Mateus

Mateus Hernandes Dias Lopes




Resenhas - Comentários Expositivos Hagnos - Mateus


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Thais Verdan 22/05/2024

Leiam os livros de Hernandes Dias Lopes.
Me apaixonei pela escrita e sabedoria de Hernandes Dias Lopes. Aconselho todos a lerem seus livros, junto com a Bíblia. Garanto que irão amar e certamente terão a vida transformada por Deus... Sem falar a delícia que é ler um livro de 800 páginas e finalmente terminá-lo!! ? Foram 2 meses de leitura muitíssimo agradável. Recomendo a todos.
"O Cristo ressurreto garante, assim, a seus discípulos e a todos os seus seguidores ao longo da história a maior conclusão que qualquer livro poderia ter. À Jesus, o Rei dos reis, glória pelos séculos sem fim. Amém!"
comentários(0)comente



Tt Antunes 12/07/2023

Que obra ?
Comentário bíblico por Hernandes Dias Lopes. Que benção retratada nesse calhamaço. Indico muito para os que buscam fazer um estudo aprofundado no livro de Mateus!
comentários(0)comente



Barbara303 05/08/2022

AUXILIOU DEMAIS!!!!! Iniciei a ?saga? dele começando pelo novo testamento. E estou gostando demais, principalmente o estilo de escrita do autor. Os detalhes mais importantes (que as vezes deixamos escapar ou que nossa mente não consegue entender o significado) são esclarecidos e o melhor é que é bem separado, explicando acontecimento por acontecimento.


Recomendo a leitura.
comentários(0)comente



Cláudio Santos 16/03/2020

MATEUS – Jesus, o Rei do Reis.
"O Evangelho segundo Mateus é o mais conhecido dos Evangelhos sinópticos. Escrito especialmente para os judeus, é o Evangelho que mais cita o Antigo Testamento. Apresenta Jesus como o Salvador do seu povo e como o Rei dos reis. Seus eloquentes discursos são intercalados com seus portentosos milagres. Mateus deixa claro que Jesus tem autoridade sobre a natureza, sobre os demônios, sobre as enfermidades e sobre a morte. Ele tem todo poder e toda autoridade nos céus e na terra. Estudar este Evangelho é conhecer, em primeira mão, o nascimento, a vida, o ministério, a morte e a ressurreição de Jesus. É mergulhar nas riquezas profundas e insondáveis da graça. É beber de uma fonte inesgotável de delícias perenes. Medite, obedeça e proclame as boas novas do evangelho aqui registradas!"
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR