Chico Bento Moço

Chico Bento Moço Mauricio De Sousa

Resenhas -

Juliane Class 28/09/2022

Ficha de leitura mês 9
Rosinha,Nanda e Myuki foram para a Africa para fazer trabalhos voluntários.Lá Myuki encontra Aki seu grande amor.Rosinha conhece dois rinocerontes,o Kidogo e a Kuba, e se apega a eles.No dia seguinte Rosinha conhece Richard,um garoto bem chato.Quando ela e Aki estavam conversando,viram que todos os animais haviam escapado,eles foram atrás,e viram os irmãos de Richard com armas nas mãos.Todos os animais tinham pulseiras com gps,e Nanda viu que os rinocerontes não andavam a mais de doze horas.Quando chegaram no local elas viram as pulseiras caídas no chão.Tudo havia sido plano de Richard e seus irmãos. Elas e Aki descubriram tudo,e eles foram presos.Rosinha descubriu que não podemos deixar os outros resolverem nossos problemas,porquê todos somos capazes. Eu achei o livro perfeito!
Talia 03/10/2022minha estante
Juli, cuidar o espaço depois da pontuação.. e a ortografia (aki, descubriu...) Mas a resenha está ótima, nota 9,5