Vem Comigo

Vem Comigo Karma Brown

Resenhas - Vem comigo

Dani Ferreira SS 27/09/2019

Não estava preparada!!!
Eu não imaginei q esse livro me faria chorar tanto!!! Foi uma surpresa incrível e linda, q em algumas partes não gostei tanto, mas depois fui surpreendida e amei!!!
Recomendo mto, leiam e amem ?
Rosania 13/10/2019minha estante
Chorei demais também.. até hj me emociono só de lembrar..

Arantes 14/10/2019minha estante
Eu gostei do livro, mas já li livros melhores, mesmo sendo drama assim...

Rosania 15/10/2019minha estante
Me indica um ...?

Arantes 23/08/2021minha estante
Rosania desculpa , só vi sua mensagem hj kkkkkkkkkkk

Arantes 23/08/2021minha estante
Indico sim , que tipo de livro vc gosta?

Rosania acabei de ler Ma sorte da Stacey Marie Brown, gostei muito

Priscila 28/01/2019

Simplesmente tocante
Magnífico. Eu particularmente evito livros desse tipo, pois sou bastante emotiva, mas ele veio na caixa de um clube literário que assino.

Preciso dizer que estou desidratada de tanto que chorei. Chorei durante a história e principalmente depois de conclui a leitura.

É uma história completa, sobre perda, luto, superação. A história de amor de Tegan e Gabe é linda demais. A reviravolta no final fez meu coração ficar super apertado e a maneira como a história é contada cativa. Você se envolve com os personagens de uma maneira única, passa a se importar com eles. A escrita da autora prende até o final. É daquelas histórias que ficam com a gente por dias depois que a concluímos. Recomendo muito.
Aretha 29/01/2019minha estante
Foi no clube da Carina? Também recebi, estou louca para ler ?

Suzi.Moraes 30/01/2019minha estante
Super me identifiquei..evito livros nesse tema pq choro demais ...se eu tivesse pegado spoiler dele não teria lido ..mas amei por isso ..Pq amei ler ..chorei demais ...aquela reviravolta no final me deixou no CHÃO....

Natália 31/01/2019minha estante
Estou finalizando a leitura e eu também já chorei muuuuuuuuuuito! MEU DEUS O QUE É ISSO.

Mila 31/01/2019minha estante
Recebi no Clube da Carina.
Vou começar amanhã

Priscila 31/01/2019minha estante
Aretha e Mila, foi no Clube da Carina mesmo. Leiam, vale muito a pena.

Suzi e Natália, eu terminei a leitura há três dias e ainda me pego com o coração apertado pensando na história. Fiquei bastante abalada com a delicadeza e a profundidade da escrita.

Suzi, também li desavisada, esse tipo de livro me acaba. rsrs

Fabi129 28/06/2019

VALE PELO PLOT TWIST
Vi várias resenhas, dizendo que este livro era MUITO emocionante e tal. Por esse motivo, iniciei o livro com mil e uma expectativas. Lia e lia e só me encontrava num tédio total. Mas caramba, na capa do livro já diz ''Para os fãs de Comer, rezar e amar''. Misericórdia, pensa como esse livro é CHAAAAATO! Demorei um tempão para terminar esse e só porque tenho muita força de vontade.
Bem, o que lembra demais este livro mencionado, é que a protagonista viaja pelo mundo, conhecendo novas tradições e culturas. Eu pensei que por ela estar acompanhada do marido, seria menos tedioso. Imaginei que teria romance né. O casal sai em viagem, com o objetivo de que Tegan encontre novamente a felicidade, que perdeu após o trágico acidente. Essa tragédia marcou muito ela, pois ela perdeu o filho que esperava.
Quem dirigia o carro no momento do acidente, era Gabe. Tegan o culpa pela morte do filho deles. Ela desde então, está depressiva, não se alimenta e odeia e ama o marido ao mesmo tempo. A protagonista é bem egoísta nesse ponto. Tá que ela que é a mãe, mas mesmo assim, nem pensa na dor que seu marido também carrega. Só o culpa, como se ele quisesse que o carro perdesse o controle!!
Devido esse egoísmo enorme de Tegan, não consegui gostar dela. E isso afetou muitíssimo a leitura, pois estava sendo um suplício continuar. Mas segui firme e forte, ansiosa para chegar à reviravolta e ver se compensou meu tempo perdido.
Resultado? É, compensou sim. Amo quando o autor me engana, me faz de boba o livro todo hahaha. Já tinha lido um livro com esse mesmo plot twist e nem por isso fiquei decepcionada. É isso, meu povo. Avalio como 3 estrelas, por essa reviravolta. Se não tivesse tido essa mudança, o livro seria 2 estrelas apenas.
Regi 28/06/2019minha estante
Só está faltando dizer que a reviravolta é no fim do livro.

