Nas Asas Da Paixão

Nas Asas Da Paixão Penny Jordan

Resenhas - Nas Asas Da Paixão

Lary 23/04/2023

Encantador
Eu já havia gostado da história do Rocco, e agora, Alessandro também me conquistou. Gostei muito do modo como a história foi desenvolvida, e principalmente a libertação do casal, acerca de traumas do passado. Essa série é realmente uma mistura de amor e superação!

Nehsil 10/03/2023

Já sabia tudo oque iria acontecer no livro depois de 20 páginas lidas, mas o livro em si um é mt bomm, recomendo.

Silvana Barbosa 14/09/2015

Nesse caso dá pra processar por assédio sexual em ambiente de trabalho ?
Os Leopardi são uma família de ricaços , com uns irmãos gostosões e solteiros .Esse livro é do irmão Alessandro .
Alessandro vai à uma festa de família , e devia comparecer com uma namorada , ou melhor , uma esposa em potencial . O problema é que ele não tem essa pessoa para levar e apresentar ao papai-mala.
Paralelo a isso , a mocinha Leonora , piloto de avião , resolve dar de louca e obriga o irmão também piloto , a trocar de lugar com ela para transportar o riquinho Alessandro e convencê-lo que é tão capaz quanto qualquer homem de pilotar seus jatos , e que ele deveria contratar mulheres em sua equipe , coisa que ele não quer fazer .
O plano não sai exatamente como a Leonora desejava...
Alessandro , que já não é o cara mais paciente e bem-humorado do mundo , fica uma fera quando vê que quem estava na cabine de piloto era mulher e ameaça demitir o irmão da mocinha , chamando-o de irresponsável , e a ela de... bem... deixa pra lá .
Então ele percebe que a moça atrevida até que é bem bonita , e tem uma idéia de gênio : chantagea-la para comparecer à festa da família como sua "noiva" . Senão ele demite o tal "irmãozinho". Eh , bobajada danada ... Só em livro mesmo . Mas no livro funciona !
Leonora aceita (que jeito ? E que sacrifício acompanhar o bonitão...).
Bom , daí...adivinha ?
Previsivelmente o casal que antes não se bicava , acaba caindo nos braços um do outro .
Alessandra 14/09/2015minha estante
Acho que li esse livro, acho....kkkkk
Minha memória é muito curta!!! kkk

Menina com Livros 14/09/2015minha estante
Ah Sil, o difícil seria saber quem pode processar quem. Acho que o juiz teria imensa dificuldade de saber quem é o réu ou a vitima.

Silvana Barbosa 14/09/2015minha estante
rsrs Também já tinha lido este livro fazia um tempinho . Vi no feed de alguém e arrumei a minha resenha velha , Alê .

Ia ficar difícil , né , Nelly ? kk

Nádia 15/09/2015minha estante
Kkkkkkkk repita comigo: "é só um livro", "é só um livro","é só um livro".

Silvana Barbosa 15/09/2015minha estante
rsrs entoando o mantra , Nádia .