Fábulas

Fábulas Monteiro Lobato

Resenhas -

Annyele3 08/05/2024

Eu amo a mágica dos livros infantis e somando os tempos da minha infância que eu era admiradora do Sítio do Pica Pau Amarelo, esta obra me divertiu bastante e foi perfeita para mim. Consegui tirar desse livro lições que pretendo levar para o resto de minha vida, frases simbólicas que fazem a diferença não só na vida de uma criança, mas também na do adolescente e na do adulto.
O livro possui muitas fábulas e todas elas são comentadas pelos personagens do Sítio do Pica Pau Amarelo, o que tornou a leitura mais instigante e engraçada.

Lly..isa 04/02/2023

Fábulas
Eu vou confessar uma coisa, eu não gosto muito de Monteiro Lobato mas se você gosta o livro é maravilhoso

Flávio 27/11/2020

La Fontaine
Originalmente publicado em 1922 esta obra nos leva de volta ao Sítio do Picapau Amarelo. Pedrinho, Narizinho, Emília e Visconde estão atentos às histórias contadas por Dona Benta, que os leva ao mundo encantado das fábulas. Neste livro encontramos clássicos do francês La Fontaine e do grego Esopo. É uma coletânea contendo 74 fábulas e as reações dos personagens do sítio.