Carolina165 28/06/2019minha estante
Caramba, agora fiquei com vontade de ler, adoro reviravoltas e quando o autor me faz de trouxa,kkkkk, também gosto muito quando tem viagens, traz um clima gostoso pra leitura. Coloquei na lista.

Bruh Belice 06/01/2020minha estante
Estou lendo, lendo e não vejo isso q o povo fala. Livro chato dá até vontade de avançar para o final só para saber essa reviravolta.

Fabi129 06/01/2020minha estante
Senti exatamente isso Bruh! Só ñ fiz isso, pq minha consciência ñ deixa.

Bruh Belice 07/01/2020minha estante
Pois eu fiz Fabi, fiquei chocada mas mesmo sabendo não vou ler perdi o interesse. :(

Bell 22/02/2020

Acabei agora! Ou ele acabou comigo?
QUE LIVRO!!!!
Bom, Eu jamais me interessaria por esse livro, pela capa e pelo título. Sim, compro livros pela capa tbm ???
Na minha opinião estes são os únicos defeitos dessa edição.

Bom, não quero (nem consigo) falar muito sobre essa leitura, só quero dizer que tirou meu chão. Senti meu coração acelerado, chorei mares e rios, senti profundamente.
A autora conseguiu criar personagens extremamente reais, me conectei intensamente com a história, e isso é difícil de acontecer. Nessa intensidade!
O livro é lindo, comovente, intenso, triste, mas tb recheado de amor e esperança.

Amigas leitoras, leiam esse livro.
Pode furar fila, esse vale muito a pena.
E depois de ler, me chama pra conversar sobre Tegan e Gabe. ?
Keury_Lima 02/03/2020minha estante
Estou lendo agra. Cap 08. Vou cobrar essa conversa kkkkk

Bell 02/03/2020minha estante
Kkkkk me chama!!

Glaucia 11/03/2020minha estante
Estou lendo,mais confesso que não tenho me identificado muito.

Bell 11/03/2020minha estante
Eu gostei demais! Tvz por ter vivido o.luto me identifiquei mto!

Carolina165 01/05/2020minha estante
Terminei agora e estou Como você: sem chão! Que livro arrebatador!

gabihott 31/01/2022

Sem estrutura ?
Décimo segundo livro do ano e eu não poderia ter escolhido um titulo melhor pra fechar o mês. Eu ainda estou sem estruturas pra essa história. Já começou a choradeira logo no inicio das primeiras paginas e foi assim até o final, encerrando com dor de cabeça de tanto chorar. Tudo muito triste, pesado, sofrido demais mas sem deixar de ser lindo. Me apaixonei pela história e pelos detalhes. Tudo perfeito!
E pra galera que gosta de sofrer e chorar com livros, ta ai uma boa indicação.
Juliana Rodrigues 31/01/2022minha estante
Já querooooo

Entrou para a lista de favoritos? ??

gabihott 31/01/2022minha estante
Com certeza!!! ?

Carmine.Antes 01/02/2022minha estante
Me arrepia só de ver a capa. Maravilhoso demais.

gabihott 01/02/2022minha estante
Muito maravilhoso mesmo. Amei cada pagina! ?

cris.leal 13/09/2020

Não esperava me emocionar tanto...
Tegan estava recém-casada e grávida de seis meses quando sofreu um grave acidente de carro. Precisou passar por cirurgia, perdeu o bebê e a chance de engravidar novamente. Passados três meses do ocorrido, Tegan encontra-se frágil, muito deprimida e transtornada pelo ódio que sente pelo condutor do carro e causador do desastre: seu marido, Gabe.

