O espírito de Aokigahara

Resenhas - O espírito de Aokigahara

Stephanie 10/04/2024

Mariabooks20220 01/01/2024

O espírito de Aokigahara
Adorei o conto, super fluido e rápido de ler, com tão poucas páginas consegue ser envolvente e assustador, achei muito interessante e espero uma vingança linga da irmã

Rodrigordijn 05/12/2023

Curto e rápido
Um bom contonpara quem quer algo rápido, pois P. Cesar não perde tempo e parte logo pra ação desde o início. História curta e rápida, de leitura e escrita razoavelmente boas.

angeskoober 17/02/2021

Já conhecia a fama da floresta dos suicidas, por isso quis ler o conto. A história é bem rápida e violenta, com descrições explícitas. O final ficou um pouco repentino, mas o autor explica no final do e-book a sua intenção. Mesmo que tenha acabado como que para ter uma continuação, não achei ruim.
Um bom conto.

Duda Mel @epifania_literaria 05/02/2019

Boa introdução
Peguei o conto quando gratuito na Amazon sem esperar muita coisa. Capa bonita e fui ler a sinopse somente pouco antes de iniciar a leitura.
Trata-se de uma história fantasiosa baseada na cultura oriental.
O conto se passa no Japão, onde cinco grupos de amiga passeiam e acabam presos numa nevasca, sendo assombrados por um antigo espírito na Floresta do Suicídio.
Não sei se conhecem, mas esse lugar realmente existe e não são poucos os relatos de que carrega uma energia negativa. Muita gente viaja para lá para testar isso. Se voltam, não sei dizer.
Gostei da abordagem. O conto faz parte de uma antologia que não conhecia e, ao fim, sabendo que é uma breve introdução de um livro em desenvolvimento, fiquei curiosa. Não é todo dia que encontro um conto bem escrito e diferente como esse.
Trata-se de uma leitura rápida, bem escrita e com final misterioso. Só realmente gostaria que fosse maior, porque com um tema igual a esse dá para explorar bastante.