse dia especial, deixando algumas surpresinhas encantadoras para seus personagens e nos fazendo morrer de amores ainda mais por eles.

“E lá estava aquele sorriso incrível que me arrebatava o coração.”

Os dois mostram que se sentem sortudos por estarem vivendo um momento tão especial com a pessoa amada e que aquele friozinho bom na barriga só confirma que juntos são melhores e que estão prontos para compartilharem suas vidas até que a morte os separe.

“Às vezes, parecia impossível amar tanto alguém. O tipo de amor que o peito chega a doer.”

Com bom humor e um pouco de nostalgia, conhecemos também um pouco mais da história e do passado de Dona Gema, aquela senhorinha terrível que faz de tudo para ser durona, mas que morreria por seus netos tamanho o seu amor por esses rapazes.

Casamento Di Piazzi, lançado em janeiro exclusivamente em ebook pela editora Charme, traz uma narrativa gostosa, envolvente e muito apaixonante de Theo e Débora nessa data tão especial.

Clara de Assis como sempre nos convida a se deliciar com essa grande família, nos faz dar risadas com as maluquices causadas pelos convidados, dar gargalhadas dos inúmeros brindes e ainda nos surpreende com algumas surpresas e conhecer um pouco mais do coração da matriarca dos Di Piazzi.

Uma leitura para se fazer em poucos minutos. Fluída, envolvente, apaixonante. A celebração do amor de um jeito irreverente e muito especial.

site: https://www.bookobsessionblog.com/2019/01/resenha-casamento-di-piazzi-clara-de.html

Pam 02/10/2020

Se eu já havia gostado dos dois livros anteriores,não teria dúvidas de que esse seria tão maravilhoso quanto.

Jis Rocha 10/05/2021

Ahh gente que fofura esse conto.
Amei rever esse casal e agora na véspera do seu casamento e toda bagunça que é a familia Di Piazzi

Paula.Gabryela 15/07/2021

Legal
Queria mais dessa família. Esses dois são uns fofos.
Esses por de trás dos bastidores, foi bem legal. Principalmente a parte dos brindes.