Antes da tragédia, Tegan e Gabe eram muito apaixonados e cheios de planos. Ao ver a esposa amada consumida por dor, raiva, ansiedade e tristeza, Gabe propõe uma longa viagem por lugares que planejavam um dia conhecer. E, assim, por belos cenários da Tailândia, Itália e Havaí, vamos acompanhar o paciente e doce Gabe, oferecer apoio irrestrito para que Tegan supere o colapso emocional e volte a ter um propósito na vida. Ele quer o seu perdão para que possam seguir em frente, mas a esposa está perdida demais no próprio ressentimento, e seu comportamento desesperado e depressivo aponta para um futuro bem diferente daquele que Gabe almeja.

Confesso que foi difícil ter empatia total por Tegan, porque ela agia de maneira egoísta e não levava em consideração o fato de Gabe estar tão destruído quanto ela, afinal de contas o filho perdido era dele também. Quando a minha paciência com a protagonista estava chegando ao zero, aconteceu uma reviravolta surpreendente. Foi algo tão inesperado e impactante, que minha única reação foi chorar. Dizer que eu recomendo este livro, é pouco. Leiam, vale a pena! Asseguro que qualquer impaciência com esta trama, ao mesmo tempo trágica e esperançosa, é compensada no final.

site: https://www.newsdacris.com.br/2020/09/resenha-vem-comigo-de-karma-brown.html
Débora 13/09/2020minha estante
Depois dessa resenha, vou ler com certeza, Cris!?

cris.leal 13/09/2020minha estante
Espero q vc goste também do livro, Débora. ;)

Débora 13/09/2020minha estante
Ah, vou gostar sim!!!?

Lara 14/05/2021minha estante
Estou chorando até agora

Nathy @peculiareslivros 11/03/2023

Para aqueles que gostam de um romance dramático, que te faça sentir várias emoções, da risada ao choro, este é com certeza um livro que devem ler! Com um toque de "Comer, rezar, amar" e "Vidas à deriva", este livro não podia deixar de ser apaixonante!

site: https://www.instagram.com/p/BtyY6VTADlI/?igshid=MDJmNzVkMjY=
Francine.Couto 12/03/2023minha estante
Comprei ele uns meses atrás!!!

Nathy @peculiareslivros 12/03/2023minha estante
Li já tem muito tempo, amiga, só não tinha postado resenha dele aqui. Espero que adore!

Francine.Couto 12/03/2023minha estante
??????

Cley 29/05/2019

Às vezes a felicidade escapa das nossas mãos, um futuro incerto moldado por consequências irreversíveis nos faz duvidar sobre tudo, sobre o quão imprevisível a vida é, e o quanto nossas ações são fundamentais para continuar vivendo.
Ao perder o bebê que nem havia nascido ainda em um terrível acidente de carro, Tegan culpa Gabe, seu marido, por tudo que aconteceu. Agora Gabe a lembrará do pote de desejos, um que consiste em coisas que o casal gostaria de realizar em viagens.

O livro é dividido em 6 partes. Três delas mostra os lugares escolhidos: Tailândia, Itália e o Havaí são os cenários de uma história de amor, luto e superação. Tegan precisa lidar com a perda, por mais que um buraco a arranque para baixo, Gabe, sua melhor amiga e sua família faz de tudo para a puxar para cima, afinal, sua vida não acabou.

Vários pensamentos pairavam sobre mim durante a leitura deste livro. Pensamentos que me fizeram perceber que nossa vida é um sopro. Uma hora estamos aqui, outra hora não estamos mais. Por isso, criei empatia pela Tegan, uma mulher que tinha sonhos, mas que infelizmente, um deles foi interrompido. É difícil se reerguer, mas não é impossível, principalmente quando sabemos que aqueles que se foram gostariam de nos ver seguindo.

"Acabo nos levando de volta ao passado, em vez de olhar para o futuro."

Numa narração não-linear, referências culturais, personagens carismáticos e com um plot twist surpreendente, em sua estreia, Brown nos mostra que é possível continuar, que não devemos nos culpar por fazer isso. Porque quando perdemos alguém, o importante é o amor que tínhamos e temos por aquela pessoa, e isso, não morre jamais.

"A morte deixa uma dor que ninguém consegue curar. O amor deixa uma lembrança que ninguém é capaz de roubar."
@vcdisselivros 29/05/2019minha estante
Ótima resenhaaaa!!!

