Fantasia Mortal J. D. Robb

Resenhas - Fantasia Mortal

Sueli 28/02/2019

Mais Uma Vez Com Emoção...
Eu pensei em esperar o feriadão de carnaval para “usar” essa “Fantasia”.
Pois é... Não deu!
No momento que o livro chegou em minha casa, na hora que eu vi aquele objeto de desejo, pronto, deu match!
Apesar de nunca ter conseguido virar a primeira esquina no antiquíssimo “Pac Man” – é isso mesmo, leitor! Sou um zero à esquerda em games – eu me vi submersa no Eve’s Game tentando descobrir o assassino antes que a “Tenente Docinho” me revelasse. Não consegui...
Não consegui descobrir o assassino, mas rapidamente deduzi o método!
E, desconfio que o mesmo acontecerá com você logo após o primeiro capítulo, mesmo com toda a encheção de linguiça da Nora Roberts, afinal ela precisa entregar a seus editores livros dessa série com mais de quatrocentas páginas e por este motivo tirei meia estrela.
Mas, como sempre, foi diversão garantida e pude perceber como Eve Dallas tem superado, crescido e aceitado sua nova realidade de vida.
Como é ser casada com Roarke e divagar sobre sua relação matrimonial de forma tão coerente e madura, não permitindo mais que seu passado interfira em seu presente.
Um volume delícia e sem grandes desgraçamentos. Divirta-se!
Lizzy 28/02/2019minha estante
Eu gostaria que o skoob tivesse um coração para eu apertar, tão sem graça essa carinha, pois essa resenha merece, não é mesmo, Show!!!

Sueli 28/02/2019minha estante
Concordo totalmente! Acho que o Skoob poderia oferecer mais opções aos participantes ou pelo menos aceitar os emojis que dispomos. Obrigada, pessoa linda. Beijos

Nat 18/09/2019minha estante
Muito ansiosa pra chegar a esse livro, ainda mais depois da sua resenha. Em breve mato a saudade do meu casal favorito e seus amigos.

Sueli 22/09/2019minha estante
Vai com calma, Nat...
Para não acabar como eu, sofrendo pelo próximo lançamento da série, que está super atrasada aqui no Brasil. ;)

Alessandra 26/02/2019

Só um desabafo

Eu amo amo amo essa série, e é difícil eu não adorar um dos livros..., e isso infelizmente aconteceu aqui.
Achei um dos mais difíceis de ler. Meio monótono e arrastado.
Não que o livro seja ruim, mas achei que foi com certeza um dos casos que menos me causou euforia e impacto.

Eve ainda incrível
Roarke ainda a perfeição em forma de homem.
Peabody e McNab mega engraçados e adoráveis em sua loucura.
Eve um pouco mais próxima de seus amigos... Isso tudo valeu a pena na leitura.
Maaas, mas, definitivamente foi um dos mais fracos da série.
Dogui 26/08/2019minha estante
? o primeiro livro dela que estou lendo porque ganhei do skoob. Mas, concordo com seu pensamento, pelo menos até agora onde li.

Bárbara 14/02/2020

Esse foi o que menos gostei. Mas claro, gostei muito vkkkkk fala muito de tecnologia, coisa que não gosto muito..
Verônica 27/07/2021minha estante
Melhor definição!! Menos gostei mas gostei muito!! hahahahaahhaa

mirna 16/03/2019

?????

Dessa vez, Nora deu um show em tecnologia de vídeo games. Também não estava com muita vontade de matar não rsrs. Em cima do caso, ela colocou Eve pra refletir sobre amizade, confiança e parceria. Achei muito interessante o tema abordado nessa história que foi a mais alta tecnologia em games.

Guedes 21/05/2019

Ótimo como sempre, mas...
Essa sempre foi , e acredito (pelo menos por enquanto) que ainda será minha coleção favorita de suspense por um bom tempo.
O que te prende nos livros não são só os mistérios e a adrenalina de descobrir quem foi cometeu tal crime, mas sim o crescimento de cada personagem criado aqui pela autora, e nisso ela nunca desaponta.

Agora referente ao "mas" no titulo dessa resenha, só está lá presente pois dessa vez a resolução do como o assassino conseguiu cometer tais crimes não me convenceram muito, foram muitos jargões eletrônicos que não fazem muito sentido no final.
É a primeira vez que um final dessa série me desaponta, mas mesmo que a reta final tenha perdido o fôlego a corrida em si sempre vale a pena.

Biblioteca Álvaro Guerra 14/01/2020

Em Fantasia Mortal, a tenente Dallas é designada para investigar um dos casos mais estranhos de sua carreira. Na cena do crime, ela encontra uma série de becos sem saída e fatos sem explicação. Uma sala de espelhos em que os mundos virtual e real se entrelaçam em um jogo mortífero e perigoso. Separar essas realidades será um dos maiores desafios que Eve já enfrentou.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528623819

Suzana 02/03/2020

Fantasia Mortal
Bem legal, mas me deixou com uma sensação de que já tinha visto a ideia em algum lugar. O livro não é plágio de forma nenhuma, mas a arma do crime não foi exatamente uma novidade para mim e creio que não será para amantes de ficção científica. Mas, a história é bem contada, como todas dessa série e a justificativa técnica apresentada convence.

Paula Isabelita 10/04/2020

Não tenho nem o que dizer, mais uma vez ela arrasando.. e surpreendendo com criatividade!!!
Indico demais toda a série mortal!!

Nickie Dias 30/05/2020

Uma história surreal
Em fantasia mortal a tecnologia chega a seu ápice e desta vez é utilizada para matar.
A mais surreal das histórias da série mortal, a tenente Eve Dallas precisará manter sua mente bem aberta se quiser descobrir e prender o assassino.
Mais uma vez Roarke prestará seus serviços como consultor civil para ajudar Eve a desvendar os mistérios que rondam a morte de um antigo conhecido.
O que fazer quando a fantasia e a realidade se misturam em um jogo mortal?

Andréa 08/07/2020

Jogo ou realidade?
Eve está à frente de um novo caso e este envolve realidade virtual? Quem matou Barth???

Mel 06/09/2020

30 volume. E posso dizer que a série esta casa vez melhor.
??? Não vejo a hora de ler o próximo.

Nathália 07/02/2021

Acho que é o primeiro livro que eu finalmente adivinhei quem cometeu o crime e fiquei feliz com isso sim kkkkkk mas o livro foi meio meh mas adorei o final

Mi 10/02/2021

Fraquinho
Nossa... esse até hj foi o mais fraquinho da série! Só o finalzinho teve uma agitação.

Isabela Louise 24/03/2021

Problemas no paraíso
Essa série tem todo meu coração - também, pudera, depois de tantos livros. Sou platonicamente apaixonada pelo Roarke.
Neste livro, o enredo central é muito tecnológico, me prendeu, como sempre, mas achei mais fraco que os demais.
Além disso, me pareceu que a relação de Eve e Roarke estava um tanto estremecida, como em nenhum outro livro da série.