O mal que eu não quero: Lições bíblicas para combater a pornografia

O mal que eu não quero: Lições bíblicas para combater a pornografia Miguel Dolny

Resenhas - O mal que eu não quero: Lições bíblicas para combater a pornografia

Aline 28/10/2023

O livro trata-se de um resumo sobre a questão da pornografia e os males que ela pode causar. Sendo bem honesta, é perceptível que o autor sofreu com isso e teve boa intenção ao relatar nesse livro a sua história e formas como se pode escapar desse mal, mas achei ele um pouco raso para o tema que acredito, necessitar de mais profundidade e estudo. O que gostei é que ele usa ensinamentos bíblicos que ajudam na questão.

Pdlucas 21/06/2023

Uma reflexão em cima de Efésios 6
O livro se trata de uma análise acerca da conhecida passagem sobre a armadura da fé, e como refletir e orar acerca de cada parte da armadura, como um forma de combater a pornografia sobre uma perspectiva bíblica.

O autor traz em cada capítulo dados científicos que denunciam os males da pornografia, além de também trazer uma oração ao final de cada capítulo.

O livro em si acaba por ser um material um pouco raso, caso o objetivo seja um estudo aprofundado sobre o tema, mas possui seu valor como material introdutório ou como material para uso em discipulados ou pequenos grupos.

Lucielmo.Gomes 14/01/2023

Gostei bastante da leitura. Um livro conteudista e com algumas referências científicas que valida sua tese.

lolo :) 20/07/2022

Este é um livro cristão. Se alguém quiser saber sobre os males da pornografia e como se livrar dela, mas não tiver essa fé, aconselho que leia outros livros sobre esse tema. Eu achei um ótimo livro, que falou bem mais da parte espiritual do que base científica, mesmo tendo uma parte em cada capítulo que falava dela. Na minha experiência, foi um bom livro.

Tama 19/07/2022

Terceirizar não é a solução
Então...
Fala sobre combater a pornografia.
Através da fé em Deus (cristão).
"Terceirizando" a responsabilidade. Ou seja, Deus lhe dará força para resistir à pornografia.
Ok, pornografia é um mal. Prejudica toda humanidade.
Mas não é simplesmente orando e pedindo a entidades sobrenaturais que resolvam o problema, que é nosso.
Enfim... Um dos piores textos que já li.

Lucas.Romano 25/08/2020

Todos precisam ler!
De forma objetiva, direta e bíblica, Dolny traz através de um estudo bíblico da epístola do Apóstolo Paulo aos Efésios no capítulo seis, como combater este mal que assola as pessoas: PORNOGRAFIA!!! Com o cinto da verdade, a couraça da justiça, escudo da fé, os calçados do evangelho da paz, capacete da salvação, a espada do Espírito que é a palavra de Deus e constantes orações, Deus capacita o seu povo com poder do alto a vencer esse mal que prejudica a todos.
Wandeson.Lima 21/04/2021minha estante
Como eu faço para ler no APP?

Lucas.Romano 11/01/2022minha estante
Este APP não disponibiliza livros em e-book para leitura, você pode ler este livro pelo Kindle.