Cley 29/05/2019minha estante
Obrigado, querido! ^^

@vcdisselivros 30/05/2019minha estante
Eu quem agradeço a indicação!!
;)

Natália 31/01/2019

Nós amamos com um amor que era mais que amor.
Esse livro me despedaçou.
Enquanto escrevo essa resenha, lágrimas caem na tela do meu celular! Estou estarrecida.
Essa estória me fez refletir sobre tudo na vida! Meu coração quebrou e não sei quando conseguirei restaura-lo. Que lindo, que lindo!!
Priscila 31/01/2019minha estante
Você descreveu como me senti ao terminar o livro, eu fiquei sem chão. Chorei de um jeito que parecia que eu é que tinha vivido tudo aquilo que Tegan viveu. O livro é lindo demais.

Suzi.Moraes 01/02/2019minha estante
Bem assim ...meu coração está aos cacos espalhados pelo chão ?

Carolina165 01/05/2020

Quebrou meu coração em mil pedaços
Acho que reviravoltas funcionam melhor quando não estamos esperando por elas. Quando estamos esperando, o impacto acaba sendo menor.
Nesse caso, como já sabia que o livro possuía uma grande reviravolta, já comecei a leitura na expectativa, imaginando o que poderia ser, e acabei descobrindo logo no início do que se tratava. Pois logo nas primeiras páginas algumas coisas chamaram minha atenção. Detalhes que teriam passado despercebidos se eu não estivesse à procura de pistas de qual seria o grande plot twist do livro.
Mas, apesar de a reviravolta não ter sido tão impactante, foi muito dolorosa.
A princípio cheguei a pensar que ter descoberto o plot twist logo no início acabaria com a minha motivação de continuar a leitura; já que o que me motivou a ler este livro foi saber que ele traria uma grande surpresa, pois a sinopse não é muito a minha cara. Mas foi o contrário. Ter descoberto logo no início, fez com que eu sentisse a dor da protagonista em sua completude (sim, sou uma masoquista literária, que gosta de sentir a dor dos personagens,kkk).
Ouvi muitas pessoas falando que a protagonista é chata,difícil e egoísta, mas eu não achei nada disso. Me conectei com ela e senti sua dor. Consegui compreendê-la muito bem. Acho aceitável ela sentir raiva do Gabe, afinal ele foi imprudente, acho que agiria da mesma forma.
No fim, acabei sendo tragada pela história de um jeito que não consegui largar a leitura até terminar. Adorei as partes das viagens, muito emocionantes e angustiantes.
E nossa, que amor verdadeiro desse casal!! Simplesmente lindo!!!
Concluindo: esse livro me fez SENTIR. E muito! E quando isso acontece, vai para a lista de favoritos com certeza!

"As coisas boas são aquelas pelas quais vale a pena esperar". Pág. 304
Carolina165 01/05/2020minha estante
Ai, uma resenha não é suficiente pra eu dizer o quanto esse livro mexeu comigo. Já é tarde da noite e não consigo tirar essa história da cabeça, nem parar de sentir todos os sentimentos que me dilaceraram durante a leitura. Estou devastada. Este livro destruiu meu emocional e acho que vai demorar um bom tempo pra parar de doer. Porque está doendo demais, não esperava que esse livro fosse mexer tanto comigo. Vou ficar com ele na cabeça por muito tempo. Se alguém leu e quiser conversar a respeito, me chama; porque sinto que preciso desabafar sobre essa história com alguém.

Pri 10/05/2020minha estante
Me senti culpada por achar o sofrimento da Tegan muito pertinente e se eu tivesse, como vc disse na resenha, entendido desde o início eu teria sofrido melhor o sofrimento dela. Obrigada pela resenha!

Ana Claudia 18/09/2021

Esta é a história de Tegan e Gabe, um casal recém casados e gravídos de seis meses. Às vésperas do seu primeiro Natal casados, eles viajam para a casa dos pais de Gabe para passar as festas lá quando sofrem um acidente de carro na estrada.

Nesse acidente, Tegan acaba perdendo o seu bebê. Era Gabe quem estava dirigindo e ela o culpa pelo acidente e, principalmente, pela morte do filho. Com a perda do filho, ela entra em depressão profunda e perde a vontade de viver.

