Unfu*k Yourself: Get Out of Your Head and Into Your Life

Gary John Bishop
Gary John Bishop

Resenhas -

Siliane.Ferrari 06/02/2024

Resolvi acompanhar todos os livros desse autor. Até agora estou gostando bastante. Talvez por ele ser realista, ou por ouvir ele mesmo ler seus livros. O importante é que estou gostando.

Juliana 25/01/2021

Um guia para te ajudar a sair do lugar
Este livro é uma mistura de conversa íntima com um amigo sem papas na língua que te fala a verdade na lata, com fundamentos científicos focados na neurociência e mindset.
O autor desvenda as nossas conversas internas, entre o subconsciente e consciente e nos guia em uma jornada para destravar o nosso potencial, alguns dos itens importantes são:
- Estar efetivamente disposto E identificar aquilo que NÃO está disposto a fazer
- Nosso cérebro está programado para vencer
- Você consegue!
- Considere o imprevisível
- Você não é seus pensamentos, mas suas ações
- Não espere por nada, aceite tudo que lhe vier.

O autor foca no aspecto técnico e prático do Mindset, eu, Juliana, sou especialista em Money Mindset e Economia Comportamental, fiquei extremamente satisfeita, ao longo do livro, ler Gary citando vários exemplos de como encaramos nossos problemas financeiros do ponto de vista comportamental.

Fiz um vídeo no IGTV (https://www.instagram.com/tv/CG8NBUCASyI/) explicando o que é Money Mindset e está alinhado com os conceitos deste livro, que entrar em ação, vai além do simples fato de querer, é necessário ver seu subconsciente.

site: https://www.instagram.com/tv/CG8NBUCASyI/