The Library of the Unwritten

The Library of the Unwritten A.J. Hackwith




Resenhas - The Library of the Unwritten


6 encontrados | exibindo 1 a 6


bru 04/03/2021

Esta é uma historia bem criativa porém achei muito lenta a narrativa, ela só engatou lá pelos 40%. Os personagens são interessantes mas pouco aprofundados. E o vilão óbvio demais.
Gostei das viajens que eles fizeram entre os reinos, essa parte da jornada foi divertida.
Conclusão: bom, mas lento.
comentários(0)comente



Thais. 03/05/2021

Maravilhoso!
achei a proposta genial, os personagens são maravilhosos. mal posso esperar pra ler os próximos.
comentários(0)comente



Clara / Adhara 02/11/2020

4.5/5 + favorito

Ritmo um pouco lento mas história maravilhosa. Personagens incríveis e uma found family que amei demais.

Quero colocar o Leto num potinho *-*
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Taylor 11/04/2023

The Library of the Unwritten (Hell's Library #1)
The Library of the Unwritten (Hell's Library #1)
NOTA: 3,79
Olha eu tenho que começar dizendo que essa história realmente me pegou mais do que eu imaginei que iria.
Mesmo que eu tenha demorado muito para terminar por conta de muitos problemas tanto pessoais, quanto emocionais que eu estou passando nesse começou de ano, ou melhor dizendo, desde o ano passado.
Mas não é isso que quero falar aqui, então chega de enrolação e vamos direto para a resenha desse livro.
Inicialmente devo dizer que o título adaptado como ‘A Biblioteca dos Incompletos’, ficou muito bom, e ficou com muito sentido dentro do próprio contexto da obra. O termo ‘não escritos’ dá a impressão que eles não foram nem mesmo iniciados o que se demonstra não ser o caso com o decorrer das páginas.
Os personagens são muito cativantes, principalmente o trio Claire, Brevity e Leto é muito bom e cada um tem uma personalidade destinta assim como pensamentos e atitudos o que os torna ainda mais orgânicos dentro da história.
Amo a maneira como Claire começa demonstrando ser uma personagem sarcástica e debochada e não larga isso até o fim do livro.
Os vilões dessa história são muito bons e muito bem desenvolvidos.
A história apesar de ser uma grande fantasia mescla muito bem com as coisas do nosso mundo, por exemplo a existência do Códex Gigas, que é um dos livros mais misteriosos do mundo já que nunca chegou a ser lido e/ou traduzido. A aventura é marcante e muito bem conduzida por essas páginas.
Uma coisa que devo dizer é que apesar de alguns problemas e furos, essa história me agradou muito.
Claire é uma das personagens que mais me cativam, e o Leto é apenas uma criança que tem de ser protegida.
É sim uma grande indicação.
comentários(0)comente



Kamui Leo 22/05/2024

Muitos anos atrás, Claire foi nomeada Bibliotecária Chefe da Ala dos Incompletos — um espaco neutro no Inferno onde todas as histórias não finalizadas por seus autores residem. Seu trabalho consiste principalmente em consertar e organizar livros, mas também ficar de olho em histórias inquietas que correm o risco de se materializarem como personagens e escapar da biblioteca. Quando um Herói escapa de seu livro e vai em busca de sua autora, Claire precisa rastrear e capturá-lo com a ajuda de uma ex-musa e atual assistente Brevity e um demônio mensageiro ansioso Leto.

Mas o que deveria ter sido uma simples captura acaba dando muito errado quando o terrivelmente angelical Ramiel os ataca, convencido de que carregam a Bíblia do Diabo. O texto na Bíblia do Diabo é uma arma poderosa na luta de poder entre o Céu e o Inferno, então cabe às bibliotecárias encontrar um livro com o poder de remodelar os limites entre o Céu, o Inferno… e a Terra.
comentários(0)comente



6 encontrados | exibindo 1 a 6


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR