O Primogênito

O Primogênito Vanessa Secolin

Resenhas - O Primogênito

Vanessa Secolin 27/01/2021minha estante
É uma série de cinco livros, o primeiro abre as portas para os acontecimentos, não sei se você leu todos eles, mas se chegou a ler Meu Pequeno Milagre, que é o último da série, vai perceber que Ivan não é "bonzinho" assim, ele nunca quis que Tayla herdasse o seu lugar, ele queria que ela desse um herdeiro homem para herdar o cargo, justamente por isso sequestrou o Andrew. Tudo está esclarecido no decorrer da série.

Elisama27 27/01/2024

Poderia ser melhor
.... .... ....

@Fabianne24 15/12/2021

Ler o primogênito foi realmente uma surpresa para mim, achei que seria mais um habitual clichê com casamento arranjado, mais isso foi o que me surpreendeu na história todo o desenrolar dela e a forma que a autora aborda o tema.
Ao pegarmos o livro pela primeira vez começando pela sinopse já temos uma ideia central do que acontece no livro. Uma história regada a segredos do passado, drama, gosto muito como ela aborda as partes de humor e o amor que nasce no meio dessa loucura toda.
Tayla com apenas 18 anos descobriu que foi apostada em um jogo de cartas e perdida pelo pai, pra outra família e que teria que se casar com o primogênito dos Bittencourt 10 anos mais velho que ela. Ambos não aceitaram bem essa novidade ele se rebelando ao descobrir e ela sendo arisca a nova família. O que eles não contavam era a atração e paixão que surgiria entre eles. Mais quando tudo ia bem mistérios do passado surgem no presente deles (esse livro por ser o primeiro da série ainda fica em aberto essa página mais não atrapalha em nada a leitura visto que as respostas estão nos outros livros da série) O mistério que a autora cria em volta de todo esse segredo que envolve os dois é o que instiga o leitor ler cada página do livro. O final e bem gostoso e fofo de ler achei legal A forma leve que ela finaliza o livro.

Lmjbissex 21/09/2021

Livro péssimo
O livro é tão ruim, que se tivesse a oportunidade de dar um soco no bolsonaro ou no livro, daria nos dois.

Susan.Rayane 25/05/2021

Livro incrível pra quem gosta de casal arranjado e que se "odeia" no início.
Uma mistura incrível de romance e ação, bem divertido.

Lendo e Sonhando- Laura Flôr 11/03/2020

Um acordo que mudou para sempre a vida de Tayla e Chris...
Segredos, revelações...
Um livro de tirar o fôlego, mas que teve seus altos e baixos!!!