Tegan e Gabe tem um potinho de desejo que eles fizeram colocando nele todas as experiências que o casal gostaria de viver juntos ao longo da vida a dois. O combinado deles era de que, caso estivessem atravessando um período difícil no casamento, teriam que tirar um papelzinho do pote e realizá-lo. Gabe sugere que ambos fizessem isso: tirar 3 papeizinhos com 3 experiências e 3 lugares. Os destinos escolhidos são maravilhosos e eles embarcam nessa jornada. Nessa viagem, eles vão para lugares lindos e exóticos com o objetivo de consertar a relação e curar as feridas do coração e da alma.

A história é extremante fluida e narrada em primeira pessoa, pela Tegan. Dá para sentir na pele toda a dor que Tegan carrega dentro de si nessa viagem.

Confesso que quando terminei a leitura, fiquei uns vinte minutos parada olhando para o nada, pensando em Tegan e Gabe, sobre o final da história, e sentindo as lágrimas escorrerem pelo meu rosto!!

Super favoritado esse livro ????
Gabi 18/09/2021minha estante
O final desse livro me acertou como um soco no estômago. Lembro de ter ficado horas repassando a história e pensando em como eu não havia percebido as coisas antes. Chorei horrores ?

Ana Claudia 18/09/2021minha estante
Acertou a mim também. Ainda estou repassando toda a história e as lágrimas só caem. Fiquei tombada nesse livro!

Duda.Lopes 11/12/2020

Triste!!
Esse livro mexeu muito comigo, mesmo nunca passando por uma situação dessas, não consigo imaginar a dor dessa personagem com essa grande perda, fiquei muito triste.
Levei spoiler da grande revelação do livro, fiquei chocada e comecei a prestar mais atenção na leitura, no personagem, foi dando um "estalo" quando fui percebendo que realmente era aquilo e parece que sofri mais ainda até chegar na verdade ?
Chorei muito, me envolvi com a história, realmente um luto é um processo difícil, só o tempo para curar tudo e que bom que aos poucos a Tegan vai se curando.
Imaginável a dor dessa mulher e a força.
Muito bom, muito emocionante.
priscillabmoraes 11/12/2020minha estante
Até hoje não me recuperei desse livro.

Duda.Lopes 13/12/2020minha estante
Te entendo, é difícil superar.

Raquel.Euphrasio 10/02/2019

Que historia triste porém muito bonita.
A cada página vamos aprendendo junto da protagonista a passar por cada dor que ela sente, e desde o inicio eu tinha certeza o tipo de historia que eu estava lendo, mas aí... que virada!
Paula 10/02/2019minha estante
Me deu uma animada de ler. Já estava pensando em desistir.

Raquel.Euphrasio 11/02/2019minha estante
Não desiste não... vale a pena!

Ana Vizentim 03/10/2021

chorei do início ao fim
Q livro perfeito!!!
Uma jornada linda e cheia de lugares maravilhosos na tentativa de passar pelo luto.
Amei viajar com a Teg e me conectei com ela logo no início.
Sem contar q o final me surpreendeu e me fez entender alguns acontecimentos.
Joana235 03/10/2021minha estante
Amooo muito

Ana Vizentim 03/10/2021minha estante
Tb amei viu

Pri 10/05/2020

FINAL SURPREENDENTE
Uma história linda de como liberar o (auto)perdão faz com que nosso futuro seja totalmente desbloqueado. Uma leitura que flui com facilidade, te envolve e te conquista!
O amor entre Gabe e Tegan em busca da superação vai te quebrar em pedaços e quando vc pensar que não tem mais como se despedaçar o inevitável acontece!
A reviravolta da história me fez questionar se eu realmente deveria continuar e sim, vale muito a leitura até o fim.
Este é um livro para abrir a mente e te fazer pensar quanto ao destino e as escolhas que podemos fazer, para mantê-lo do jeito que queremos ou deixá-lo aberto para nos surpreender com o novo que estar por vir!

Bjs, Pri
Carolina165 10/05/2020minha estante
Esse livro é lindo! Mexeu muito comigo, e o amor da Tegan e do Gabe é a coisa mais linda do mundo, amor verdadeiro! Esse livro destruiu meu emocional mas valeu a pena! :-)