One Piece #6

One Piece #6 Eiichiro Oda

Resenhas - One Piece #06

1 | 2 | 3 | 4

JAlio73 29/05/2024

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mylle 16/05/2024

Tao bom ir relendo toda essa historinha ver as melhores cenas novamente tipo como o discurso do zoro pro luffy, acho emocionante

Kimb.s 17/04/2024

Zoro vs Mihawk é onde todos são fisgados como fã! Não tem como não sentir a energia de batalha e a vontade de alcançar o topo!
O arco do Baratiê é uns dos mais chatinhos, mas a história do Sanji contada mais pra frente é de longe uma das minhas favoritas.
Sanji é apresentado como um personagem um pouco raso, de início pensamos que ele é apenas um "gado" e muitos capítulos depois lá em "Whole Cake" Oda sensei escancara a história dele e torna uma das melhores!

Haechan 10/04/2024

Dracule Mihawk
Na minha humilde opiniãozinho, o melhor volume até agora, meio biased essa opinião porque sou mto fã do Mihawk, desde que eu vi a live action, e me contaram que a luta era mais profunda no mangá/anime, do que foi na live action, então estava ansiosa pelo que estava por vir.
E não decepcionou, o Dracule foi muito pai nesse volume.

oeuvresdart 02/03/2024

Roronoa Zoro!!!!
Sempre falo que fico emocionada em todos os volumes mas esse começo de one piece é muito emotivo! O discurso depois da derrota do Zoro com o Luffy é muito lindo.

Buzatto1 20/02/2024

Na moral acho essa batalha uma das mais chatas, a parte legal desse arco é o Sanji e a backstory dele, pq de resto eu acho chatinho

Maycon Bittencourt 29/01/2024

Sensacional
Os personagens obtiveram uma evolução extraordinária. Sangi e olhos de falcão são muito massa. O juramento do zoro é um momento muito especial.

Leticia 26/01/2024

Baratie
Nessa aventura os chapéus de palha se encontram no Baratie e enfrentam um bando de piratas. Fiquei bastante chateada com a Nami quando ela resolveu simplesmente abandonar o bando. Quando o Zoro desafiou o Mihawk para ser o maior espadachim do mundo, fiquei aflita ao vê-lo sendo ferido. Mal posso aguardar pelos próximos capítulos.

manu368 31/12/2023

Uma sensação tão gostosinha de ler depois de ter assistido, tipo vou lendo e relembrando das cenas (tem as cenas no mangá obv e ai só fica melhor p minha imaginação

_olivermih 22/11/2023

O juramento
Conhecendo um pouco o Baratie e seus cozinheiros, a fuga de Nami com o tesouro, a aparição do Mihawk olhos de gavião e a determinação do Zoro após admitir sua derrota.

Giovanna.Pinhal 08/11/2023

Tudo "bem" até aqui...
Aparições muito interessantes, lutas até que bastante envolventes, traços continuam bonitos, divertidos e característicos e ainda muita curiosidade por minha parte para saber o que vai acontecer. Acho que estou criando bastante expectativa, mas tem sido muito bom.

Fabiano 02/10/2023

Reelendo
O volume 6 de One Piece continua com muita ação, é uma leitura emocionante que mantém os fãs ansiosos por mais.

beenary. 25/09/2023

Mihawk.
A insistência do Luffy ainda não convenceu o Sanji, porque este parece ter outros propósitos. Inclusive é dito que existem vários outros usuários de akumas no mi, mas por East Blue ser a região mais fraca dos quatro mares justifica as pessoas ficarem tão chocadas com a habilidade do Luffy.

Se as akuma no mi são mito para alguns e elas existem, então talvez o One Piece também exista.

A introdução do Mihawk segue impecável tal qual a do anime e do live action; apesar das suas diferenças em ambas as adaptações ele é intrinsecamente apresentado como essa pessoa elegante e de não muita tolerância, porém em busca de um espadachim à altura.

1 | 2 | 3 | 4