The Secret to Dating Your Best Friend

The Secret to Dating Your Best Friend's Sister Meghan Quinn

Resenhas - The Secret to Dating Your Best Friend's Sister

Faby 11/01/2022

Wowww não poderia deixar de comentar e recomendar uma leitura tão deliciosa como essa.

Ela passa pelo clichê irmã do melhor amigo, mas é só isso. A autora trouxe uma nova perspectiva a história e ver o melhor amigo com mais cuidado com o amigo do que com a irmã foi uma delícia de ler.

Humor, romance, emoção e luxúria são apenas alguns dos elementos maravilhosos que compõem essa leitura.

Não perde tempo. Aproveita!

"Saiba que vale a pena lutar pelo amor, porque quando seus corações batem no mesmo ritmo, é aí que a verdadeira riqueza é encontrada."

The Secret To Dating Your Best Friend?s Sister

Celia 24/11/2020

Livro delicioso
          #DicadeLeitura

The Secret to Dating Your Best Friend's Sister - Meghan Quinn

Sabe aquelas clichês que amamos, estória da nerd com o cara popular da faculdade e a mocinha também é a irmã do melhor amigo desse cara popular da faculdade e viveram felizes para sempre.

Pois é, em The Secret to Dating Your Friend's Sister, a mocinha, Julia, negou o convite para o encontro do mocinho, Bram, quando eles estavam na faculdade e a estória não terminou como estamos acostumadas.

Cada um seguiu a sua vida, mas o Bram não esqueceu a Julia e hoje 10 anos depois resolve tomar uma atitude para que ela o veja de maneira diferente.

Bram já começa o livro apaixonado pela Julia e é bem diferente do que estou acostumada, é delicioso acompanhar tudo que ele faz para Julia o veja de maneira diferente e que ela se apaixone por ele.

Ahhh, gente eu quero um Bram para mim, que sorte a Julia tem!!!!

"Jules, você sabe que eu protegeria seu coração de qualquer coisa, especialmente de mim. E essa é a verdade."

A Julia em vários momentos me fez revirar os olhos, mas até tento entender afinal ela era a nerd da estória e via tudo com olhos da ciência.

Bram e Julia funciona super juntos!

Outro destaque desse livro é amizade do Bram, Roark e o Rath, eles juntos rendem muitas risadas.

"Mas vou avisar você, Julia. Se você machucar o coração deste homem, terá muito o que pagar. ?Uh, desculpe-me? ?Desculpe, eu não fui claro? ?Rath puxa uma mecha do meu cabelo e docemente diz: ?Não estrague tudo. Bram é a melhor coisa que já aconteceu com você."

The Secret to Dating Your Best Friend's Sister  é mais um livro com a marca da Meghan Quinn uma estória leve, divertida, ótima para sair de uma ressaca literária.

Só posso mais que recomendar a leitura desse livro delicioso.

Cada um dos amigos tem um livro contando a sua estória! A estória do Bram e do Roark são deliciosa, logo pretendo ler o livro do Rath.

Natalie e Vivian @avidezliteraria 16/01/2019

Bram Scott tem tudo o que deseja. Ou quase tudo. Bonito, bilionário, inteligente, um dos investidores no ramo imobiliário mais jovem e mais bem sucedido, popular, bem relacionado e um sucesso entre as mulheres. Sua fama vem desde a época da faculdade, onde foi presidente da mais famosa irmandade e por isso, o rei do campus. O rapaz popular se tornou um homem de negócios. Mas algo falta em sua vida. Ou melhor, alguém. Julia é seu calcanhar de Aquiles, sua única fraqueza, e a mulher por que é apaixonado por anos. Pena que ela nem imagina como ele se sente. E pior ainda, que ela seja a irmã mais nova de seu melhor amigo.

Julia pode ser classificada como a típica nerd. Desajeitada, antissocial, sempre enterrada em livros. Fascinada por comportamento humano, ela sempre foi mais uma observadora da vida do que propriamente protagonista. A menina que frequentava festas na faculdade usando meias abriu uma empresa de relacionamentos, formando casais baseados em uma série de testes, questionários e por fim na projeção de uma cor. Sim, isso mesmo, uma cor. Julia categoriza as pessoas baseada em cores.

Quando a oportunidade surge, Bram perder propositalmente uma aposta com seus amigos, e como punição, deve se inscrever como cliente na empresa de Julia. Para seus amigos, uma pegadinha bem armada. Para Bram, a chance de se aproximar da mulher por quem é apaixonado e fazê-la enxergá-lo. Bram mostrará que poucas coisas o chocam, e quando ele decide ir atrás de algo, não importa o caminho que deve percorrer se o objetivo for alcançado.

O livro é engraçado, doce e romântico. O questionário que Bram preenche não tem nexo algum, as perguntas são surreais. Ri muito com a do macaco, e a cada página esperava qual seria a próxima pérola.

Bram provoca suspiros, mas não espere um mocinho no sentido tradicional. Ele é o oposto. Com seu linguajar por vezes vulgar, sua sinceridade desmedida e seu charme irresistível, ele é exatamente o que Julia precisa.

Julia me irritou um pouco. Entendo que seu trabalho é sua paixão, mas insistir que as cores não combinam quando seu coração claramente diz o contrário foi demais. Para uma pessoa que ganha a vida juntando casais, ela não entende nada de amor.

Bram não jogou limpo, mas usou todas as armas que tinha a seu dispor para conseguir o que queria. Seu assistente foi um bom personagem, e a piada interna sobre milkshake deu um tom de camaradagem entre esses dois.

O restante dos personagens, os amigos de Bram, apesar de aparecerem pouco, despertam interesse. Principalmente Roark.

Uma ótima comédia romântica, leve, descontraída, com toques de comédia e um mocinho inesquecível.

site: https://avidezliteraria.wordpress.com