A Sala de Oito Espelhos

A Sala de Oito Espelhos Glauco J S Freitas

Resenhas - A Sala de Oito Espelhos

Garota Imersiva 19/05/2024

O maioral
Consegue ser melhor que o primeiro volume pelo fato de eu já estar imersa no mundinho dele, já era fácil reconhecer quem eram os personagens e suas raças e inimigos/amizades.
Como um bom livro do Glauco o ritmo não para, só aumenta kkkkk quando você acha que não pode piorar, piora ! É ação, sangue e feitiço pra todo lado. Adorei a ambientação se passar em akademica (ou academika nao lembro kkk) e por ter mais dos personagens que eu gosto, como o Syer e sua irmã.
Senti uma pitada de harry potter, fiquei muito feliz e nostalgica !
O terceiro volume ta pra sair e eu definitivamente vou ler ele e todos mais que sairem.

Tathi (@Doidosporserieselivros) 13/05/2023

Olá queridos amigos leitores! Já escolheram a leitura do final de semana? Eu sigo mergulhada no universo de Folclórika, e finalizei o segundo livro da saga.
E é claro que não podia deixar de indicar ele para vocês.

???????????????

Após os acontecimentos do primeiro volume, Räel recebe novas missões de Yrael para que descubra quem está por trás de tudo que vêm acontecendo.
Eenquanto Naiah sabe que deve ficar ao lado de seu tutor, pois esse é seu verdadeiro dom.
Qehrana e Anghra ainda tentam encontrar seus caminhos na Akadêmica.
Porém todos esses caminhos irão se cruzar novamente , quando descobrem que os acontecimentos do monte Nhaminiwi eram apenas o começo do mal.

???????????????

Folclórika é uma saga que realmente te prende! Em A Sala de Oito Espelhos conseguimos vislumbrar muito mais do passado de Räel e tudo que sabíamos apenas por cima do primeiro livro.

Também foi possível conhecer mais sobre os necromantes, e estudiosos das sombras que fazem parte da trama, e como é a relação deles para com os outros magicistas.

Aqui vale mais um elogio ao fato de o autor trazer criaturas e monstros do nosso folclore e lendas, que acabam nos deixando de cabelo em pé, tamanha a habilidade de descrição e a atmosfera que é construída em torno deles.

O livro termina com aquele final que desperta todos os gatilhos de ansiedade para o terceiro volume, e esperamos que a @editorapendragon traga a continuação em breve.

Os dois livros já publicados estão disponíveis em formato digital e físico.

Sara Férrer 07/03/2023

Superou o primeiro livro
Confesso que já entrei nesse segundo livro com uma expectativa imensa, depois do final maravilhoso do primeiro, acho que não tinha como não ficar com essa expectativa elevada.
Mas isso não me atrapalhou em nada com a história, que continuou impactando e surpreendendo. Eu surtei tanto com esse livro e quando a gente descobre o porquê do título? MEU DEUS, eu me arrepiei inteira.
Claro o livro não é perfeito, principalmente para o meu gosto tenho várias críticas pessoais. Mas isso não atrapalhou em nada a minha fluidez de leitura ou minha empolgação com o livro.
Estou ansiosa pelo próximo.
Super recomendo

Juliana.Ribeiro 28/01/2021

Adoro essa história
Adoro o mundo criado pelo autor, os kurys são um acréscimo maravilhoso à história, adoro a evolução da Anghra e acho o protagonista, Rael, um personagem muito carismático! Já estou ansiosa pra ler a continuação.