Penso e acontece

Penso e acontece Bob Proctor

Resenhas -

Karen713 09/05/2024

Penso e acontece
Gostei da leitura, bem rápida e fluida
O livro tem ótimos conselhos para serem atraídos, vale a pena ler.

Hiária 07/04/2024

É uma resenha
Na verdade é uma resenha dos livros de Napoleon Hill, principalmente ?As regras de ouro? e ?Quem pensa enriquece?.

A escrita não chega a ser enfadonha, mas é como se o autor tivesse parafraseando outros autores ou empresário de sucesso o tempo todo.

SimAo6 24/03/2024

A releitura do mestre.
O livro tem por base trazer ao mundo atual os resultados obtidos com a leitura do Quem pensa enriquece - edição oficial e original 1937.
Assim vai delineando casos de sucesso que se iniciaram puramente com um pensamento e que com a ação precisa ajustada no prazer da realização ascende a um sucesso ainda inesperado.
Baseado na máxima de que os negócios mais bem sucedidos são criados resolvendo um problema ou atendendo a uma necessidade.
A verdadeira marca do sucesso não está na oportunidade, mas sim no que vc faz com essa oportunidade.
Traz um conceito de riqueza como a criação de empresas e negócios que mudr a maior parte de vidas possível e faça o mundo um lugar melhor.
Visões e conceitos factível em qualquer nível de negócios.
Bom levinho de fácil leitura.

Fabricioevellin 15/03/2024

Bob Proctor para mim é um mentor como uma forma simples de explicar e apresentar algo que vivenciamos todos os dias que porém passa despercebido. Este livro é mais uma forma de explicar os pensamentos e a visão de Napolleon Hill que também é outro gênio do desenvolvimento pessoal sobre a visão pura e simples de apresentar o óbvio de Bob Proctor.

Rayane.Carvalho 26/02/2024

Gostei bastante do livro! Foi escrito de uma forma bem didátic e sem muita enrolação. Bem motivador e cheio de informações bacanas.

"Muda sua atitude, mude seus resultados, mude sua vida!"

Camily61 24/02/2024

Histórias de vida
Esse livro contará várias histórias de superação e mudança mental e seu pensamento, primeiro momento pensei que seria um livro de dicas ou até mesmo como "o segredo", porém não é tanto haver assim, não achei uma leitura fluída (pode depender também da minha mentalidade no momento corrida), não é ruim, diagramação dessa edição boa e bem escrito.

JefersonJota 30/01/2024

Interessante
"É necessário ver seu medo de forma saudável, perguntando-se do que está com medo, qual é a pior coisa que pode acontecer e como você pode usar seu medo de forma saudável. Caso haja fracasso, pergunte-se o que deu errado, como corrigir e como usar a experiência de forma positiva."

Stefrancisn 31/12/2023

Resumo de Napoleon Hill
Se você já leu os livros de Napoleon Hill e o livro ? O segredo? , este livro não lhe trará nenhum tipo de novidade.
A leitura é fácil, clara e o conteúdo é rico. Sou fã do Bob proctor, aprendiz assídua de física quântica e indico a todos iniciantes no assunto este livro.
No mais, se você já estudou todos assuntos, este livro será um belo reforço e lembrete dos ensinamentos de Hélio Couto, Napoleon hill e clássicos como ? O segredo?.
Com certeza vale a leitura.

Tati Mila 04/10/2023

Atitute
Tenha atitude. Tudo começa com atitude.
O livro contém vários relatos de empresários de sucesso, que não ficaram só pensando mas partiram pra ação.
? Não existem limitações para a mente,
Exceto aquelas que reconhecemos?.
Napoleon Hill

Ana Karlla 16/08/2023

É uma leitura bem leve e fluída.
É ótimo para quem está iniciando nesse mundo sobre a lei da atração.

Bea08 15/08/2023

Pensamento e ação
O livro deixa bem explícito a importância de você ter pensamentos e logo em seguida colocá-los em ação. Você não terá sucesso se deixar as oportunidades passarem, saiba agir e persistir nos seus sonhos.

Aline.Roglio 26/04/2023

Ótimos insights. Traz histórias de pessoas vitoriosas. Leve, com muitas referencias de quem oensa enriquece.

Agnaldo 25/04/2023

O sucesso é alcançável com a prática
Além da mentalidade de não desistir, o sucesso é alcançável com uma série de fatores menores, como pensar com seu ativo invisível para conseguir solucionar problemas, não ter medo de adiar alguns pontos na sua jornada e saber que o fracasso também é um passo rumo ao sucesso.

Gabi 03/03/2023

?A imaginação é a oficina da sua mente, capaz de transformar a energia mental em realização e riqueza.?

Bruna.Barreto 24/02/2023

Penso e Acontece
O livro, em minha opinião, não tem nada de diferente dos outros livros da área, além disso, pra quem leu outros livros do napoleon hill, acho que não vale a pena.