Four Ever

Four Ever Sloane Kennedy

Resenhas - Four Ever

Biiahsf_ 07/04/2024

Four Ever
Esse livro foi tudo o que eu precisava para sair de uma ressaca literária. Fiquei super entretida na história, e adorei o que li!

gigi 23/06/2022

Um enfermeiro e um policial aposentado casados por anos, mas que foram afastados pela culpa e remorso que cada um sentia sobre algumas situações que passaram. Dois meio-irmãos feridos que se amam profundamente e estão desesperadamente fugindo de algo.
De alguma forma, o caminho dos quatro se cruza e o casal decide abrir a casa deles para cuidar dos garotos até que estejam curados e em condições de voltar a fazer seja lá o que estivessem fazendo antes de irem parar o hospital. Um dos irmãos não fala e o outro é extremamente protetor com ele.

Comecei o livro esperando p*taria e recebi uma história fofinha com personagens meio complexos e cheios de problemas e segredos que precisam ser superados. O casamento de Zak e Killian está por um fio, ninguém sabe o que aconteceu com os irmãos que os deixou tão traumatizado, e para melhorar, começa a ter uma atração entre os quatro.

Foi uma leitura boa, eu gostei da evolução dos personagens, gostei como todos se ajudaram e eram exatamente o que o outro precisava, o fato de tudo ser consensual e em alguns momentos não parecer tão inverossímil, pois a relação poli não foi tão simples para eles, principalmente se tratando de dois homens casados se sentindo atraídos por dois jovens que estavam morando com eles.
Me estressei um pouco com a falta de comunicação em algumas partes? Sim! Mas eram necessárias para a história e a pessoa que escreveu não deixou durarem muito tempo.

O hot, no entanto, não funcionou muito para mim. Uma observação que tomei é que escrever uma cena de sexo entre quatro pessoas não é a coisa mais simples do mundo e as vezes ficava dificil entender o que estava acontecendo (para mim, pelo menos), mas tiveram algumas partes realmente sexies que eu gostei bastante, porém foi minoria.

Enfim, é um livrinho ótimo para quem gosta de poliamor e já está acostumado com o tema. Para alguém que talvez esteja lendo pela primeira vez, talvez não seja o melhor para começar (se você está buscando pelos hots; o desenvolvimento da relação deles é ótimo).

Os personagens são ótimos, eu me apeguei um pouquinho a eles no meio da leitura. Surpreendentemente, não fiquei com vontade de abandonar em nenhum momento, mesmo com algumas complicações, o que prova que a leitura é bem fluída e se desenvolve bem.

A história tem alguns gatilhos, nada muito pesado, mas é bom olhar se você for sensível a certos temas.