Fantasia Mortal

Fantasia Mortal J. D. Robb

Resenhas - Fantasia Mortal

Nat.. 30/01/2023

A maior doideira
Esse caso fica pau a pau de qual é mais doido junto com o do cara que faz clone das mulheres

Amei como sempre, nenhuma novidade nisso

Final foi só tristeza pois Nora Roberts gosta de fazer seus leitores sofrerem

Leiam galera

Rose 19/01/2023

Maravilhoso
A tenente Eve Dallas está diante de um grande mistério: o assassinato de Bart, um prodígio dos jogos de vídeo game e um dos sócios da U-Play, uma empresa em franca ascensão.

Nada do que a cena do crime aponta faz sentido. Nada do que todos conhecem se encaixa. Mas seus instintos apontam para um dos sócios... quem sabe dois...

Mas como??? O quadrado parecia perfeito, mas Eve sabia que um dos vértices era pobre. Ela só precisava provar, e isso era seu maior tormento, pois seu criminoso era frio, inteligente, organizado e bem articulado. E o pior de tudo, dominava uma área que Eve não conseguia entender.

Ele era mestre em criar ilusões e diversão, mas Eve não sossegaria até pegá-lo. Ela só precisava que acreditassem na pequena luz futurística que seu cérebro percebeu ser a solução do caso.

Como explicar o inexplicável?

Eve não era nenhum gênio da tecnologia, mas ela conhecia a mente de um criminoso, e o pegaria bem nos pontos fracos dele: egocêntricismo e ganância.

Gente, como eu amo esta série! Como sou fã desta autora! Como sou apaixonada por este casal! A forma como os crimes foram cometidos é simplesmente sensacional. De uma inteligência criminosa de tirar o chapéu! E o que foram as cenas finais onde Eve e Roarke lutavam por suas vidas? A cena de Eve chorando? Logo ela, tão durona. Senti o desespero desta tenente que luta como ninguém para defender os mortos. O pedido de desculpas de Roarke... uma das poucas vezes, em todos estes livros, em que ele foi um babaca. Mas como não perdoar diante do arrependimento tão sincero?

Só tenho algo a dizer: leiam!

Mine 04/01/2023

Mais um lido da saga.
Chegamos ao 30° livro da série mortal, e como sempre a escrita N. Roberts continua incrível. Essa é uma das sagas que fazem parte da minha história como leitora.
Eu amo a Eve e seu temperamento explosivo e Roarke com todo seu charme. Os diálogos são construídos de forma mto inteligente e com diversos elos que fazem com que a leitura será fluida. Nesse caso, eu desconfiei do assassino quase na metade do livro e estava certa sobre quem, acho mto incrível a forma como a construção dos pqs para o assassinato são construídos. Uma leitura que te prende mto e te faz querer ler mais livros da autora.

Anny F5 22/06/2022

Minha série policial de entretenimento preferida
Até agora, após 25 livros dessa série, nenhum deixou a desejar, uns melhores outros medianos, mas nunca ruins. Gostei da temática trabalhada nesse volume. Recomendo a leitura.

Dani Carrara 13/01/2022

"Todas as pessoas que ficaram para trás, aquelas para quem tenho de olhar fixamente e contar que alguém querido se foi para sempre. Não sei como conseguem respirar a partir desse instante".

Leila 07/10/2021

Diferentes formas de cometer homicídios...
Dessa vez, a vítima é Bart, um jovem empresário que desenvolve jogos de videogame. Ele é assassinado enquanto jogava em casa, em sua sala de jogos. Tudo indica que ele estava sozinho em casa. Mas, se estava sozinho, como foi decapitado com uma espada?

Eve Dallas e sua equipe precisam desvendar mais esse mistério. Os primeiros suspeitos são os três sócios de Bart. Ele também tinha uma namorada. A detetive está certa de que foi um dos sócios; mas, como fazer para descobrir qual deles? E como foi feito? As perguntas aumentam quando mais uma pessoa é assassinada...

No trigésimo livro da série, já não sei mais o que a autora pode inventar. São tantas maneiras de cometer assassinatos... e parece que ela já pensou em todas. Para mim, o final foi um pouco previsível. Já desconfiava da identidade do assassino e da forma como os assassinatos foram cometidos.

Confira mais resenhas no blog Meus Livros e Sonhos:

site: http://meuslivrosesonhos.blogspot.com.br/

Biblioteca Álvaro Guerra 14/01/2020

Em Fantasia Mortal, a tenente Dallas é designada para investigar um dos casos mais estranhos de sua carreira. Na cena do crime, ela encontra uma série de becos sem saída e fatos sem explicação. Uma sala de espelhos em que os mundos virtual e real se entrelaçam em um jogo mortífero e perigoso. Separar essas realidades será um dos maiores desafios que Eve já enfrentou.

Empreste esse livro na biblioteca pública.

site: http://bibliotecacircula.prefeitura.sp.gov.br/pesquisa/isbn/9788528623819

mirna 16/03/2019

Fantasia Mortal
?????

Dessa vez, Nora deu um show em tecnologia de vídeo games. Também não estava com muita vontade de matar não rsrs. Em cima do caso, ela colocou Eve pra refletir sobre amizade, confiança e parceria. Achei muito interessante o tema abordado nessa história que foi a mais alta tecnologia em games.

Susu 17/01/2022

Muito evoluído e geek
Esse livro envolve muito o mundo geek, o que sai um pouco do meu gosto pessoal, pois não jogo.
Porém é bem desenvolvido, e eu acertei quem era o assassino de acordo com o chute que dei rsrs

Mi 10/02/2021

Fraquinho
Nossa... esse até hj foi o mais fraquinho da série! Só o finalzinho teve uma agitação.

Nathália 07/02/2021

Acho que é o primeiro livro que eu finalmente adivinhei quem cometeu o crime e fiquei feliz com isso sim kkkkkk mas o livro foi meio meh mas adorei o final

Nice.Saints 30/04/2023

Eu amo essa série! Ano! Amo!
Ela é muito boa!
Será que a autora faria a família de Roarke e Eve aumentar? Kkkkkkkkkk Seria um livro épico!
Queria o Trueheart ficasse na equipe da Dallas e da Peabody.

Marcela262 17/09/2023

"Para a tenente Eve Dallas,

corajosa, implacável, perspicaz, que honra o seu distintivo todos os dias e defende os vivos e os mortos."